OFF: 07:31 da manhã e já tinha gente babando ovo de chefe no grupo do trabalho

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor

Eu fico megrah bichas kkkkkkkkkk a outra amanhece querendo mostrar serviço. Ser dependente de empresa privada eh uma merda né? Tem que ficar babando ovo de chefe sendo que odeia eles kkkk quando pensa que não ta chorando nos cantos

suesylvester

Mama ele

corotinho

Obrigado pela aclamação na reunião, oh meu grande chefe. Eu não preciso de dinheiro, e sim elogio

enno

Mama ele

corotinho

Mama ele

Eh raxa

geisha

Besta você que não baba 

Vira e mexe eu levo bolo de milho (com pentelho da macumba) que eu faço pro meu chefe 

Levo mingau de milho que ele ama 

Deixo umas paçoquinhas pra ele 

Conseguir ser bem quisto é essencial 

L

geisha

Eh raxa

Melhor ainda . 

Mas fácil de dar presente 

Compra umas muambas na shopee e fala, olha lembrei de vc .e deixa na mesa dela 

corotinho

Besta você que não baba

Vira e mexe eu levo bolo de milho (com pentelho da macumba) que eu faço pro meu chefe

Levo mingau de milho que ele ama

Deixo umas paçoquinhas pra ele

Conseguir ser bem quisto é essencial

L

Mico amore kkkkkkkk essencial eh ser aclamado pelo trabalho. Ontem mesmo fui comentar do FGTS antecipado com minha diretora e ela entendeu errado e soltou “mas tu nunca vai ser demitido ue” kkkk e isso tudo sem babar ovo

corotinho

Melhor ainda .

Mas fácil de dar presente

Compra umas muambas na shopee e fala, olha lembrei de vc .e deixa na mesa dela

Nojo

Chloe_Jauregui

Nem me fale Xixa! ontem teve uma reunião no trabalho,  e era um funcionário querendo aparecer mais do que o outro na frente da chefe. Sendo que na prática é outra coisa 

Tenho nojo 

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)

Logar utilizando uma rede social