Solicite a revisão de seu ban aqui! Edição 2022 (arquivado)

Visualizando 15 posts - 331 até 345 (de 811 do total)
  • Autor

virgil

Motivo do ban: comentários não permitidos

Moderador que baniu: Não sei

Tópico em qhe foi banido:

https://pandlr.com/forum/gay-pan/forum/topic/off-todo-gay-que-romantiza-ist-e-futuro-pedofilo-ne/page/3/#footer-wrapper

Porque você deve ser desbanido: porque não fiz comentário infringindo lei alguma e tô cagando se não vão me desbanir, tenho dez laranjas mesmo. Dane-se!

lukao rocha
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Porque você deve ser desbanido: porque não fiz comentário infringindo lei alguma e tô cagando se não vão me desbanir, tenho dez laranjas mesmo. Dane-se!

Além de burro é inútil. 10 laranjas? Meu filho,vai lavar uma louça 

virgil

Além de burro é inútil. 10 laranjas? Meu filho,vai lavar uma louça

24hrs, bb. Pode surtar

itsagatabitch

Motivo do ban: Comentários não permitidos

Moderador que baniu: Xica

Porque você deve ser desbanido: Eu havia postado o comentário sobre monkeypox ANTES do aviso de que eles passaram a ser proibidos

Link do tópico em que foi banido e da página que aconteceu o seu post: Foi apagado

laika

@ivar me desbane pfvr cara 

eu n aguento mais tanto castigo 

parubok

Motivo do ban: “injuria racial”

Moderador que baniu: lilith

Porque você deve ser desbanido: postaram um clip de alguem vestindo uma fantasia de um monstro peludo e eu comentei “valha como ela tá peluda”. Meu comentario foi extremamente subjetivo, nao citei absolutamente ninguem, nao fiz referencia direta a ninguem, logo acho que o motivo do ban tambem foi bem subjetivo e nao vale um ban indeterminado. Ontem teve um topico a respeito de um gif de macaco que getou comentarios muito piores. Enfim por favor reconsiderem

Link do tópico em que foi banido e da página que aconteceu o seu post: https://pandlr.com/forum/gay-pan/forum/topic/off-nao-meus-amores-77/#post-172235618

tricia-takanawa

@astar até a cadela da poker já foi desbanida e eu continuo aqui, pelo amor de Deus!!! A quem interessa me calar???

barrabas

me digam o motivo de alguns membros banidos depois de mim, banidos pelo mesmo motivo (e alguns piores), ja levaram desban e eu não? cade a logica? se for pra uns terem mais direitos, criem um forum exclusivo pra panela de vocês e nao deixem ngm de fora entrar

barrabas
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. até a cadela da poker já foi desbanida e eu continuo aqui, pelo amor de Deus!!! A quem interessa me calar???

laika

que porra eh essa esse fake @poker_ sendo desbanida e eu aqui mofando faz seculos? esse forum eh patetico vcs nem disfarçam que existe hierarquia aqui e so desbanem qm vcs querem

mt gnt fazendo coisas horriveis e sendo desbanida antes de mim, n meus amores

eu exijo meus direitos @marion @astar @ivar @sansastark qro uma explicação de pq a poker, banida por VAZAR OFF, ja ta na pan e eu sigo aqui

patetico viu patetico

laika

me digam o motivo de alguns membros banidos depois de mim, banidos pelo mesmo motivo (e alguns piores), ja levaram desban e eu não? cade a logica? se for pra uns terem mais direitos, criem um forum exclusivo pra panela de vocês e nao deixem ngm de fora entrar

amore eu to horrorizada com esse forum

membro da panela da mod levam ban e no outro dia estao livres

enquanto isso a gnt q n faz nd demais fica aqui mofando no frio 

laika
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. até a cadela da poker já foi desbanida e eu continuo aqui, pelo amor de Deus!!! A quem interessa me calar???

virgil

cretinaa

amore eu to horrorizada com esse forum

membro da panela da mod levam ban e no outro dia estao livres

enquanto isso a gnt q n faz nd demais fica aqui mofando no frio

a gagaart levou ban por racismo 2 semanas depois de eu ter levado, e em menos de 1 semana ela já estava desbanida e sem usar vale ban, o @allan devia colocar outras pessoas no lugar desse moderadores, eles agem tudo na base da conveniência da panelinha deles

Visualizando 15 posts - 331 até 345 (de 811 do total)

Este tópico foi fechado pela moderação Ver mais tópicos

Logar utilizando uma rede social