Solicite a revisão de seu ban aqui! Edição 2022

Visualizando 15 posts - 451 até 465 (de 849 do total)
  • Autor

Motivo do ban: usaram vale ban em mim

Moderador que baniu: @Charlie808

Porque você debe ser desbanido: porque já to 12 horas banido, injusto eu ficar ban inderterminado por causa de briguinha com blink sendo que tem membro racista que é ban e volta no dia seguinte.

Link do topico que voce foi banido: https://pandlr.com/forum/gay-pan/forum/topic/plantao-blackpink-pink-venom-19-08/page/10/

JP! charlie808

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Porque você debe ser desbanido: porque já to 12 horas banido, injusto eu ficar ban inderterminado por causa de briguinha com blink sendo que tem membro racista que é ban e volta no dia seguinte.

Link do topico que voce foi banido: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

vou te desbanir amigo

coltee
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. )Active 3 minutos atrás

Morto que o fracassadinho não sai daqui mesmo depois de falar que não fazia mais questão de voltar kkkk

endypanzinha

CADE MEU DESBAN PORRA????? NAO AGUENTO MAIS ESPERARRRR

endypanzinha

vou te desbanir amigo

ME DESBANA AGORA

Refer!

vou te desbanir amigo

Amore me desbane por favor, já tem um mês do meu ban

cretinaa

@sansastark amor já tô 2 meses banida, já está na hora de voltar, tenha piedade da minha alma

Salem
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Porque você deve ser desbanido: achei super injusto sendo que eu nem fui racista só olhar o topico INTEIRO

Link do tópico em que foi banido e da página que aconteceu o seu post: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

@sansastark 

reijin

Motivo do ban: desrespeitando aviso

Moderador que baniu: jp robo

Porque você deve ser desbanido: não tinha nenhum aviso

Link do tópico em que foi banido e da página que aconteceu o seu post:

conta-deletada

gente isso é um absurdo

smprincess

Cadê a anistia @allan?

smprincess
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. amor já tô 2 meses banida, já está na hora de voltar, tenha piedade da minha alma

Amiga

conta-deletada

@sansastark me desbane por favor

cretinaa

Amiga

amiga tu tá ban tbm? 

whentheidlerwheel

@sansastark por favor me dá desban não aguento mais, eu já me arrependi do erro e o ban nem foi por algo grave, pelo amor de Deus eu faço tudo o que você quiser 

Visualizando 15 posts - 451 até 465 (de 849 do total)

Logar utilizando uma rede social