ASTROLOGIA: O que vocês ACHAM de PESSOAS do SIGNO de VIRGEM?

Visualizando 15 posts - 226 até 240 (de 243 do total)
  • Autor

AQUÁRIO PISA POR SER INTELIGENTE E LIBERTÁRIO

VIRGEM É MT CHEIO DE COMPLEXOS CONSIGO MEXMO

xr22

Aquariano é um saco eles discordam de todo mundo pelo prazer de discordar, ngm tá certo pra eles 

fidelio

Aquariano é um saco eles discordam de todo mundo pelo prazer de discordar, ngm tá certo pra eles

FIC DAS FICS

EU N CONHEÇO NENHUM ASSIM

Celebi95

eu n faço isso, discordo quando a pessoa ta errada mesmo, e se minha opinião n abrir a mente daquela pessoa, eu n falo mais nada, pois n tenho paciencia pra gente burra e ignorante 

putanesca

Eu amo 

mas por conta do meu ascendente em aries as vezes sou INSUPORTÁVEL 

fidelio

eu n faço isso, discordo quando a pessoa ta errada mesmo, e se minha opinião n abrir a mente daquela pessoa, eu n falo mais nada, pois n tenho paciencia pra gente burra e ignorante

OLD

AQUARIO N TEM PACIENCIA 

ISSO É UMA FALÁCIA

Celebi95

OLD

AQUARIO N TEM PACIENCIA

ISSO É UMA FALÁCIA

é só vcs verem a jojo na fazenda, ela é aquariana,e mais aquariana que aquilo … Não é atoa que venceu

kyst

No fundo, esse tópico, é apenas uma confirmação do que eu já sei, Virginianos somos eremitas e não gostamos de quase ninguém, e às pessoas nós acham super competentes e capazes, mas às vezes nós odeiam por sermos arrogantes por várias vezes

me definiu todo

kyst

O chato de ser de virgem é, ser introvertida,tímida e fechada

old, só n sou tímido na cama

sou um vagabundo

lunario

old, só n sou tímido na cama

sou um vagabundo

Gente kkkkk

kyst

Principalmente ansiedade

A gente quer tudo do nosso jeito

Um pouco de TOC também

Gretchen e Viviane - GIFs - BCharts Fórum

kyst

Que ironia a Bey ser virginiana e não compor nada das músicas dela. Qual será o ascendente da ladra de criatividade?

deve ser Aries kkkkkkk

kyst

E meu tesão é emocional, só fico em ponto de bala se o macho me tratar com carinho e for sensual. Odeio gente safada demais, pois são apressados e ruins de cama

tu é de virgem? nossa eu n curto nada emocional

gosto de sexo animal, só foda mesmo

kyst

meu unico problema em ser virginiano é que eu sou critico DEMAIS comigo mesmo

externamente eu sou ok, me considero bem sucedido no meu trabalho e nas amizades

mas sou muito self conscious comigo mesmo, eu me culpo por tudo que da errado na minha vida

e tá certo

Gretchen e Viviane - GIFs - BCharts Fórum

enno

tu é de virgem? nossa eu n curto nada emocional

gosto de sexo animal, só foda mesmo

Sou escorpião

Visualizando 15 posts - 226 até 240 (de 243 do total)

Logar utilizando uma rede social