JESSICA ALVES: Médico chama Trans de MONSTRO e a HUMILHA ao vivo! (GATILHO)

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 33 do total)
  • Autor

“Você se olhou no espelho? O que está acontecendo agora é pior do que o que você fez para ser Ken. Você não tem formas equilibradas, não tem beleza, não há nada de feminino, é apenas um exagero. Tudo o que você fez te machuca fisicamente. Seu caminho cirúrgico é uma loucura. Você não vai aos melhores médicos do mundo, porque pessoas sérias não fazem essas coisas horríveis. Cirurgiões plásticos sérios não criam tais monstros. Uma coisa é a transição, outra é transformar as pessoas em monstros. Eles estão loucos e você está louca. Sim, eu digo que você é um monstro. Eu nunca iria querer você como paciente”, declarou o médico.

Jessica, então, ficou revoltada com o comentário, se levantou da cadeira, assustando a apresentadora do programa, Barbara d'Ursoque, que pediu para ela se sentar, e enfrentou o médico.  “Você é um médico antiprofissional. Nenhum médico aparece na TV para me dizer que sou um monstro. Você não tem liberdade para fazer isso, não. Você que é um monstro, você é horrível. Vou te processar“, rebateu ela.

luciana

eu estou COMPLETAMENTE chocada!

luciana

a baixaria na TV italiana, isso é o superpop?

luciana

o TAMANHO DA BUNDA dela

luques

Acre news

luciana

Acre news

eu estou PASMA

luciana

Cirurgiões plásticos sérios não criam tais monstros. Uma coisa é a transição, outra é transformar as pessoas em monstros. Eles estão loucos e você está louca. Sim, eu digo que você é um monstro. 

tchenho

Não mentiu 

luques

eu estou PASMA

Io posso tche meter un protchesso

luciana

Não mentiu

que horror

smelly

ela é mt iconica, ela fala umas 6 linguas

carregador

Ano Novo Feliz Ano Novo GIF - Ano Novo Feliz Ano Novo 2020 - Discover &  Share GIFs

luciana

ela é mt iconica, ela fala umas 6 linguas

bellaxixa

Quero aprender italiano só pra acompanhar essa versão de Superpop deles. 1000x melhor que o brasileiro 

bellaxixa

Io posso tche meter un protchesso

Meteria no médico?

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 33 do total)

Logar utilizando uma rede social