Solicite a revisão de seu ban aqui! Edição 2022

Visualizando 15 posts - 316 até 330 (de 452 do total)
  • Autor

TIRA MEU BAN @MARION, JÁ FAZER 2 MESES PORRA. PESSOAL SAI POR VALE BAN EM 1HR

Refer!

Motivo do ban: injúria racial

Moderador que baniu: dangerous

Porque você deve ser desbanido: criaram um tópico com dois gorilas transando e os membros estavam falando que estavam chocados com a música do vídeo, pela reação deles eu perguntei se era algo de Beyoncé tocando, mas não quis insinuar nada,só perguntei pq só algo do tipo para a reação deles mas quando fui ver o vídeo a música não era nada disso

Link do tópico em que foi banido e da página que aconteceu o seu post: não tenho pois me baniram e não tenho mais acesso 

Refer!

Algum moderador me libera, está muito frio aqui fora

Werther G

Motivo do ban: injúria racial

Moderador que baniu: só apareceu mensagem do robô

Eu criei um tópico sobre macacos tomando choque e um rapaz salvando eles, fui tomar banho e quando voltei fui banido

Que bomba é essa? Agora é só o que me faltava eu ser BANIDO porque tem moderador que vê racismo onde não existe. Racista é quem vê racismo em tudo. Isso é um absurdo gente. É cada doença que acontece nessa comunidade que me espanta. O pior é que nem sei quem foi o moderador que baniu pra que eu possa falar com ele sobre esse surto

É cada coisa…e nem sei que isso é indeterminado ou não. Mas é um abuso sem precedentes

sikera

Motivo do ban:  comentários não permitidos

Moderador que baniu: @lilith Robô 

Porque você deve ser desbanido: recebi ban de 24 horws e ainda não tiraram, não quis qssociar lgbt com doença mas quis falar que esse seria o pensamento da IGREJA caso fosse descoberto algum gene ligado aos homoafetivos

Link do tópico em que foi banido e da página que aconteceu o seu post:  https://pandlr.com/forum/gay-pan/forum/topic/off-a-ciencia-ainda-vai-descobrir-a-origem-do-homossexualismo/page/7/#post-171955501

endypan

MOTIVO DO BAN: comentário que desrespeita as leis brasileiras 

Moderador: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. 

Link do topico: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

porque vc merece ser desbanido: PORQUE EU NAO SABIA QUE O MENINO ERA UMA CRIANÇA, EU NEM OLHEI O TOPICO DIREITO, EU COMENTEI AQUILO NO IMPULSO DO MOMENTO AGORA ME CHOCO QUE NA PAN TEM GENTINHA QUE COMENTA COISAS PIORES E NÃO SAO IMPUNES TIPO A Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. JA LEVOU BAN POR PEDÓFILIA  E MESMO ASSIM ESTA LIVREMENTE NA PANDLR

E SO EU PAGO O PATO? EU MEREÇO UMA SEGUNDA CHANCE E ESTOU ARREPENDIDA PELO MEU COMENTÁRIO 

EU PROMETO QUE SEREI MAIS CUIDADOSA COM AS

COISAS QUE EU COMENTO!! POR FAVOR ME DEEM DESBAN

ppontothaly

Motivo do ban: Racismo 

Moderador que baniu: Não sei 

Porque você deve ser desbanido: Usei asterisco *** para não mencionar/chamar a beyonce de traficante (boatos que o marido dela é no Brooklin) e um idiota denunciou no atendimento falando que quis chamar ela de macaca oque não tem NADA A VER! Vocês são muito chatos vê racismo até em um asterisco 

Link do tópico em que foi banido e da página que aconteceu o seu post: Não tenho acesso.

ppontothaly

Se eu não for desban logo delete minha conta pls, não quero ficar em um lugar camuflado de bcharts.

Werther G

Atualizando

Motivo do ban: Injúria racial

Moderador que baniu: @Lilith

Link do tópico

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Olha, tá muito difícil algumas neuroses na Pan. Por alguma motivo, alguns moderadores associam TUDO o que se faz sobre macaco é em relação a Beyonce. No tópico que fiz eram macacos caindo eletrocutados. Associaram que eu estava falando de Beyonce caindo dos charts (mas justamente quando ela está subindo). É mole um surto desses?  Eu simplesmente não consigo enxergar NADA de injúria no meu tópico. Veem racismo e injúria racial em tudo. Não está fácil continuar acessando a ban pra quem simplesmente não entra aqui pra falar de música. Pouquíssimas vezes eu entro em tópicos sobre música porque eu simplesmente detesto música pop e seus gêneros. Não uso a Pan pra falar sobre música mas sim sobre atualidades/notícias/medicia/fics. Associar cantores ou seja lá o que for a macacos é uma idiotice sem precedentes que eu nunca faria. Inúmera vezes eu já deixei claro que prefiro até me relacionar com negros e sinto mais tesão do que em brancos. 

Mas é isso. Se a moderação acha que tudo que acontece nessa comunidade gira em torno de Beyonce/música ou sobre racismo pode me deixar banido - não faz sentido pra mim frequentar um lugar desses. Mas saibam que a cada dia mais matam o fórum pra quem é alheio a cultura pop.

Passar bem.

Werther G

JP! charlie808

Membro: @poker_
    Motivo do ban: postando off alheio

Moderador que baniu: @ivar

Porque você deve ser desbanido: Então amores, estão divulgando meu off em vários fóruns, já recebi várias mensagens de diversos membros falando que estão divulgando meu off, então na hora da raiva eu fiz isso. Mas estou muito arrependida do que fiz e queria uma nova chance, a pandlr é a minha vida e amo demais esse fórum, tenho um sonho de ser moderadora ainda. Vou mandar alguns prints de pessoas divulgando meu off, por isso fiz isso.

Link do tópico em que foi banido e da página que aconteceu o seu ban:

https://pandlr.com/forum/gay-pan/forum/topic/on-em-crise-de-surto-poker_-sai-espalhando-offs-pelo-chat/

peidodebuceta

Meu Deus só pode ser piada kkkkkkkkkkk

Fui banida porque disse que me assumi uma MACACA

https://pandlr.com/forum/gay-pan/forum/topic/off-acabo-de-me-assumir-macaca/

É isso

peidodebuceta

Ai gente não acredito que isso possa ser sério

Isso aqui virou BCharts mesmo

touro

Motivo do ban: Injúria Racial

Moderador que baniu: Robô + Sansa

Porque você deve ser desbanido: Como assim injúria racial por um tópico sobre moda q não tinha nada a ver??? Não tenho histórico de racismo nem tópico armadilha, meus bans foram só pro flood ou fenda, revisem isso aí

pelo amor de deus já faz mais de uma semana e tem gente q leva ban de 48h por coisa mais pesada

Visualizando 15 posts - 316 até 330 (de 452 do total)

Logar utilizando uma rede social