Solicite a revisão de seu ban aqui! Edição 2022 (arquivado)

Visualizando 15 posts - 256 até 270 (de 811 do total)
  • Autor
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Porque você deve ser desbanido:

O que ocorreu foi seguinte; o membro Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. foi no atendimento caçar meu ban, me xingando. Diz ele que eu tava divulgando off dele; então eu disse que o amigo dele jacira Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. mandou um áudio com o nome do meu off; também disse que a marcinha mandou fotos do meu off pra ele. O que que quis me propor era uma paz. Cada um segue a vida da maneira que bem entender e ponto final.

Deixei claro que não enviaria o off pra ninguém mais.

Então a marcinha me marcou (mezmo sendo proibida pela xica), me quotou, me marcou e me xingo de várias coisas. Por minha vez, respondi informando que quero que encerre tudo isso. Então do nada a Xica me da ban por desrespeitar aviso.

Agora pra marcinha ela deixou livremente no fórum, sendo que ela que foi atrás dessa perseguição, me marcou, me quitou e tá aí no fórum, ela foi a causadora disso e eu me defendi

No final de tudo fui ban e a outra ilesa.

absurdo isso.

mas tudo bem

Link do tópico em que foi banido e da página que aconteceu o seu post:

O viado se fazendo de sonso kkkkkkkk o off dela foi parar no telegram depois de vc ter mandado pro milkway

renascida

O que ocorreu foi seguinte; o membro Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. foi no atendimento caçar meu ban, me xingando. Diz ele que eu tava divulgando off dele; então eu disse que o amigo dele jacira Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. mandou um áudio com o nome do meu off; também disse que a marcinha mandou fotos do meu off pra ele. O que que quis me propor era uma paz. Cada um segue a vida da maneira que bem entender e ponto final.

Então a marcinha me marcou (mezmo sendo proibida pela xica), me quotou, me marcou e me xingo de várias coisas. Por minha vez, respondi informando que quero que encerre tudo isso. Então do nada a Xica me da ban por desrespeitar aviso.

Agora pra marcinha ela deixou livremente no fórum, sendo que ela que foi atrás dessa perseguição, me marcou, me quitou e tá aí no fórum, ela foi a causadora disso e eu me defendi

absurdo isso.

mas tudo bem

já veio chorar aqui bicha? kkkkk não era tu que tava dizendo que a pan n fazia falta pois agora tem dois empregos 

tricia-takanawa

absurdo isso.

mas tudo bem

Viado mentiroso kkkkkk eu NUNCA falei q a marcinha mandou seu off e muito menos falei seu nome, apenas te ameacei. Inventar fic é fácil, quero ver provar

poker_

Bom, vamos lá, esse membro @marcinha postou meu off, enviou para vários grupos de telegram, já vieram vários membros falando que viram meu off, esse membro @travekona / jacira / quiabinho / beterrabinha vem me ameaçando em todos os tópicos, fazendo perseguições a meu respeito falando que viu meu off, postou um audio e apagou logo em seguida falando meu nome completo, após eu fazer a denúncia ele apagou para não der descoberto.

O marcinha me quotou mil vezes ontem, citou meu nome, ficou de perseguição comigo, me marcou no fórum e os moderadores só para ganhar jogo de búzios (marmota) e trabalhos espirituais de graça, baniram somente a mim e não ele por perseguição. 

Por mais, o membro marcinha estava extorquindo o cremosinho, estava usando seu puxa saco (quiabinho  / beterrabinha / maria padilha / travekona ) para realizar cobranças no fórum para tirar mais dinheiro dele.

Por fim, espero que você ao menos seja justa, @xicadasilva

Nunca te fiz nada, já fiz tópicos elogiando sua atuação na mod e você vive me perseguindo no fórum, parece um troll que ganhou a vida por conseguir ser moderadora de fórum gay.

Seguem as provas que o marcinha mandou meu off pro quiabinho, ele não foi o primeiro membro que vem aqui falar que viu meu off. Você como pai de santo (marmoteiro), marcinha, poderia ter tido a ética de me atender na época sem precisar tirar print dos off alheios pra pagar de Cook em fórum de viados, mas até que entendo você pois precisa disso para conseguir clientes aqui no fórum e roubar o dinheiro inventando mentiras e mil coisas.

poker_

Provas que o marcinha divulgou meus dados:

poker_

Agora muito fácil chegar pro @brendon e pagar de vítima né, fudido.

Mas fica tranquilo que vai ser a última vez que eu respondo suas provocações

@astar @marion @lilith @xicadasilva @emma_bitch 

poker_

Obrigada @milkway 

Belo amigo você né, caçando picuinha envolvendo meu nome.

Quando você falou que tava com HPV, fui lá, te dei vários conselhos, tentei te ajudar o máximo que eu podia, sempre conversei com você pelo telegram e pelo PV, você disse pra mim que não ia falar pra ninguém sobre essa DST, somente pra mim que na sua concepção eu era uma boa pessoa. aí vai e faz isso comigo…

Ok, muito obrigada a todos

@danieldiabinho @maquiavel @buceteiro @gruntt @amorzinha @bucerildes @fiona7

poker_
    milkway

Belo amigo você né, caçando picuinha envolvendo meu nome.

Quando você falou que tava com HPV, fui lá, te dei vários conselhos, tentei te ajudar o máximo que eu podia, sempre conversei com você pelo telegram e pelo PV, você disse pra mim que não ia falar pra ninguém sobre essa DST, somente pra mim que na sua concepção eu era uma boa pessoa. aí vai e faz isso comigo…

Ok, muito obrigada a todos

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

? eu nao tenho nada a ver com isso sua louca

travekona

? eu nao tenho nada a ver com isso sua louca

O hpv no cu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus milkway

poker_

milkway

O viado se fazendo de sonso kkkkkkkk o off dela foi parar no telegram depois de vc ter mandado pro milkway

????? a mentira

nunca mandei o off da poker pra ninguém

alias eu mal vi o off dela, jamais perderia meu tempo salvando foto e mandando pros outros kkkk pq eu faria isso? sempre gostei dele, nunca tive nada contra

milkway

O hpv no cu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus milkway

pq vc tá falando que eu divulguei o off dela? 

que mentira da porra, nao tenho nada a ver com isso 

poker_

Ok. Chega desse assunto.

Podem me banir se quiser.

Não vou mais responder nenhuma provocação mais do @travekona / beterrabinha / jacira / quiabinho / mariapadilha

E muito menos, da @marcinha 

Podem criar tópicos a meu respeito, me provocar, me xingar, façam o que vocês quiserem. Se fodam.

illuminati666

Visualizando 15 posts - 256 até 270 (de 811 do total)

Este tópico foi fechado pela moderação Ver mais tópicos

Logar utilizando uma rede social