JULIETTE: Vcs conseguem identificar todas as subcelebs neste show da winner?!

Visualizando 7 posts - 16 até 22 (de 22 do total)
  • Autor

A Badnaty tbm estava no show, mas foi chutada da foto

Foi chutada, e no fim, é a mais interessante de acompanhar do 22, todos esperando uma fofoca sobre ela ou Jade. A longo prazo se ela souber trabalhar isso, pode viver de publi eternamente. 

vinhodoce

A personalidade dele mudou tanto fico até assustado com a falsidade desse viado dentro da cada

A personalidade deles nas redes sempre foi um personagem. Não sei qual a surpresa

Ele só foi honesto dentro da casa em relação ao crush doentio dele pelo Eliherpes. Fora isso, tudo que ele falava ou fazia era um personagem caricato gay passivo de novela da Globo. Me choca ele ter fã

gagamonroe

Foi chutada, e no fim, é a mais interessante de acompanhar do 22, todos esperando uma fofoca sobre ela ou Jade. A longo prazo se ela souber trabalhar isso, pode viver de publi eternamente.

Coragem acompanhar alguém desse lixo de edição 

zoutiner

a que tá do lado do vyni eh a flay?

zoutiner

n sei quem eh aquela loira de branco e nem a mulher entre ela e a rainha matos

chapadodehope

Não consegui kkkk,

vinhodoce

Coragem acompanhar alguém desse lixo de edição

Não acompanho ninguém, mas sempre que entro no twitter, vem aquelas indicações de fofoca ou algo que esses ex-bbb22 fizeram ou estão fazendo porque muitas pessoas que eu sigo viviam vendo esse bbb22 chato e dão likes e retwit, aí abro por curiosidade. Enfim, a Nathy sempre é atacada nas threads por não ter contato direto com os outros membros da edição, é tanto ódio gratuito que isso gera mais interesse público sobre ela, logo, ela é mais relevante que boa parte do camarote finalista, todos querem algo pra falar bem ou mal dela, já os outros estão esquecidos até pelas próprias fanbases.

Visualizando 7 posts - 16 até 22 (de 22 do total)

Logar utilizando uma rede social