ASTROLOGIA: O que vocês ACHAM de PESSOAS do SIGNO de VIRGEM?

Visualizando 15 posts - 211 até 225 (de 243 do total)
  • Autor

Leão… Escorpião…

Leoninos reis, só precisam parar de ser tão carentes 

ldhiy2t873y8239070273973789

Leoninos reis, só precisam parar de ser tão carentes

Eles precisam refazer a constelação novamente

Falo assim de Leão porque sou de Virgem, não consigo engolir por mais carisma que tenha essas pessoas, são muito vaidosas e egocêntricas, acham que o mundo gira em torno delas

enno

Ja aceitei que eu não fiquei com o grande amor da minha vida. Agora é aprender a amar uma pessoa que me valoriza

Fora as grosserias de Leão que eu como Virgem tenho lingua de chicote, obvio que não vai dar certo

enno

Falo assim de Leão porque sou de Virgem, não consigo engolir por mais carisma que tenha essas pessoas, são muito vaidosas e egocêntricas, acham que o mundo gira em torno delas

Não posso criticar os leoninos, eu tenho manda de fazer tudo ser sobre mim 

Não posso criticar os leoninos, eu tenho manda de fazer tudo ser sobre mim

Dois megalomaníacos juntos

Ja aceitei que eu não fiquei com o grande amor da minha vida. Agora é aprender a amar uma pessoa que me valoriza

Mas ninguém fica com o amor da vida

americanosedento

Nossa mas eu tbm odeio gente muito grudenta, demonstre interesse mas sem ser meloso, odeio gente que fica mandando áudio o tempo todo. Mostrar interesse é conversar casualmente, perguntar como foi o dia, como vão as coisas, procurar saber da pessoa, mas sem pressionar tbm 

Nossa mas eu tbm odeio gente muito grudenta, demonstre interesse mas sem ser meloso, odeio gente que fica mandando áudio o tempo todo. Mostrar interesse é conversar casualmente, perguntar como foi o dia, como vão as coisas, procurar saber da pessoa, mas sem pressionar tbm

Old 

Isso são pessoas desesperadas

Tem que saber separar

Vai se  a pessoa está obcecada por você planejando te matar

enno

Mas ninguém fica com o amor da vida

Talvez alguns tenham sorte, ou talvez não exista o grande amor da nossa vida 

enno

Meu namorado é assim, ele mede o meu amor pelo jeito que eu me comunico pelo whatsapp 

americanosedento

Meu namorado é assim, ele mede o meu amor pelo jeito que eu me comunico pelo whatsapp

Detesto ficar de papo no wpp, prefiro conversar pessoalmente 

kyst

perfeitas

felizmente Virginiano com ascendente em Touro

fidelio

A MAIORIA DOS Q EU CONHECI ERAM ARROGANTES 

APESAR DE EU ADMIRAR A INTELIGENCIA QUE A MAIORIA TEM, SÃO BEM PRAGMÁTICOS

Visualizando 15 posts - 211 até 225 (de 243 do total)

Logar utilizando uma rede social