JUÍZA JOANA ZIMMER: apesar de exposição e ameaças, pitica está PLENA

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 31 do total)
  • Autor

https://www.uol.com.br/universa/noticias/redacao/2022/06/22/juiza-que-negou-aborto-de-menina-estuprada-diz-que-nao-e-contra-aborto.htm

Ela rebateu as críticas que tem sofrido e disse que não quer expor a menina. “Por coerência, eu prefiro que me acusem de tudo quanto é coisa, mas a menina esteja preservada. É muita covardia eu querer me defender, eu tenho mil coisas para me defender, mas é muito covarde eu tentar me defender e expor a menina, a mãe da menina, a família. Então eu prefiro aguentar sozinha essa pressão”.

Joana diz que corre “risco de vida” e não quer dar gastos adicionais para o tribunal em relação a isso, como, por exemplo, guarda-costas para a segurança dela. “Tem outra questão que é a segurança institucional de que os meus dados já foram quebrados e eu já corro risco de vida. Então, tem mais uma responsabilidade de não gerar um custo para o tribunal de ter que colocar seguranças, tem mais isso. Não posso sair falando por aí e o tribunal ter de ficar sustentando guarda-costas”.

Desde 2004 atuando na área da Infância e Juventude, ela se diz “tranquila” quanto ao processo da Corregedoria-Geral que apura a conduta dela. “A Corregedoria vai instaurar o procedimento, eu vou fazer a defesa. Mas, se eu ficar dando muitas entrevistas, vou acabar expondo a menina e eu que sou a adulta do caso, então o adulto aguenta as consequências. Quando eu escolhi essa profissão, eu sabia que era um sacerdócio. Não é uma profissão que você possa sair se expondo”.

Lucas

ter a consciência limpa é bom demais

Lucas

cristal sulista

magrodoidao

tomara q matem ela

JP! charlie808

e eu com isso

balt

O auto up 

magrodoidao

se preocupando com custo adicional ganhando pro governo 50k por mes

humilde/

Lucas

tomara q matem ela

se matarem ela, o bolsy se reelege

seriam DUAS VIDAS mortas nesse caso por pura militancia online

magrodoidao

se matarem ela, o bolsy se reelege

seriam DUAS VIDAS mortas nesse caso por pura militancia online

confia

revenge

lindaaa

devlina

se essa outra versão da história for verdade, eu não acho que ela foi tão errada assim. complicado essa história.

Lucas

o terror das aborteiras

Internautas se revoltam após Juíza que induziu menina estuprada a evitar  aborto, ser promovida: "Vergonha!" - Polêmica Paraíba - Polêmica Paraíba

asdasd axasxas

Mas ela foi correta. Abordo é só até 22 semanas. A gestação já tava com 07 meses, 30 semanas, então ñ foi aborto, foi infanticídio 

cremosinho

pitica loira padrã inteligente concursada no concurso  mais dificil que existe no país, que é o concurso da magistratura

o cuzil morre de inveja mesmo

LordPeters

Abortou e fim

O bem venceu

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 31 do total)

Logar utilizando uma rede social