Solicite a revisão de seu ban aqui! Edição 2022

Visualizando 15 posts - 436 até 450 (de 811 do total)
  • Autor

TAMBEM GOSTARIA QUE INVESTIGASSEM DE QUEM É ESSE LARANJA (@benbarnes) QUE SURGIU DO NADA E FICA ME MARCANDO TODA HORA MESMO EU ESTANDO BAN

Nhonho
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.) QUE SURGIU DO NADA E FICA ME MARCANDO TODA HORA MESMO EU ESTANDO BAN

APOSTO QUE ESSE @BENBARNES É FAKE DA CACURA @COLTEE

SAI DO LARANJA FILHO DA PUTA, BIXA VELHA MOFADA

Nhonho

A JUSTIÇA SERÁ FEITA

FREE NHONHO

SÓ AVISANDO A VOCÊ @ASTAR QUE MANCOMUNAR COM ESSE MOD BEYFA @DANGEROUS PRO MEU BAN POLÍTICO NÃO VAI FAZER A CADELA DA KATY VOLTAR A HITAR

E RENAISSANCE CONTINUARÁ SENDO O FRACASSO DO ANO

LIDEM COM ESSA TRISTE REALIDADE

selminha

???? DOIS MESES JÁ PORRA AGILIZEM ISSSO 

Nhonho
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. QUE MANCOMUNAR COM ESSE MOD BEYFA Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. PRO MEU BAN POLÍTICO NÃO VAI FAZER A CADELA DA KATY VOLTAR A HITAR

E RENAISSANCE CONTINUARÁ SENDO O FRACASSO DO ANO

LIDEM COM ESSA TRISTE REALIDADE

ALEM DO FATO DE QUE ORQUESTRARAM MEU BAN SÓ PQ EU IA VELAR A VAGABUNDA VELHA DA MADONNA NO ANIVERSÁRIO DELA, PARA AGRADAR OS FÃS QUARENTÕES SOCIOPATAS E AIDETICOS DESSA VADIA VELHA, BRUXA VELHA IMUNDA

MAS OPORTUNIDADES NÃO FALTARÃO, ME AGUARDEM

Nhonho

???? DOIS MESES JÁ PORRA AGILIZEM ISSSO

ESSES VIADOS PODRES ESTÃO MUITO OCUPADOS TROCANDO VIDEO DE PEDO E USANDO COCAINA BARATA

Nhonho

DESEJO TUDO DE PIOR PARA ESSA MODERAÇÃO INCOMPETENTE DOS INFERNOS, EM ESPECIAL PARA OS VETORES DE HIV @DANGEROUS E @ASTAR BELIAIS MISERÁVEIS INUTEIS MERECEM TUDO DE PIOR!

DECLARO AQUI QUE NÃO FAÇO MAIS QUESTÃO DE VOLTAR PARA ESSE CHIQUEIRO DE DOENTES MENTAIS ONDE OS JUSTOS SÃO PERSEGUIDOS E A MENTIRA É A CARTA MAGNA!

Salem

Motivo do ban: Injuria racial

Moderador que baniu: @astar

Porque você deve ser desbanido: achei super injusto sendo que eu nem fui racista só olhar o topico INTEIRO

Link do tópico em que foi banido e da página que aconteceu o seu post: https://pandlr.com/forum/gay-pan/forum/topic/off-a-macaca-dancando-voguing-mega-hitou/

@sansa

zio

o pangatorio largado as traças e moderador banindo por ''PROIBIDO ENSINAR'' não meus amores

dps reclamam de tópico de 10 minutos atrás na first 

cedrella

Motivo do ban: Injúria racial

Moderador que baniu: JP Robot

Porque você deve ser desbanido:

Desde quando uma sentença em aberto é motivo pra banimento? Existe uma centena de animais que são atrelados diariamente a Beyoncé no fórum fora os que logicamente causam BAN e mesmo assim o banido fui eu. Aguardando o desban.

Link do tópico em que foi banido e da página que aconteceu o seu post: Não sei a página

cedrella

Motivo do ban: Injúria racial

Moderador que baniu: JP Robot

Porque você deve ser desbanido:

Desde quando uma sentença em aberto é motivo pra banimento? Existe uma centena de animais que são atrelados diariamente a Beyoncé no fórum fora os que logicamente causam BAN e mesmo assim o banido fui eu. Aguardando o desban.

Link do tópico em que foi banido e da página que aconteceu o seu post: Não sei a página

https://pandlr.com/forum/gay-pan/forum/topic/britney-spears-elton-john-hold-me-closer-audio-comentarios/page/89/#post-172477977

Carla Zambelli Perez

Motivo do ban: injúria racial, escrevi “e por quê eu deveria me importar com a opinião de um negro?”

Moderador que baniu: não sei, apareceu aquele robô avisando por msg

Porque você deve ser desbanido: peço perdão e prometo não vacilar mais

podem me desbanir por favor? já faz quase um mês que eu não entro na Pan

cretinaa
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. E Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. BELIAIS MISERÁVEIS INUTEIS MERECEM TUDO DE PIOR!

DECLARO AQUI QUE NÃO FAÇO MAIS QUESTÃO DE VOLTAR PARA ESSE CHIQUEIRO DE DOENTES MENTAIS ONDE OS JUSTOS SÃO PERSEGUIDOS E A MENTIRA É A CARTA MAGNA!

Nhonho ( @nhonho )Active 3 minutos atrás

buceteiro
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. E Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. BELIAIS MISERÁVEIS INUTEIS MERECEM TUDO DE PIOR!

Sensata

Ditona

Motivo do ban:  tag errada? sendo q tem membro q usa umas tags nd a ver e não leva ban, tag bomba sempre existiu

Moderador que baniu:  n sei mas com certeza a lilith pra variar

Porque você deve ser desbanido: indet por tag é demais né? ok, n uso mais essa tag

Link do tópico em que foi banido e da página que aconteceu o seu post:

https://pandlr.com/forum/gay-pan/forum/topic/bomba-lutador-morto-por-minion-tinha-historico-de-agressoes-pubicas-video/

Visualizando 15 posts - 436 até 450 (de 811 do total)

Logar utilizando uma rede social