PEÇA REVISÃO DO SEU BAN INDETERMINADO

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 170 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    @delegado

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Foto de perfil de Ramona
    Ramona

Motivo do ban: flood

Data: 01/04/2018

Moderador que baniu: @polygon

Argumento para o desban: Apesar de ter sido em outra comunidade, confesso que surtei por conta de um laranja que estava me perseguindo…É o meu primeiro e ÚLTIMO indeterminado, prometo não prejudicar mais o site, foi um surto…E só pra relevar, não sou a puta feia da Rimel, felizmente Deus colocou uma pessoa na barriga da minha mãe, e não um monstro.

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: foi neste tópico, porém como o flood foi enorme tiveram que apagar 

https://pandlr.com/forum/frio-tartaro/forum/topic/off-aff-loreta/page/2/

Foto de perfil de Taylor Without Piss
    Taylor Without Piss

Motivo do ban: Deixei meu amigo entrar no meu perfil só pra ele falar com uns amigos dele, pois ele não vai entrar mais.

Data: 01/04/2018

Moderador que baniu: Não sei, pois não colocaram no tópico dos banidos

Argumento para o desban: Ele só queria falar com alguns amigos e pedir o whatsapp deles, meu amigo gosta muito do fórum, e eu não queria ser punida por isso, queria que vocês revisassem, eu mudei a senha, ele não pode mais entrar, já falou com quem ele queria falar, não sou de desrespeitar regras e fui banida uma única vez pq flodei e nunca mais fiz isso, por favor, obrigada.

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post:https://pandlr.com/forum/20-pan/forum/topic/on-recado-para-algum-moderador-bom-nesse-forum/ Acho que foi nesse tópico, não sabia que dava ban isso, mas ele não vai mais entrar no meu perfil, pq eu mudei a senha, por favor, obrigada.

Foto de perfil de

Motivo do ban: html +18 em topico sem tag

Data: 31/04/2018

Moderador que baniu Stacey

Argumento para o desban: Ela pediu tambem a imagem do ator com o cacetão na mão e eu mandei, eu nunca fui ban indeterminado :(

Foto de perfil de Tsunade Senju
    Tsunade Senju

Motivo do ban: Suposto ''racismo''

data: 02/04

Moderador que baniu: polygon

Argumento para o desban:

Bom,pra começar não teve racismo nenhum no tópico.

O moderador interpretou meu comentário de forma errada relacionando a Beyoncé,chegou meteu o ban sem aviso,sem motivo e sem ninguém sequer ter me denunciado,até pq todo mundo ali no tópico tava levando na brincadeira e não teve racismo nenhum.

Nesse tempo todo que eu to na pan eu nunca fui ban por racismo,até pq eu não sou e abomino o racismo.

Ali no tpc não teve teor racista nenhum e quem chegou relacionando o comentário a Beyoncé foi o moderador sendo que eu nem estava me direcionando a ela.

Então acho que o meu comentário não é motivo pra um indeterminado,sem motivo.

Então por favor peço desculpas desde já caso tenha levado o comentário a sério.

Link do tópico: https://pandlr.com/forum/20-pan/forum/topic/off-restaurante-no-japao-usa-macaca-como-garconete/page/2/#post-72062877

Foto de perfil de polygon
    polygon

“fada que serve  os clientes em troca de grammys”

“performando e fazendo formação com o bando”

não nasci ontem amor

Foto de perfil de Loreta
    Loreta
    @delegado

@allanzinho ou @delegado ou sei lá, não me importo

você tem que ser ban por ip, meu querido

floodou tanto que deixou a pan lenta, passei uns 20 minutos apagando sua merda de flood e tu tem a cara de pau de vir aqui pedir desban? coragem viu

Foto de perfil de LODGE
    LODGE

Motivo do ban: +18 em tpc sem tag

Data: 03/04

Moderador: Stacey

Argumento para o desban: primeiro que tinha tag sim até pq foi no meu proprio topico e desculpa pq me cadastrei hj e eu não sabia q não podia usar gif +18 nos comentarios

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: https://pandlr.com/forum/20-pan/forum/topic/off-minha-primeira-paixao-por-um-ze-droguinha-part-2/page/2/

polygon

tsunadesenju

Argumento para o desban:

O moderador interpretou meu comentário de forma errada relacionando a Beyoncé,chegou meteu o ban sem aviso,sem motivo e sem ninguém sequer ter me denunciado,até pq todo mundo ali no tópico tava levando na brincadeira e não teve racismo nenhum.

Nesse tempo todo que eu to na pan eu nunca fui ban por racismo,até pq eu não sou e abomino o racismo.

Ali no tpc não teve teor racista nenhum e quem chegou relacionando o comentário a Beyoncé foi o moderador sendo que eu nem estava me direcionando a ela.

Link do tópico: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

"fada que serve os clientes em troca de grammys"

"performando e fazendo formação com o bando"

não nasci ontem amor

Quem está sendo racista é vc querida,pq em momento nenhum eu citei Beyoncé,quem relacionou o comentário a ela foi vc

so pq falei sobre ''formação de bando'' não prova nada querida

e quanto ao grammy,só a Beyoncé tem grammy?

o fato é que vc não tem prova nenhuma,chegou metendo o ban sem aviso,sem motivo e sem ao menos ninguem sequer ter me denunciado

a xica te denunciou

kd?

mesmo que tenha,meu comentário não prova nada flor

vc me deu ban indeterminado por um comentário nada demais,sem direcionamento e na brincadeira como todo mundo tava ali

só lamento amore, mas a maioria dos mods concorda cmg

Foto de perfil de legend.
    legend.

Motivo do ban: flood de topicos (indeterminado)

Data: 04/04 /2018 as 1:00 am

Moderador que baniu: @polygon fudida

Argumento para o desban: Meu, quem essa fudida acha que é ein?? Eu fui no ATENDIMENTO, perguntei se podia upar os topicos que fiz ao

longo do dia, O moderador erick disse que sim  ( veja no link https://pandlr.com/forum/20-pan/forum/topic/oficial-atendimento-4/page/415/ ) e a

polygon estava presente. Ou seja ELA VIU QUE EU PEDI, só esperou alguem incomodado ir lá no atendimento pra dar ban em mim e descontar

a raiva dela ( ela por algum motivo me odeia, eu nem conheço essa bruaca mal amada do caralho).. 

Eu nao floodei os tópicos, é porque meus tópicos estao somente com o titulo ” OFF: ” massss, lembrando que NAO HA REGRA QUE PROIBE DE CRIAR TOPICOS ONLY OFF:

Acontece que eu upei uns 5, com permissao do MODERADOR HONRADO ERICK e o pessoal começou a upar eles, ou seja, nao morreram, a mal amada ai se sentiu a bucetuda e quis passar por cima da decisao do erick e meu ban INDETERMINADO ispia que ousadia bicho? 

E o que é que tem eu criar topico somente OFF: ?? gente, eu nao to xingando mangando de ninguem, eu to na minha, fazendo favor de upar o fórum que ta morno bicho, ISSO DE MADRUGADA, POUCA GENTE PQP !!

Aposto que ela vai dizer que nao viu a permissao do erick quando vc perguntar sobre, mas ela comentou ali logo depois de mim no atendimento, só olhar no link. 

O ponto é que:::::::::: NAO HA REGRA ALGUMA PROIBINDO DE CRIAR TOPICO SEM TÍTULO PORRA!!!!! NAO HA NAO HA NAO HA, muito menos ainda de madrugada caralho!!! Isso é revoltante, a @polygon ta se achando a dona disso aqui enquanto vcs estao fora gente.. meu deus!! 

Eu sei quando eu faço merda e eu reconheço quando eu faço, MAS ESSA PORRA NAO HÁ REGRA CONTRA ISSO- Já ouviu o famoso ditado no direito onde se diz “Se nao ha lei, nao há crime” ? é justamente o que essa fudida ta fazendo, LITERALMENTE passando por cima das regras e criando-as adequando-as as ja existentes a seu grosso modo de moderar.. péssima moderadora bicho. E é justamente pelo o que eu passo, se NAO HÁ NENHUMA PROIBIÇAO DE SE CRIAR TOPICO OFF: entao eu posso criar o quanto eu quiser… 

E outra, se a questo é pelo volume de tópicos…. Bicho, eu faço tópicos diretos de acordo com a música que estou escutando, tipo, estou escutando Anitta, vou lá no Youtube, pelo o título e colo e faço o tópico. Em média, a cada 3 minutos eu faço um novo tópico e NUNCA, eu disse NUNCA tomei banimento por isso. Ou seja, a culpa entao é a FALTA DE TÍTULO ?????? Me poupe! Ela tem algum problema pessoal comigo, eu nao sei o que é, e está uitilzando da moderaçao a seu favor para me censurar de certa forma. 

Aguardo por Justiça @mrweasley , sei que sou um membro chato, chato contigo, chato com outros, mas por favor, peço humildemente a sua imparcialidade na decisao, pois sei que vc é íntegro, já vi vc muitas vezes sendo justo com muitas coisas do fórum. 

AEQUUS! SEMPER! 

É isso, Att, Legend. 

04/04/2018

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: IMPOSSIVEL 

polygon

polygon

upar tópicos ao LONGO DO DIA

não TUDO DE UMA VEZ e FLOODANDO a first

Foto de perfil de namoradodopop
    namoradodopop

Motivo do BAN: html + 18 em tópico off / fora de hora

Data: 27/03/2018

Moderador que baniu: No caso ex (Tarcio)

Argumento : Amores to velha de pan já né, to cansada de saber sobre html mais de 18, só que acontece que nesse dia eu estava ansioso e fui fazer um tópico, e quando eu vi tinha esquecido de colocar a tag, não fui no atendimento, depois me denunciaram e o Tarcio tava puto pq ia ser chutado e como ultimo ato de covardia eu fui ban indeterminado, não foi de proposito, eu realmente não tive a intenção, quero perdi perdão amores, quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra, quero muito voltar to de coração aberto pra fazer meu comeback gospel, por favor preciso muito voltar pra pan pra postar gifs do comunismo no topico que vai comemorar a vitoria do habeas corpus do ula. por favor

Foto de perfil de Kindness
    Kindness

PREENCHA ESSA FICHA COM SERIEDADE

Motivo do ban: +18 em tópico sem tag

Data: 3 dias atrás

Moderador que baniu: loreta

Argumento para o desban: Nunca tomei ban por esse motivo, não teria motivo de postar só pra tomar ban de graça..

Postei a foto pq achei que não tinha nada demais.

Era p ser ''engraçado''.. O pinto do cara tava coberto de tinta.

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: https://pandlr.com/forum/20-pan/forum/topic/off-teste-a-sua-inteligencia-analisando-essa-pintura/

n lembro a página mas a foto foi

imgur .com/MxpVjPf

polygon

tsunadesenju

Argumento para o desban:

Link do tópico: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

"fada que serve os clientes em troca de grammys"

"performando e fazendo formação com o bando"

não nasci ontem amor

Quem está sendo racista é vc querida,pq em momento nenhum eu citei Beyoncé,quem relacionou o comentário a ela foi vc

so pq falei sobre ''formação de bando'' não prova nada querida

e quanto ao grammy,só a Beyoncé tem grammy?

o fato é que vc não tem prova nenhuma,chegou metendo o ban sem aviso,sem motivo e sem ao menos ninguem sequer ter me denunciado

a xica te denunciou

kd?

mesmo que tenha,meu comentário não prova nada flor

vc me deu ban indeterminado por um comentário nada demais,sem direcionamento e na brincadeira como todo mundo tava ali

só lamento amore, mas a maioria dos mods concorda cmg

ate agora vc não conseguiu provar o ''racismo'' ali flor

usando apenas o seu achismo sem provas,ainda mais eu que nunca fui ban por tal motivo

a prova é os mods concordarem cmg

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 170 do total)

Este tópico foi fechado pela moderação

Logar utilizando uma rede social