HARRY POTTER: Os maiores FUROS da saga do milênio

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 54 do total)
  • Autor
    Posts
  • laurafigueroa

    Fome

    No último livro, Harry, Ronny e Hermione estão com muita fome enquanto correm dos comensais da morte e procuram as relíquias da morte, mas sabemos que todos os bruxos podem multiplicar comida sem nenhuma lei que os impeça até certo ponto, então porque eles ficam atrás de comida?

    Óculos

    Porque eles conseguem crescer OSSOS, mas não conseguem resolver um problema de visão? E também, é só o Voldemort usar accius nos óculos do Harry e ele já tá incapacitado de lutar.

    Veritaserum

    Não tem nenhum efeito colateral de longo prazo e inequivocamente traz a verdade? Você está me dizendo depois da queda de Voldemort, quando tem todos esses Comensais da Morte alegando que estavam sob a maldição Imperius e você tem uma maneira infalível de saber, ninguém usou?

    E o Sirius Black, um homem inocente, sentenciado a 13 anos em Azkaban por assassinato em massa e ele nem mesmo é culpado? Oclumência não é uma desculpa forte o suficiente considerando que até os melhores ainda sim eram afetados e precisam levar uma poção consigo.

    O juramento inquebrável

    A autora ama trazer conceitos criativos para a série, mas ela nunca considera as consequências desses conceitos para toda a história. Por exemplo, era pro Dumbledore ter certeza que todos os comensais da morte estavam sobre o juramento, mas Voldemort esqueceu que ele existia! Snape nunca o teria traído e Narcissa não teria sido capaz de mentir para ele que Harry estava morto.

    Mapa do Maroto

    Por anos Fred e George poderia ter visto um homem estranho dormindo com o Ronny e descobrir que seu rato era um animago, mas acho que Ronny não era um irmão tão interessante para investirem 1~2 minutos olhando sua localização no mapa.

    Economia

    Todos os preços não fazem o menor sentido.

    Vestígio

    O ministério pode detectar se um menor usou magia, mas não sabem quem foi? Então a utilidade disso é bem baixa e muitas vezes culpa quem não devia. Como o Hagrid usou magia perto do Harry sem que o Harry fosse tido como culpado no filme 1? É óbvio que se o Ronny usar o ministério não liga porque ele vive com seus pais bruxos, mas no caso do Harry é só um furo de roteiro.

    Várias varinhas

    Teve um momento em que o Harry usou várias varinhas e o feitiço ficou mais forte?! Um conceito ridículo para uma história de fantasia, mas ai todo mundo esquece que isso aconteceu e voltam a usar apenas 1 varinha..

    Vira-tempos

    Não podem ser usados para alterar eventos importantes, mas não é verdade, pois esse objetivo é o enredo principal de “Criança Amaldiçoada”. E também, o Ministério os destruiu, antes que isso acontecesse, ninguém nem tentou usar? Isso só soa se ninguém tenha pensado na possível utilidade de um aparelho que faz você viajar no tempo.

    Mesmo que tenham todos sido destruídos, ninguém protegeu a linha do tempo antes desse ocorrido? Isso não resolve em nada o furo enorme que é criado no roteiro, de sua existência antes desse evento

     
    (Roubei do quora)
    laurafigueroa

    Faltou algum dolls?

    Discussão: Gifs da Gretchen pra vocês

    virgil

    Agora você foi ultra

    virgil

    O maior mico é isso de existir uma varinha mais forte que a outra. Uma varinha é uma varinha, o poder vem do bruxo e não de um pedaço de pau.

    thicconudo

    Faltou algum dolls?

    Discussão: Gifs da Gretchen pra vocês

    Sim. O cuzão da bichona do Dumbledore que dava pra Hogwarts inteira.

    geisha

    Detalhe 

    Os pais do Harry poderjam ter sido avisados no dia da morte com a porra desse vira tempo 

    Mas a.autora enfiou o roteiro no cu 

    Vadia sem talento 

    rxdswift

    bicha? tu foi tipro o megra momentos vius !

    rxdswift

    eu nunca li os livros, só vi os filmes

    virgil

    Detalhe

    Os pais do Harry poderjam ter sido avisados no dia da morte com a porra desse vira tempo

    Mas a.autora enfiou o roteiro no cu

    Vadia sem talento

    Old

    Werther G

    é o AUGE a pessoa parar para fazer análise de uma obra de fantasia

     

    viro queridinha? virou, entregou tudo e pronto, fez sua função

    dana-se os furos

    austinstan

    O juramento inquebrável

    A autora ama trazer conceitos criativos para a série, mas ela nunca considera as consequências desses conceitos para toda a história. Por exemplo, era pro Dumbledore ter certeza que todos os comensais da morte estavam sobre o juramento, mas Voldemort esqueceu que ele existia! Snape nunca o teria traído e Narcissa não teria sido capaz de mentir para ele que Harry estava morto

    Werther G

    A comida não é multiplicada…ela é TRANSPORTADA magicamente das cozinhas para os salões da escola

    Joe_swift

    Bruxos não conseguem criar comida do nada, apenas multiplicar. O trio teve que fugir às pressas, então não levaram muita comida de fato, e não é fácil multiplicar comida assim. Requer muita habilidade, coisa que nenhum tinha. Então eles precisavam caçar, principalmente depois que fugiram da casa do Sirius porque o Dolovoh segurou no Rony. 

    austinstan

    O que esperar de uma saga que o maior vilão é seu exército falham em invadir uma escola e derrotar Teens? 

    Celebi95

    sobre o voldemort usar feitiço nos oculos do harry, acho que o voldemort nunca quis vencer uma luta na covardia, ele queria ser o bruxo mais forte de todos, então ele queria que o harry usasse todo o poder dele

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 54 do total)






Logar utilizando uma rede social
    
×
×