PAN Grupo Público Acervo de tópicos. Group Admins FórumInícioMembros 91 LADYGAGA: I want, want to be, be, be, free, free, free, free, forever, baby Música Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 58 do total) ← 1 2 3 4 → Autor Posts Balauciaga 1 mês atrás enquanto as gays choram por babylon, que ficou mil vezes melhor que a demo, deviam chorar por free woman Jrocch 1 mês atrás @balauciaga enquanto as gays choram por babylon, que ficou mil vezes melhor que a demo, deviam chorar por free woman Balauciaga 1 mês atrás @james_alt Free Woman é a unica que pulo fácil no chromatica, me cansa demais jesus-cristo 1 mês atrás A DEMO PARECE TER SAÍDO DIRETO DOS ANOS 90 James_Alt 1 mês atrás Fun Tonight e 1000 Doves cresceu demais em mim James_Alt 1 mês atrás essa é totalmente esquecida, coitada Balauciaga 1 mês atrás @james_alt Fun Tonight e 1000 Doves cresceu demais em mim vai fazer quimioterapia amore Alan_Dias 1 mês atrás ESSA PONTE SE FREE WOMAN É PERFEITA QUE INFERNO BLOODPOP, PQP REMOVEU??? NÃO METERAM ELA NEM NO REMIS COM A RINA Balauciaga 1 mês atrás @alan_dias ESSA PONTE SE FREE WOMAN É PERFEITAQUE INFERNO BLOODPOP, PQP REMOVEU??? NÃO METERAM ELA NEM NO REMIS COM A RINA tá na cara que a Gaga vazou demo porque gostava mais dela James_Alt 1 mês atrás Eu to doido para ouvir os hinos ao vivo Gaga por favor grave o show da frança James_Alt 1 mês atrás @balauciaga vai fazer quimioterapia amore Balauciaga 1 mês atrás @james_alt Eu to doido para ouvir os hinos ao vivoGaga por favor grave o show da frança Meu sonho um relançamento, mas ficar no sonho mesmo James_Alt 1 mês atrás Acho que ela vai cantar 1000 Dove no piano Balauciaga 1 mês atrás @james_alt Acho que ela vai cantar 1000 Dove no piano old Alan_Dias 1 mês atrás @balauciaga tá na cara que a Gaga vazou demo porque gostava mais dela DEMOS DE FREE WOMAN E AURA >>>>>>>>>>>>>>>> VERSÕES OFICIAIS Autor Posts Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 58 do total) ← 1 2 3 4 → Registre-se para visualizar o Pandlr completo e comentar em nossos tópicos. Clique aqui, é rapidinho e grátis =) Ver mais tópicos