Solicite a revisão de seu ban aqui! Edição 2020.

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 51 do total)
  • Autor
  • Foto de perfil de JP! Allan Boqueteiro Prior
    JP! Allan Boqueteiro Prior

Neste tópico iremos avaliar o motivo de seu ban e as anotações em seu perfil.

Chat = Banido do Pangatório. 

Utilize este tópico somente para preencher a ficha abaixo.

Se um moderador lhe deu um ban passível de sua conta ser deletada, você pode se justificar aqui.

FICHA PARA DESBAN

Motivo do ban: 

Moderador que baniu: 

Porque você deve ser desbanido:

Link do tópico em que foi banido e da página que aconteceu o seu post:

Você também pode enviar a ficha de desban pelo Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

No momento, apenas eu e o lander tem acesso aos tickets abertos no suporte.

Se a sua conta foi suspensa, entre em contato pelo suporte!

Foto de perfil de JP! Marion - O Macho Alfa
    JP! Marion - O Macho Alfa

@god e @endypanzinha

banidos do pangatório por floodarem o tópico com chat.

Foto de perfil de JP! Mido
    JP! Mido

@turteltauben @bucetinhapertada @posey @abelhazanks  @bucetina @donahera @enchanted @marukun98 desbanidos. alguns de vcs são membros antigos que foram banidos no tpc do lançamento da gaga. se atentem a nova regra de flood que ficou bem mais rígida

Foto de perfil de nacomha - supremacista pardo
    nacomha - supremacista pardo

Motivo do ban: sexualizando menor de idade

Moderador que baniu: @caulifla

Porque você deve ser desbanido: primeiramente queria deixar claro que não tenho certeza do motivo do meu ban, pois em nenhum momento houve de fato uma sexualização. por isso, irei me justificar com base nos meus comentários mal interpretados e nas infundadas denúncias contra mim.

no tópico em questão, eu falo de duas meninas de catorze anos fazendo live em uma cama, completamente vestidas e de conteúdo não sexual, sendo extremamente lúdicas e carismáticas, e então, falava da sexualização que os telespectadores da live estavam praticando no chat do próprio periscope. em seguida, postei um comentário me perguntando por que os garotos também não faziam lives com conteúdo lúdico e divertido, pois eles normalmente fazem lives com conteúdo sexual, o que eu desaprovo.

o membro @ceu fez a denúncia alegando que eu fiz um comentário de cunho pedófilo(o que não se enquadra até pq tenho 16 anos e pedofilia é apenas entre adultos e crianças) e que estava sexualizando menor de idade. apresentando prints que ocultavam parte da conversa, o membro logo em seguida deu a entender que eu queria que menores fizessem lives de conteúdo sexual.

nesse caso, não se pode atribuir sexualização a nenhum dos comentários referente as meninas, pois como vocês podem ver no tópico, eu apenas comentei sobre, respectivamente: 1. a quantidade de views na live; 2. o cunho pedófilo dos comentários da live; 3. a idade delas.

além disso, não se pode atribuir penalidades a mim por causa da pergunta referente aos HIPOTÉTICOS garotos pois: 1. não é especificada a idade deles, podendo ser maiores de idade ou não; 2. os garotos nem existem de fato, logo é impossível sexualiza-los ou causar constrangimento a alguém devido ao que foi escrito; 3. diferente do que o membro que denunciou deu a entender, o conteúdo em questão não era sexual, mas sim de caráter lúdico e dinâmico.

no atendimento, o membro @ceu após apresentar o print em que eu falo da idade das garotas da live e o print em que eu critico o conteúdo das lives dos garotos(homens em geral, sem necessariamente serem menores de idade) ele disse que eu deixei claro que os supostos garotos eram menores, sendo que em nenhum momento eu falei isso. esse mesmo membro usou do meu comentário sobre o chat da live para dar a entender que o conteúdo em questão na minha pergunta era sexual, e não lúdico e dinâmico.

mesmo após esclarecer quaisquer dúvidas em relação a má interpretação do membro, fui banido.

não posso ser banido com base em uma interpretação errônea de um membro que mesmo após minha defesa não pode refuta-la, sendo que claramente não houve sexualização em minhas palavras. peço à moderação meu desban, e caso isso não seja possível, que por favor mostre em qual comentário houve sexualização de menor de idade, para que eu consiga elaborar uma defesa com base em uma prova concreta.

Link do tópico em que foi banido e da página que aconteceu o seu post: https://pandlr.com/forum/big-pan/forum/topic/off-periscope-tour-18-10/page/2/

Link do chat do atendimento, no momento em que recebo a denúncia e tento me defender das acusações: https://pandlr.com/forum/big-pan/forum/topic/atendimento-49/page/1319/ (a discussão e a tentativa de defesa se extendem até a página 1320).

Foto de perfil de ceu | #
    ceu | #

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Porque você deve ser desbanido: primeiramente queria deixar claro que não tenho certeza do motivo do meu ban, pois em nenhum momento houve de fato uma sexualização. por isso, irei me justificar com base nos meus comentários mal interpretados e nas infundadas denúncias contra mim.

no tópico em questão, eu falo de duas meninas de catorze anos fazendo live em uma cama, completamente vestidas e de conteúdo não sexual, sendo extremamente lúdicas e carismáticas, e então, falava da sexualização que os telespectadores da live estavam praticando no chat do próprio periscope. em seguida, postei um comentário me perguntando por que os garotos também não faziam lives com conteúdo lúdico e divertido, pois eles normalmente fazem lives com conteúdo sexual, o que eu desaprovo.

o membro Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. fez a denúncia alegando que eu fiz um comentário de cunho pedófilo(o que não se enquadra até pq tenho 16 anos e pedofilia é apenas entre adultos e crianças) e que estava sexualizando menor de idade. apresentando prints que ocultavam parte da conversa, o membro logo em seguida deu a entender que eu queria que menores fizessem lives de conteúdo sexual.

nesse caso, não se pode atribuir sexualização a nenhum dos comentários referente as meninas, pois como vocês podem ver no tópico, eu apenas comentei sobre, respectivamente: 1. a quantidade de views na live; 2. o cunho pedófilo dos comentários da live; 3. a idade delas.

além disso, não se pode atribuir penalidades a mim por causa da pergunta referente aos HIPOTÉTICOS garotos pois: 1. não é especificada a idade deles, podendo ser maiores de idade ou não; 2. os garotos nem existem de fato, logo é impossível sexualiza-los ou causar constrangimento a alguém devido ao que foi escrito; 3. diferente do que o membro que denunciou deu a entender, o conteúdo em questão não era sexual, mas sim de caráter lúdico e dinâmico.

no atendimento, o membro Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. após apresentar o print em que eu falo da idade das garotas da live e o print em que eu critico o conteúdo das lives dos garotos(homens em geral, sem necessariamente serem menores de idade) ele disse que eu deixei claro que os supostos garotos eram menores, sendo que em nenhum momento eu falei isso. esse mesmo membro usou do meu comentário sobre o chat da live para dar a entender que o conteúdo em questão na minha pergunta era sexual, e não lúdico e dinâmico.

mesmo após esclarecer quaisquer dúvidas em relação a má interpretação do membro, fui banido.

não posso ser banido com base em uma interpretação errônea de um membro que mesmo após minha defesa não pode refuta-la, sendo que claramente não houve sexualização em minhas palavras. peço à moderação meu desban, e caso isso não seja possível, que por favor mostre em qual comentário houve sexualização de menor de idade, para que eu consiga elaborar uma defesa com base em uma prova concreta.

Link do tópico em que foi banido e da página que aconteceu o seu post: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Link do chat do atendimento, no momento em que recebo a denúncia e tento me defender das acusações: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. (a discussão e a tentativa de defesa se extendem até a página 1320).

Posta o print todo

Aliás, já fizeram exposed da tua pedofilia + racismo tmb, vem @femmebot

https://pandlr.com/forum/cordeiras-de-jeova/forum/topic/exposed-nacomha/

E n importa se vc tem 16 ou não, esse tipo de post é proibido na pan e o allan deixa claro nas regras, n adianta fazer textão falando muito e não dizendo absolutamente nada. Vc está sempre fazendo comentários desse tipo, uns de duplo sentido e outros extremamente explícitos nojentos. Esse que denunciei foi só +1, agora está tentando se esquivar pq achou que ninguém iria te denunciar. 

Foto de perfil de ITALO NAMORADINHO DA BIG PAN
    ITALO NAMORADINHO DA BIG PAN

Motivo do ban: zoofilia

Moderador que baniu: caulifla

Porque você deve ser desbanido: pq eu nao sabia que o post era proibido, era um video de um cachorro subindo num cara fazendo graça e fiz piada com a princesa mari baianinha, mas eu pedi que o tópico fosse apagado na hora que postei pq a tag tava errada, e demoraram pra apagar, durante o topico eu tava tirando print do twitter e juntando com a @femmebot pra denunciar os zoofilos do twitter, pode perguntar pra ela

esse foi o print que tirei e foi postado ontem no topico, falei que tava denunciando por spam pq nao tem opção de zoofilia la no twitter

todos os mods sabem que eu sou um bom membro que so fui banido uma vez quase dois anos atrás por flood e nunca mais, quand fui banido juntou uma galera no atendimento falando que ind foi exagero

de qualquer maneira me arrependo e nao ferei de novo, obrigado 

Link do tópico em que foi banido e da página que aconteceu o seu post: foi apagado

Foto de perfil de Megan Moraes Antoniazzi Prior
    Megan Moraes Antoniazzi Prior

Motivo do ban: “Racismo” velado

Moderador que baniu: @mido

Escória que denunciou: @ciccone

Porque você deve ser desbanido: Porque quero aqui qualquer comentário racista que eu tenha feito contra a Thelma. Qualquer ofensa relacionada ao fato dela ser negra ou comparação com vários termos escravocratas que fazem lá. Chamar ela de tão feia que com a cara deformada fica bonita é racismo só por ela ser negra? Kkkkkkkk pra piorar, banir por racismo “velado”, que justamente é algo totalmente passível de interpretação. Pra piorar, o próprio ciccone fica nesse tópico reclamando a noite toda e forçando militância quando o que mais tem é print dele reclamando que negros se ofendem a toa 

Foto de perfil de Moedinha Montenegro Quintanilla
    Moedinha Montenegro Quintanilla

FICHA PARA DESBAN

Motivo do ban: Não sei. Ninguém registrou nada.

Moderador que baniu: Não sei. Ninguém registrou nada.

Porque você deve ser desbanido: Não sei. Ninguém registrou nada.

Link do tópico em que foi banido e da página que aconteceu o seu post: Não sei. Ninguém registrou nada.

BAN FANTASMA!

Foto de perfil de gosto de ser solitário
    gosto de ser solitário

Motivo: racismo

Moderador: @astar

pq você deve ser desban: primeiramente, eu acordo e entro na cmm pan e me vejo com não 1 mais vários tópicos raciais, até aí tudo então, mas olha os títulos "Sou negro me abraçar ou bate em mim?” isso coisa que se faça? baite de longe, mas eu entendo o pq não fecham… ai eu vejo os comentários de users como Sonia pop e o laranja da stefani que ambos já atacaram a cmm inteira com injúria racial, mas eu sou errado por atacar e atirar a cego, se você odeiam o racismo pq deixam users velarem ele? lembro muito bem de ter entrado na pan e racismo velado ser motivo de ban, mas não existe mais esta regra. pior ver que mods aceitam a denúncia desses user mau caráter que atacaram a pan inteira e se livrara de bans por sua cor… então eu posso me livrar desse bab se provar ser negro? pois venham a meu privado e eu provo ser negro. shame

gosto de ser solitário

o ban só funciona pra quem não vela o racismo? 

Foto de perfil de Shgedkxjbs
    Shgedkxjbs

Motivo do ban: flood

Moderador que baniu: @gret

Por que você deve ser desbanido: floodei 9 linhas APENAS e pq eu não quero logar no laranja. 

Link do tópico em que foi banido e da página que aconteceu o seu post: https://pandlr.com/forum/big-pan/forum/topic/rihanna-e-tao-amada-e-mesmo-assim-as-turnes-flopam-horrores/

Nao consigo encontrar a página pois nem na pan consigo entrar mais

gosto de ser solitário

por favor me deixem voltar, eu estava tentando chamar atenção desses homossexuais horrorosos que estavam velando o racismo. 

sou homem, sou hétero e em minha posição eu estou total seguro em minhas palavras aqui dita, sim eu me expressei mau, mas não fui por que quis causa de forma como os homossexuais com síndrome de neandertal, eu fiz para gera uma reviravolta em meu ban, e mostra a hiprocrisia em que eu, homem hétero e preconceituoso com bichas sofro em exclusão ao vale do gayzismo racial. 

Foto de perfil de RED
    RED

FICHA PARA DESBAN

Motivo do ban: sexualização 

Moderador que baniu: não sei

Porque você deve ser desbanido: pelo bom comportamento que eu venho tendo nos últimos tempos. Faz mais de um ano que não levava, não vou mais no atendimento fazer baderna e nem peço mais ban por qualquer coisa para não mais importunar os moderadores, não faço flood, nem posto conteúdo +18 fora do horário.  Fiz um comentário falando do comportamento sexual de um usuário, mas acabei extrapolando. 

Link do tópico em que foi banido e da página que aconteceu o seu post: https://pandlr.com/forum/big-pan/forum/topic/off-soniapop-racista-do-forum-pandlr-dando-pro-negao-18/

O post foi apagado, não consigo encontrá-lo mais.

Foto de perfil de searom gonzalez
    searom gonzalez

Motivo do ban: Racismo Implícito

Moderador que baniu: @gret

Porque você deve ser desbanido: Claramente cometi um erro terrível e isso me envergonha, pois aquele comentário não me representa. Essa foi a primeira e última vez que faço um comentário desse nível, pois agora sou uma nova pessoa que precisa voltar para a PAN para mostrar que mudei, e preciso dessa segunda chance para provar. Prometo que só espalharei amor e mensagens positivas. <3

Link do tópico em que foi banido e da página que aconteceu o seu post: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Foto de perfil de Flopatina
    Flopatina

Motivo do ban: Racismo

Moderador que baniu: @astar

Porque você deve ser desbanido: então, incrivelmente não foi eu quem postou aquilo, quem postou foi a @sulista que pegou meu celular enquanto eu estava no banheiro e postou, pra quem não sabe sulista esta na minha casa esse final de semana pq vamos fazer uma festinha do pijama eu, ela e uns amigos, então solicito meu desban e peço desculpas a todos pelo transtorno. 

Link do tópico em que foi banido e da página que aconteceu o seu post: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 51 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social