Solicite a revisão de seu ban aqui! Edição 2022

Visualizando 15 posts - 61 até 75 (de 846 do total)
  • Autor

Motivo do Ban: chamei a millie bobby brown de macaca

Porque você deve ser desbanido: ela é branca

eyesong

Motivo do ban: Comentário que desrespeita as leis brasileiras????

Porque você deve ser desbanido: Pediram uma foto de um macaco e eu postei uma, se os moderadores não sabem diferenciar um macaco de uma pessoa eu não tenho culpa 

suzanne

Motivo do ban: Conteúdo +18 fora do horário 

Moderador que baniu: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Porque você deve ser desbanido: foi so um link de mídia do discord que foi junto sem querer, nao tinha nenhuma intenção de prejudicar o site ou a comunidade, agradeço pela atenção querida moderação, sou uma boa menina.

Link do tópico em que foi banido e da página que aconteceu o seu post:  Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

🇦​​​​​🇿​🇺​​​​​🇱​​​​​

Motivo do ban: meu user

Moderador que baniu: @lilith

Porque você deve ser desbanido: pq nao tem nada de png no meu nick, o moderador que é analfabeto digital. Meu user so é diferente igual o manga buceta que ta 24h on no forum e ngm nunca disse nada contra ele.

Tbm ele colocou uma condicao impossivel, pq so da pra mudar de user uma vez por mes. Aí eu tenho culpa? Eu posso mudar as regras do site e mudar meu user de novo?

E outra, ele inventou que tava bugando o forum. Bugando o q? O q foi q bugou? Diga ou mostre onde bugou

Nao sei pq ele ta inventando isso. Acho que deve ser depressivo e ter inveja de mim

luciana

https://pandlr.com/forum/gay-pan/forum/topic/on-jensen-ackles-the-boys-chama-o-mr-weasley-de-gostoso/

Agora postar OFF do weasley pode, da terumi pode, do Rody pode, e do FAVIM não pode!!!

que bonito !! @evak seu lixo

morangotango

a xica me baniu pq chamei a jlo de velha travada com artrite

morangotango

baniu metade da pan por isso

coreana

GENTE A XICA FICOU MALUCA, SÓ PQ CRIEI UM TPC MASSACRANDOE ESSA VELHA 

coreana

baniu metade da pan por isso

VIADO DELINQUENTE 

morangotango

VIADO DELINQUENTE

ela ta inventando que não pode 2 linhas de gif sendo que oq n pode é uma linha completa de gifs (5-6 gifs) e mais um gif 

nas próprias regras tá que postar 1 gif embaixo do outro não configura flood nem nada

essa puta tá surtada pq a JLo é um verme e ela n quer aceitar

coreana

ela ta inventando que não pode 2 linhas de gif sendo que oq n pode é uma linha completa de gifs (5-6 gifs) e mais um gif

nas próprias regras tá que postar 1 gif embaixo do outro não configura flood nem nada

essa puta tá surtada pq a JLo é um verme e ela n quer aceitar

AS DUAS LINHAS DE GIF QUE EU POSTE DOIS GIFS DA CADELA DA JLO, ESSE LUGAR VIROU UM CIRCO E A XICA DA USANDO DO ADM DELA COMO ABUSO DE PODER 

coreana

NAO ESTA NAS REGRAS QUE É PROIBIDO PISAR NA JLO 

monkeysentada

Quero o meu desban todo mundo que rodou comigo já foi desban

kheops

Motivo do ban: “flood”

Moderador que baniu: lilith

Porque você deve ser desbanido: eu nunca fui banido em 7 anos de comunidade, fui banido agora pois foi 1 gif a mais em uma ocasião de euforia onde eu tinha ganho um jogo. Segue link pra provar que no meu monitor os gifs ficam em 1 linha apenas: https://imgur.com/a/8bmYJW7

Link do tópico em que foi banido e da página que aconteceu o seu post: https://pandlr.com/forum/gay-pan/forum/topic/jogo-bbb-pandlr-2022-12a-edicao-fast/page/174/

rihanna

Motivo do ban: injúria racial por postar under my umbrela e um Gif de macaco em baixo

Moderador que baniu: Xica da silva

Porque você deve ser desbanido: pq eu não sabia que ser feliz incomodava tanto.

Link do tópico em que foi banido e da página que aconteceu o seu post: https://pandlr.com/forum/gay-pan/forum/topic/jogo-bbb-pandlr-2022-12a-edicao-fast/

Visualizando 15 posts - 61 até 75 (de 846 do total)

Logar utilizando uma rede social