PEÇA REVISÃO DO SEU BAN INDETERMINADO

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 170 do total)
  • Autor

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

@mrweasley @allan

avaliem minha situação aqui amores

moderador pode chegar metendo ban indeterminado acusando membro de racismo sem provas,sem denuncia,sem aviso?

eu que nunca fui ban por tal motivo

Motivo do ban: link +18 em tópico off

Data: 03/04/2018

Moderador que baniu: Erick

Argumento para o desban: Eu postei foi um link do chatmastube, e link nem estava incorporado, e no titulo tinha +17,9, não pus a tag +18 pq não se tratava de tópico de putaria em si, era só pra acessar o link e comentar na live.

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: Tópico foi apagado

Motivo do ban: Flood

Moderador que baniu: Loreta

Argumento para o desban: Foi num momento de desespero e agonia que fiz isso, e nem foi um flood grande, foi somente 4 linhas de gif, ela so deu indeterminado mesmo

por que foi no atendimento o flood, me desculpem.

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: Atendimento

Loreta

n lembro a página mas a foto foi

imgur .com/MxpVjPf

a página é essa: https://pandlr.com/forum/20-pan/forum/topic/off-teste-a-sua-inteligencia-analisando-essa-pintura/page/12/?view=all

e as fotos foram: https://i.imgur .com/x39gbfI.jpg

https://i.imgur .com/om17KCZ.jpg

enfim, espero que vc seja desban em breve

antonella

Motivo do ban: zoofilia?

Data: dia primeiro de abril

Moderador que baniu: @loreta

Argumento para o desban: Não tem zoofilia na foto, é um ensaio pra um livro feito pelo terry richardson, a foto em questão não mostra de forma alguma zoofilia como a moderadora alegou, zoofilia é sexo com animais e lá não tem sexo nenhum com animal, há algum tempo se usavam vários gifs da ásia e várias fotos desse livro e nunca deu em nada, inclusive o Thitxy se negou a me banir por postar essa foto, por se tratar de uma foto VEICULADA EM UM LIVRO E UMA REVISTA, há uma seletividade enorme na pan, perseguem os membros que movimentam a comunidade e nem sequer dão aviso para os que cometem infraçõe de verdade, como é o caso do Alan que falou algo enaltecendo um evento pedófilo e nem aviso levou, a pessoa que me denunciou agiu de má-fé e eu realmente só quero voltar pra pan pra cumprir minha promessa do ultimo tpc da Joanne Rattoria QUE ESTÃO ME COBRANDO, achei humilhante ter sido banido por algo tão ridiculo.

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: Apagaram o post (por qual motivo? era tpc +18)

mas o tpc é esse: https://pandlr.com/forum/20-pan/forum/topic/britney-ela-e-a-unica-diva-pop-que-tem-a-buceta-na-internet-18/

kindness

PREENCHA ESSA FICHA COM SERIEDADE

Motivo do ban: +18 em tópico sem tag

Data: 3 dias atrás

Moderador que baniu: loreta

Argumento para o desban: Nunca tomei ban por esse motivo, não teria motivo de postar só pra tomar ban de graça..

Postei a foto pq achei que não tinha nada demais.

Era p ser ''engraçado''.. O pinto do cara tava coberto de tinta.

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

n lembro a página mas a foto foi

imgur .com/MxpVjPf

a página é essa: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

e as fotos foram: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. .com/x39gbfI.jpg

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. .com/om17KCZ.jpg

enfim, espero que vc seja desban em breve

n precisava de indeterminado por causa disso more

era um pau pitnado com TINTA 

quase não dá pra ve o pau

decepcionado c vc

só vou esperar esse caralho de revisão até amanhã se n desbanirem que se foda vou deletar esse caralho

INFERNO

Loreta

amore, qualquer +18 em tópico sem tag é indet pq é um risco direto ao site 

eu n dei pq eu quis não, eu segui as regras e essa regra em especial tem que ser levada a sério

fora que eu me consultei e mostrei as fotos aos outros mods antes de te banir, todos concordaram com o ban

@cabra

@cabra

Motivo do ban: link +18 em tópico off

Moderador que baniu: Erick

Argumento para o desban: Eu postei foi um link do chatmastube, e link nem estava incorporado, e no titulo tinha +17,9, não pus a tag +18 pq não se tratava de tópico de putaria em si, era só pra acessar o link e comentar na live.

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: Tópico foi apagado

@erick mod

salls666

Motivo: Html +18 

Data: Em meados de Dezembro do ano passado (12/17)

Moderador que baniu: Não lembro :/

Argumento pro desban: Foi num topico da Pan Award, tinham muitos comentarios subindo eu usei um html pequeno achando q n ia ser visto (só pra zoar msm) .. enfim gente foi uma idiotice e eu me arrependo muito, por favor me deem uma segunda chance, eu prometo q n vou mais fazer nada q viola as regras do forum, foi o meu primeiro ban e eu ja tomei um ban indeterminado   :( fiquei muito triste pq adoro ficar na pan é um refúgio pra mim. O meu nicki original é (@salls), é esse q precisa ser desban pq eu n entendo bem acho q foi um ban por IP pq n consigo acessar da minha casa. Eu agradeceria mt e prometo n fazer mas nada de errado! Me ajudem :(

Motivo do ban: Flood

Data: 07/04/18

Moderador que baniu: @Stacey

Argumento para o desban: Não sabia que dava 4 linhas

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post:

https://pandlr.com/forum/20-pan/forum/topic/noticia-lula-saiu-da-toca-missa-e-prisao-e-agora-a-tour/page/17/#post-72401741

Não sei o motivo mas meu comentário não está aparecendo no tópico, mas foi isso que eu postei, não sabia que isso iria dar 4 linhas, na verdade até agora não sei como isso deu 4 linhas.

Pode me tirar tudo que tenho, pode falar tudo que eu faço.

Mas eu só te faço um pedido, não encosta no meu candidato

rainbowpop

Ai gente, a Polygon me baniu pq postei um link dos xvideos num topico off 1 hora da manhã

mas o link nem era explícito, por isso que postei, achei que só tinha problema se fosse explícito

alguém pode revisar meu ban?

rainbowpop

aliás, eu deletei o perfil banido pq queria voltar para minha conta antiga, que é essa que estou usando agora e que eu tinha removido do forum um mes atrás pq queria me desligar um pouco para estudar

Motivo do ban:flood de html proibido

Data: a 2 semanas atrás

Moderador que baniu: Loggie

Argumento para o desban: Postei big da Britney girando o bb na roleta, não foi bem um flood foi 5 gifs só

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: https://pandlr.com/forum/20-pan/forum/topic/on-chat-da-noite-roleta-do-ban/page/8/

goldiva

Membro: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Motivo: avatar +18

Punição: até trocar

já troquei @erik

@stacey

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 170 do total)

Este tópico foi fechado pela moderação Ver mais tópicos

Logar utilizando uma rede social