Solicite a revisão de seu ban aqui! Edição 2022 (arquivado)

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 811 do total)
  • Autor

MEMBRO: @mucama

Motivo do ban: DERAM BAN PELO ROBÔ E AINDA ME BANIRAM DO PANGATÓRIO PRA EU NAO TER COMO CONTESTAR. ME DESBANAM DO PANGATORIO O QUANTO ANTES, POR FAVOR. O MODERADOR DEU BAN EM DIVERSAS PESSOAS AO MESMO TEMPO, MAS JUSTAMENTE NO MEU NÃO FOI COLOCADO QUEM LANÇOU.

Moderador que baniu: robô (ao provável comando do @dangerous ou @lilith)

Porque você deve ser desbanido: NÃO COMENTEI NADA PASSÍVEL DE BAN.

Link do tópico em que foi banido e da página que aconteceu o seu post: https://pandlr.com/forum/gay-pan/forum/topic/off-voces-viram-a-fic-do-barbeiro-pedo-que-esta-foragido/

marcoturdina
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Motivo do ban: DERAM BAN PELO ROBÔ E AINDA ME BANIRAM DO PANGATÓRIO PRA EU NAO TER COMO CONTESTAR. ME DESBANAM DO PANGATORIO O QUANTO ANTES, POR FAVOR. O MODERADOR DEU BAN EM DIVERSAS PESSOAS AO MESMO TEMPO, MAS JUSTAMENTE NO MEU NÃO FOI COLOCADO QUEM LANÇOU.

Moderador que baniu: robô (ao provável comando do Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. ou Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.)

Porque você deve ser desbanido: NÃO COMENTEI NADA PASSÍVEL DE BAN.

Link do tópico em que foi banido e da página que aconteceu o seu post: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

@xicadasilva e @astar NAO QUERO NADA DE VCS

MAS APROVEITANDO QUE ESTÃO ONLINE: FAVOR ME DESBANAM DO PANGATÓRIO

ONDE JÁ SE VIU TIRAR O DIREITO DA PESSOA DE PEDIR O DESBAN DELA DE FORMA JUSTA

junniorciccone

Eu não consigo ver quem me baniu e o motivo kkkkk

kindness

Motivo do ban: O motivo kkk parece até piada. Já ta muito movimentado p banir membro ativo sem motivo.. @allan @astar @ivar

Moderador que baniu: @lilith

Porque você deve ser desbanido: Olha o meu comentário.. Nem pode ser considerado recheio. Eu literalmente só disse que ia chamar o tchola criador do tpc no chat. Muda essa merda pra 24hrs

Link do tópico em que foi banido e da página que aconteceu o seu post: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

jesus-criste

FUI BANIDO POR TER CRIADO UM TÓPICO SOBRE ZOOFILIA ONDE CLARAMENTE EU ESTAVA BRINCANDO COM UMA FIC QUE POSTARAM NO FÓRUM. E AINDA OUTRO USER CRIOU O TÓPICO IDÊNTICO AO MEU SOBRE O CACHORRO E NÃO FOI BANIDO. 

madelaine

isso é desumano 

jesus-criste

NENHUM MODERADOR VAI ME RESPONDER?

QUERO O MEU DESBAN 

conta-deletada

por favor

eyesong

It's time to be a big girl now
    And big girls don't cry

paulacuzuda

Gostaria de pedir a revisão do meu ban, ao entrar na PAN hoje pela manhã fui informada do meu BAN, através do chat o JProbo me disse que estava banida por “comentários não permitidos”, porém não me lembro de ter feito nenhum comentário sobre pedo, racismo, xenofobia, transfobia ou etc…diferente de uma galera que DIARIAMENTE faz esse tipo de comentário e passa batido. Favor verificar, obrigada.

austinstan
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. ou Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. sei lá

Por que você deve ser desbanido: O tópico falava do pq homens BRANCOS serem afeminados e eu disse que era pq tinha uma educação mais protetora e viviam sob uma remoma e isso dava imagem de delicados neles. Onde isso é problemático? O termo EDUCAÇÃO foi usado no sentido de CRIAÇÃO!

Link: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Um mês já 

Cadê a revisão?

Quotanto pra não ser esquecido já que esse tópico tá muito movimentado 

jesus-criste

UM MONTE DE USER PRECISANDO DA REVISÃO DO BAN. CADÊ OS MODERADORES?

careymariah

Motivo do ban: não sei, provavelmente injúria racial. 

Moderador: Robot.

Porque você deve ser desbanido: não quero ser desban,. só quero o delete da minha conta. Obg

sintetizaante

Motivo do ban: não sei, provavelmente injúria racial. 

Estava no tópico sobre palmitagem e falei a palavra “carvoeiro” levei ban sem motivo algum. Até quando essa injustiça comigo? não deram nem o tempo, só baniram e nem sei quem foi.

lilipoppers

MOTIVO DO BAN: Injúria Racial

QUEM BANIU: Robo

PQ EU DEVO SER DESBAN: Por motivos de que eu não sou racista e estou bem mal psicologicamente e eu falei absurdos sobre pessoas negras que não deveriam ter sido ditas, me arrependo bastante dos recheios que eu comi nesses dias e estou mal comigo mesmo por conta disso, parte da minha família é negra e quando escrevi esses absurdos me deu aperto na consciência e se eu for desban não irei comer mais nenhum recheio, espero que a moderação aceite esse meu pedido de desculpas e tb me desculpem pessoas negras do fórum pandlr, somos todos uma única raça a raça humana

LINKS DO TÓPICO QUE FUI BAN: Perdi ou o tópico foi apagado 

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 811 do total)

Este tópico foi fechado pela moderação Ver mais tópicos

Logar utilizando uma rede social