Solicite a revisão de seu ban aqui! Edição 2022

Visualizando 15 posts - 406 até 420 (de 817 do total)
  • Autor

MOTIVO DO BAN: comentário que desrespeita as leis brasileiras

Moderador: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Link do topico: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

porque vc merece ser desbanido: PORQUE EU NAO SABIA QUE O MENINO ERA UMA CRIANÇA, EU NEM OLHEI O TOPICO DIREITO, EU COMENTEI AQUILO NO IMPULSO DO MOMENTO AGORA ME CHOCO QUE NA PAN TEM GENTINHA QUE COMENTA COISAS PIORES E NÃO SAO IMPUNE

E SO EU PAGO O PATO? EU MEREÇO UMA SEGUNDA CHANCE E ESTOU ARREPENDIDA PELO MEU COMENTÁRIO

EU PROMETO QUE SEREI MAIS CUIDADOSA COM AS

COISAS QUE EU COMENTO!! POR FAVOR ME DEEM DESBAN

endypanzinha
    Zalgo She

Motivo do ban: injuria racial (bot avisou no chat)

Moderador que baniu: não sei

Porque você deve ser desbanido:

quotei uma resposta com letra da beyonce falando sobre “pau grande”, eu nem associei na hora que isso era racismo, eu só achei que era engraçado e se encaixava no contexto

eu respondi pelo significado da letra, e não pela beyonce em si. essa letra viralizou ultimamente e eu só respondi sem pensar

de qualquer forma vou evitar fazer isso novamente, foi irresponsavel

só percebi depois quando fui revisar e ver as respostas que fizeram

sei que parece impossível de acreditar mas enfim, é isso

Link do tópico em que foi banido e da página que aconteceu o seu post: https://pandlr.com/forum/gay-pan/forum/topic/off-macaca-usa-graveto-como-consolo-chocando/ 1 pagina

ppontothaly

MACACADA DO CARALHO CADÊ MEU DESBAN? INJUSTIÇA DEMAIS 

Nhonho

Motivo do ban: “INJURIA RACIAL”

Moderador que baniu: @DANGEROUS

Porque você deve ser desbanido: ESSE BEYFÃ ME BANIU SÓ PQ CHAMEI BEYONCÉ DE “TIA NASTACIA DE HOUSTON”, MAS O MOTIVO REAL FOI MÁGOA DE CABOCLA POR EU TER EXPOSTO A QUEDA DO NOVO ALBUM DESSA PORCA NOS CHARTS E COMO FALTARAM-LHE ARGUMENTOS PARA REBATER, RESTOU APELAR PARA O GERENCIAR…

PELO QUE EU SAIBA TIA NASTACIA É UMA PERSONAGEM COZINHEIRA NEGRA (E DIGNA) E ATÉ ONDE SEI BEYONCÉ TAMBÉM É NEGRA ENTÃO NÃO VEJO MOTIVO PLAUSÍVEL E TAMBÉM NÃO VEJO INJÚRIA RACIAL NENHUMA NO MEU COMENTÁRIO PARA TENTAR ME SILENCIAR SENDO QUE NÃO HOUVE INJURIA RACIAL EM MOMENTO ALGUM DE MINHA PARTE, APENAS COMPAREI UMA ARTISTA NEGRA À UMA PERSONAGEM LITERÁRIA NEGRA! VARIOS USUARIOS DO FORUM FAZEM COMENTARIOS BEM MAIS PROBLEMATICOS E NÃO RECEBEM A PUNIÇÃO QUE EU RECEBI!

SÓ É PERMITIDO COMPARAR BEYONCE OU OUTROS ARTISTAS NEGROS COM PESSOAS BRANCAS?! SERÁ QUE SOU EU O RACISTA OU SERÁ QUE É QUEM ENXERGA A ASSOCIAÇÃO DE DUAS PESSOAS NEGRAS COMO ALGO RUIM?! REALMENTE NÃO CONSIGO ENTENDER ISSO!

DAQUI A POUCO NÃO PODEREMOS FALAR ABSOLUTAMENTE NADA SOBRE BEYONCE POIS TODA VEZ IRÃO USAR O RACE CARD QUANDO LHES FOR CONVENIENTE, POIS NÃO VEJO ESSE PATRULHAMENTO EM PROL DE OUTROS ARTISTAS PRETOS! E DIGO MAIS, SE EU FOSSE RACISTA NÃO TERIA DENUNCIADO NO ATENDIMENTO UM MEMBRO QUE CRIOU TÓPICO E COMENTARIO CLARAMENTE RACISTA HORAS ANTES DO MEU BAN! @DANGEROUS, CRESÇA E PARE DE BANIR OS USUARIOS POR MOTIVOS RIDICULOS E SEM FUNDAMENTO APENAS PARA ABAFAR O FRACASSO DA SUA FAVE! SAIBA REBATER COM ARGUMENTOS, SE É QUE VOCÊ É CAPAZ DISSO! BASTA DESSE ABUSO DE PODER PARA MODERADORES CLARAMENTE PARCIAIS E DESQUALIFICADOS PARA ESTAR EM SEUS CARGOS!

URGE QUE O DONO DESSE FORUM ACORDE E PASSE CERTOS MODERADORES COVARDES E DESPREPARADOS DESSE FORUM POR UMA PENEIRA!

Link do tópico em que foi banido e da página que aconteceu o seu post: https://pandlr.com/forum/gay-pan/forum/topic/beyonce-e-oficial-cunaissance-despenca-73-na-segunda-semana-na-bb200/page/2/

Nhonho

INCLUSIVE MUITOS USUARIOS SAIRAM EM MINHA DEFESA ONTEM REVOLTADOS DIANTE DO MEU BAN EXTREMAMENTE PARCIAL E INJUSTO, EM UM DOS TOPICOS MAIS COMENTADOS DO MÊS: https://pandlr.com/forum/gay-pan/forum/topic/on-urgente-membro-foi-banido-por-chamar-a-beyonce-de/

EU MOVIMENTO O FORUM E NÃO FIZ NADA PARA SER BANIDO! ATÉ QUANDO ESSA DITADURA IRÁ IMPERAR?!

Nhonho

O MAIS ENGRAÇADO É UM MODERADOR CLARAMENTE RACISTA COMO O @DANGEROUS QUERER CHAMAR OS OUTROS DE RACISTAS POR COMENTARIOS TÃO BANAIS E TENTAR ME SILENCIAR SÓ PORQUE NÃO CONSEGUE FORMULAR ARGUMENTOS PARA DEFENDER O FRACASSO DA FAVE!

@DANGEROUS VC ME ENOJA!

bispozin

Nhonho

E ESSE DOENTE RACISTA QUER ME DAR LIÇÃO DE MORAL SÓ PQ COMPAREI UMA CANTORA NEGRA A UMA PERSONAGEM NEGRA MAS TODOS SABEM QUE O MOTIVO FOI PQ NÃO AGUENTOU VER A FAVE SENDO SURRADA, NA FALTA DE ARGUMENTOS APELOU PRA BAN ARBITRÁRIO… O RACISTA AQUI É ELE!

COMPARAR UM NEGRO A OUTRO É OFENSA POR QUE? BAN RIDICULO PQ NÃO AGUENTOU VER A FAVE PISADA E APELOU!

ESTÃO ME PERSEGUINDO MAS JAMAIS IRÃO ME CALAR!

Nhonho
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Porque você deve ser desbanido: ESSE BEYFÃ ME BANIU SÓ PQ CHAMEI BEYONCÉ DE “TIA NASTACIA DE HOUSTON”, MAS O MOTIVO REAL FOI MÁGOA DE CABOCLA POR EU TER EXPOSTO A QUEDA DO NOVO ALBUM DESSA PORCA NOS CHARTS E COMO FALTARAM-LHE ARGUMENTOS PARA REBATER, RESTOU APELAR PARA O GERENCIAR…

PELO QUE EU SAIBA TIA NASTACIA É UMA PERSONAGEM COZINHEIRA NEGRA (E DIGNA) E ATÉ ONDE SEI BEYONCÉ TAMBÉM É NEGRA ENTÃO NÃO VEJO MOTIVO PLAUSÍVEL E TAMBÉM NÃO VEJO INJÚRIA RACIAL NENHUMA NO MEU COMENTÁRIO PARA TENTAR ME SILENCIAR SENDO QUE NÃO HOUVE INJURIA RACIAL EM MOMENTO ALGUM DE MINHA PARTE, APENAS COMPAREI UMA ARTISTA NEGRA À UMA PERSONAGEM LITERÁRIA NEGRA! VARIOS USUARIOS DO FORUM FAZEM COMENTARIOS BEM MAIS PROBLEMATICOS E NÃO RECEBEM A PUNIÇÃO QUE EU RECEBI!

SÓ É PERMITIDO COMPARAR BEYONCE OU OUTROS ARTISTAS NEGROS COM PESSOAS BRANCAS?! SERÁ QUE SOU EU O RACISTA OU SERÁ QUE É QUEM ENXERGA A ASSOCIAÇÃO DE DUAS PESSOAS NEGRAS COMO ALGO RUIM?! REALMENTE NÃO CONSIGO ENTENDER ISSO!

DAQUI A POUCO NÃO PODEREMOS FALAR ABSOLUTAMENTE NADA SOBRE BEYONCE POIS TODA VEZ IRÃO USAR O RACE CARD QUANDO LHES FOR CONVENIENTE, POIS NÃO VEJO ESSE PATRULHAMENTO EM PROL DE OUTROS ARTISTAS PRETOS! E DIGO MAIS, SE EU FOSSE RACISTA NÃO TERIA DENUNCIADO NO ATENDIMENTO UM MEMBRO QUE CRIOU TÓPICO E COMENTARIO CLARAMENTE RACISTA HORAS ANTES DO MEU BAN! Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo., CRESÇA E PARE DE BANIR OS USUARIOS POR MOTIVOS RIDICULOS E SEM FUNDAMENTO APENAS PARA ABAFAR O FRACASSO DA SUA FAVE! SAIBA REBATER COM ARGUMENTOS, SE É QUE VOCÊ É CAPAZ DISSO! BASTA DESSE ABUSO DE PODER PARA MODERADORES CLARAMENTE PARCIAIS E DESQUALIFICADOS PARA ESTAR EM SEUS CARGOS!

URGE QUE O DONO DESSE FORUM ACORDE E PASSE CERTOS MODERADORES COVARDES E DESPREPARADOS DESSE FORUM POR UMA PENEIRA!

Link do tópico em que foi banido e da página que aconteceu o seu post: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

@allan @charlie808 @gret @marion @ivar @lilith @sansastark @freakss @avatares @evak @elphaba 

EU CLAMO POR JUSTIÇA!

adishaktikalidurgaa

motivo do ban:  n sei veyr

moderador q baniu: tbn nao tenho ideia

Porque você deve ser desbanido: pq completo 64 anos hojwe

bispozin

E ESSE DOENTE RACISTA QUER ME DAR LIÇÃO DE MORAL SÓ PQ COMPAREI UMA CANTORA NEGRA A UMA PERSONAGEM NEGRA MAS TODOS SABEM QUE O MOTIVO FOI PQ NÃO AGUENTOU VER A FAVE SENDO SURRADA, NA FALTA DE ARGUMENTOS APELOU PRA BAN ARBITRÁRIO… O RACISTA AQUI É ELE!

COMPARAR UM NEGRO A OUTRO É OFENSA POR QUE? BAN RIDICULO PQ NÃO AGUENTOU VER A FAVE PISADA E APELOU!

ESTÃO ME PERSEGUINDO MAS JAMAIS IRÃO ME CALAR!

A JUSTIÇA SERÁ FEITA

FREE NHONHO

gardner

Motivo do ban: injúria racial (?)

Moderador que baniu: não sei, fui avisado pelo robô no chat

Porque você deveria ser desbanido: porque eu NÃO cometi injúria racial, alguém me denunciou por supostamente ter chamado a beyoncé de macaca, quando eu JAMAIS fiz isso

a única coisa que eu fiz foi comentar várias vezes sobre um clipe do coldplay que tem um macaco cantando, o que não é nenhuma mentira, é só procurar no youtube “Adventure of a Lifetime” e verão que tem um clipe deles com macaco cantando

quem deveria ser banido é o membro que me acusou levianamente e logo que me viu falar em coldplay e macaco logo associou à beyoncé

e para provar que o clipe existe, vou incorporar o vídeo logo após a minha ficha

eu não mereço ser banido por uma coisa que eu não fiz

@avatares me dá uma força nisso

Link do tópico: https://pandlr.com/forum/gay-pan/forum/topic/off-pq-esse-gif-ainda-nao-foi-proibido/

gardner

zio

Motivo do ban: não lembro, mas foi algo de comentário não permitido que o robô deu

Moderador que baniu: não sei, por algum motivo os banidos não conseguem acessar o tópico de banidos

Porque você deve ser desbanido: entre no tópico e me diga onde que está algo que leve a banimento indet? novinho não é sinonimo de criança e uma pessoa de 18 e 19 anos pode muito bem ser novinha, ainda mais que eu não citei idade, quero meu desban 

Link do tópico em que foi banido e da página que aconteceu o seu post: https://pandlr.com/forum/gay-pan/forum/topic/off-meu-sonho-e-gozar-dentro-de-um-novinho/

Visualizando 15 posts - 406 até 420 (de 817 do total)

Logar utilizando uma rede social