Solicite a revisão de seu ban aqui! Edição 2022

Visualizando 15 posts - 46 até 60 (de 444 do total)
  • Autor

Revisei a maioria dos bans, em breve reviso o restante.

Se alguém ficou de fora, só aguardar ou então solicitar novamente aqui que eu leio mais tarde.

POR FAVOR REVISA O MEU 

NINGUÉM MERECE PASSAR UM FINAL DE SEMANA FODIDO SEM A PAN 

magalu2

Preciso que revejam meu ban

Eu simplesmente nao POSTEI OU FIZ NADA FORA DAS REGRAS 

E to banido ate agora. Ja tem 2 dias 

JP! marion

Preciso que revejam meu ban

Eu simplesmente nao POSTEI OU FIZ NADA FORA DAS REGRAS

E to banido ate agora. Ja tem 2 dias

seu ban foi de 72 horas por desrespeitar um aviso da sansa, more 

luciana

Motivo do ban: POSTANDO OFF ALHEIO

Moderador que baniu: @EVAK

Argumento para o desban: A POC FAVIM FEZ UM TOPICO FALANDO QUE ESTA SEM O QUE COMER, AI POSTEI ESSE PRINT ICONICO DO ORKUT

OFF: POC faz RINOPLASTIA por 15 MIL: Valeu a pena, amores? - PAN - pandlr

QUE ATE A XICA DA SILVA TINHA POSTADO NA PANDLR E PODE SER ENCONTRADO NO GOOGLE: https://pandlr.com/forum/23-pan/forum/topic/off-poc-faz-rinoplastia-por-15-mil-valeu-a-pena-amores/page/34/

AGORA ESSE MODERADOR VEM ME DAR BAN, SENDO QUE ESSE MEMBRO FAVIM TEM O OFF MAIS RODADO NA PANDLR DESDE OS TEMPOS DO ORKUT, ME POUPE QUERIDA KKK  PELO MENOS SE FOR DA BAN COLOQUE UM AVISO, NINGUÉM É OBRIGADO A SABER QUE AS REGRAS MUDAM CONFORME O MEMBRO SE POUPA

Links do topico: SEM ACESSO AO FORUM PANDLR!

JP! evak

Vc entrou nesse laranja só pra postar esse off dele e ficar fazendo chacota no tpc floodando o print toda hora e achou que ficaria por isso mesmo?

Arque com suas gracinhas

luciana

Vc entrou nesse laranja só pra postar esse off dele e ficar fazendo chacota no tpc floodando o print toda hora e achou que ficaria por isso mesmo?

Arque com suas gracinhas

OI?? LARANJA?? POSTANDO TODA HORA???  PRIMEIRO QUE SÓ USO ESSA CONTA, SEGUNDO QUE POSTEI 1 VEZ, TERCEIRO QUE O FAVIM NÃO VAI TE COMER, PORQUE ESTÁ LAMBENDO TANTO ELE?? SE MANCA.

O PRINT DE SECULOS ATRÁS COM O OFF RODADO, A JUSTIFICATIVA ''DIVULGANDO OFF DE MEMBRO'' SENDO QUE ELE MESMO FAZ ISSO, A MESMA COISA QUE ALGUEM POSTAR OFF DO HAI OU RODY

SE POUPA E NOS POUPA, VOCÊ VOLTOU PRA MODERAÇÃO ONTEM 

lovegret

Revisa o meu por favor doll 

suzanne

Motivo do ban: Conteúdo +18 fora do horário 

Moderador que baniu: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Porque você deve ser desbanido: foi so um link de mídia do discord que foi junto sem querer, nao tinha nenhuma intenção de prejudicar o site ou a comunidade, agradeço pela atenção querida moderação, sou uma boa menina.

Link do tópico em que foi banido e da página que aconteceu o seu post:  https://pandlr.com/forum/gay-pan/forum/topic/fixo-genshin-impact-sonhos-escondidos-nas-profundezas/page/825/

magalu2

Mas qual era o aviso? 

magrodoidao

O doente posta um tópico de um um completo WHO perguntando “FARIAM?”  e eu tenho q ficar pesquisando idade antes de interagir no tópico ARMADILHA 

O geuh

magrodoidao

E não vou preencher porra de ficha não pode deixar banido pra sempre q eu vou pro laranja

magalu2

Meu ban ja deu 72 horaass

ladyoscar

FICHA PARA DESBAN

Motivo do ban: Comentário que desrespeita as leis.

Moderador que baniu: acho que @jprobot ou @lilith

Porque você deve ser desbanido: Boa tarde!

Fui banide por associar uma cantora BRANCA (Nelly Furtado) a um orangotango! Racismo reverso nem existe. MAS prometo que se eu voltar eu não farei mais isso! Peço compreensão à vocês, moderadores.

Link do tópico em que foi banido e da página que aconteceu o seu post: https://pandlr.com/forum/gay-pan/forum/topic/off-como-faco-pra-entrar-no-pcc/#quotenew

bucerildes

Meu ban ja deu 12 horas @astar

monkeysentada

FICHA PARA DESBAN

Motivo do Ban: Não sei fui retirada antes de registrarem o ban

Moderador que baniu: a Lilith

Porque você deve ser desbanido: Eu não sei o que fiz pra ser banida, sendo que eu não quebrei nenhuma regra

Visualizando 15 posts - 46 até 60 (de 444 do total)

Logar utilizando uma rede social