PEÇA REVISÃO DO SEU BAN INDETERMINADO (arquivo)

Visualizando 15 posts - 196 até 210 (de 211 do total)
  • Autor

Motivo: Comentário com teor racista

Data: 22/06/2019
    Moderador que baniu: o esquizo do @erik
    Argumento para o desban: Eu falei o seguinte: ''só de ver o cabelo duro, sei que é a rihanna'', no jogo adivinhe o famoso, a poc colocou no pedaço de imagem de um cabelo todo quebrado (nem dava para a ver a cor de pele da pessoa), eu só pensei no look da rihanna no grammy de 2015 com aquele vestido rosa enorme e o cabelo preso, a pessoa no final da imagem era a própria halsey, quem sou um grande fã. Não vi racismo no que eu falei, foi um comentário desnecessário? Foi! Achei que esse erik foi muito radical na escolha da punição. 

Links do tópico: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

sweetbutterfly

Fotos do cabelo precisando urgentemente de uma hidratação e como podem ver, eh uma pessoa branca

Motivo do ban: Racismo

Data: 20/06/2019

Moderador que baniu: @ivar

Argumento para o desban: Bem, para começar, eu tinha acabado de voltar pra cmm e não fazia ideia de q o gif do macaco (no caso, transando) estava proibido  - como frisou a fanfiqueira ainda na msm pagina da colocação. Compreendo que usei do gif pra fazer piadinha, mas, diferentemente de outros usuários, eu não ataquei nenhum negro com isso (ja que aí residiria o racismo), e nem foi essa minha intenção. Tudo que fiz foi deixar em aberto aquilo que diversos usuários da pan pensam. Assumo que posteriormente chamei o macaco do gif de Kesha, Lady Gaga e Tony Bennet, mas (REFORÇANDO) não relacionei o gif com nenhum negro, até msm pq não era minha intenção ser racista. Se alguém relacionou oq eu disse com alguma pessoa negra, isso se deu por uma interpretação da pessoa e não propriamente minha. Pra falar bem a verdade, fui na onda do pessoal do tópico e SATIRIZEI a situação ali expressa - qual seja, um monte de gente fazendo piada com os macacos do gif - com oq vivemos no site. 

Sei que fiz coisa errada, mas n era minha intenção ser racista. Eu meio que zoei os “usuários da pan” com isso, e não alguém de acordo com sua cor de pele, coisa essa que na vdd sou totalmente contra. Mto obg. Peço que ao menos determinem o tempo do ban…

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post:

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Data: Não lembro (faz uns 4 meses)

Moderador que baniu: @astar

Argumento para o desban: Fui banido por ter feito uma piada de duplo sentido de cunho pejorativo sobre a Beyoncé, para provocar os fãs dela que se encontravam no tópico, e fui infeliz por fazê-lo calcado em preceitos raciais. Peço perdão pelo malfeito à Beyoncé, aos fãs que estavam no tópico e ao próprio moderador, que teve que presenciar aquilo sendo feito. Reitero que não apoio e nem fomento o racismo no fórum, e que o racismo estrutural deve ser combatido de todas as formas, sem que se abra espaço para tergiversar. Entendo que minhas atitudes tenham sido erráticas, mas eu não pretendo mais engajar nesse tipo de comportamento. O mundo é plural, e nós somos filhos da diversidade. Devemos respeitar as diferenças, e mesmo rechaçar o conceito de raças e etnias, conceito separatista este que denota atrasado conceitualismo remetente ao século passado e que nos divide do que realmente somos: Uma só raça humana. Obrigado. 

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: Infelizmente não lembro/tenho

ninacaliente

Motivo do ban: Intolerancia

Data: Uns 3 meses

Moderador que baniu:Não lembro

Argumento para o desban: Chamei a beyonce de suja e uns beyfas falaram que foi racismo, se fui mal compreendida peço sinceras desculpas pois nao foi minha intenção

odeiokpop

Motivo do ban: Flood.

Data: Hoje mesmo. Quarta-feira, dia 26 de Junho.

Moderador que baniu: @Allan

Argumento para o desban:
    Gostaria de, por meio deste, ter a oportunidade de me redimir. Com um voto de confiança dos moderadores. Estou ciente de que isso foi um erro bobo que cometi e dou a minha palavra de que, da minha parte, isso jamais voltará a acontecer.
    Sei que não é certo floodar os tópicos do fórum, errei e assumo tanto a culpa disso, quanto a responsabilidade de que irei respeitar todas as regras futuramente caso este requerimento seja deferido.
    Levando em conta todo o meu histórico aqui (esse foi o meu primeiro flood e primeiro ban). Logo, conclui-se que, não sou um membro que vive quebrando as regras do forum e trazendo prejuízos ao mesmo.
    Entendo o motivo do meu banimento, peço uma segunda chance, já que esse foi o ÚNICO erro que cometi. E nesse tópico em que eu floodei, outros membros tbm floodaram.

https://pandlr.com/forum/nro-pan/forum/topic/on-roleta-do-ban-9/page/2/#post-93719265

Motivo do ban: Html +18 no Atendimento.

Data: Pelas últimas notificações provavelmente abril! 

Moderador que baniu: não lembro

Argumento para o desban: Já passei dois meses no frio e quero me entreter, clemência vagabundas! E para o moderador que me acusou de laranja sem nenhum conhecimento, saiba que nenhum está no grupo 'PAN', então eu não uso, basicamente só tenho essa conta mesmo. 

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: Atendimento 

joblandoamor

Motivo do ban: flood pesado

Data: Pelas últimas notificações provavelmente março

Argumento para o desban: ok, o que eu fiz foi muito errado, mas ja aprendi com o meu erro, panzinha. a pena serve para além de punir, reeducar. ja entendi as consequências do meu erro e não vou mais repetir essa atrocidade, foi muito sem noção da minha parte floodar o tpc. por essa razão, peço encarecidamente que vcs relevem o meu pedido de desban, ja faz mais de 3 meses que to nesse frio. um bom tempo, não?!! e se for comparar o meu erro, é de menor proporção comparado a outros banidos: nunca fui ban por racismo, pedofilia e afins, mas fui por flood.

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: Atendimento 

b10top

Data: não me lembro, mas faz aproximadamente 2 meses

Moderador que me baniu: @marion

Argumento para desban: Então, eu tinha comentando num tópico em que tinha um macaco mexendo no Instagram. Eu comentei: “Como eu queria poder citar o nome de uma pessoa…”, sem citar ninguém e nem fazer referência à algo. Então, o Marion me baniu por isso, mas eu nem citei alguma pessoa meu pai. Mas tudo bem, eu só vim mesmo pela 2x pra pedir desculpas por isso, eu não tinha intenção de referenciar o macaco com algum negro, mas sim com minha fave Britney, na qual literalmente parece está maluca no seu Instagram. Então peço desculpas por ser mais um caso de racismo na PAN, peço desculpas a aqueles q se sentiram ofendidos e peço uma nova chance, uma era clean. 

lekezinho

Motivo do ban: flood pesado

Data: por volta do dia 20 de maio

Moderador que baniu: @ivar

Argumento para o desban: estava cansado da pan cair durante a semana e nos horários principais, estressado por conta da fculdade (sei que não é motivo pra flodoar e tentar derrubar o site), mas eu e outros membros postamos gifs pesados e o gato 4K. hoje sei que foi errado, entrei de férias da faculdade e preciso de um pouco de divertimento por aqui. ficaria muito grato se vocês tirassem meu ban, pois na verdade, eu nunca havia feito nada do tipo nem levado ban por aqui. amo a pan e to a uns 2 meses só acompanhando por fora. infelizmente, só tive coragem de pedir desculpas agora. <3 

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: provavelmente a mod apagou o tópico, pois foi no atendimento

rphael

Motivo do ban: racismo 

data: não lembro mas foi no começo do ano…

moderador: não lembro 

6 meses e eu nem fui racista explicitamente, eu só falei "que linda a…" pra um gif de uma macacah 

Eu já vim aq pedir desban e fiz um mais detalhado com link do post etc kk… 

bornthispunk

motivo: racismo

data: 21/06/2019

moderador que baniu: Ivar

argumento para o desban: não houve prova alguma de que eu fui racista no meu tópico, não houve ofensa direta como fui acusado.

link do tópico que fui banido: pandlr.com/forum/nro-pan/forum/topic/beyonce-sandcastles-tem-menos-views-que-john-wayne-no-yt/

revisa ela

Data: 03/07/2019

Moderador que baniu: @midoriya

Argumento para o desban: Caí na armadilha da @fatima, me deixei levar pq vi outros membros citando outras cantoras como Ariana e Gaga, nem imaginei que isso poderia ser tratado como racismo, até pq essa não foi a minha intenção. Fui burro, reconheço que errei, mas minha intenção não foi atacar a Bey em termos raciais, jamais! Eu só quis “zuar” e fazer uma piada (desnecessaria), assim como todos fazem, mas nem me toquei que isso teria um cunho racial pois como já disse os outros estavam citando outras cantoras e me deixei levar, fui idiota mesmo, assumo! Por favor, a Pan tá sendo meu refúgio nessas férias tediosas… prometo que vou ser mais cauteloso e isso não vai acontecer de novo.

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: https://pandlr.com/forum/nro-pan/forum/topic/noticia-campanha-ira-escolher-o-nome-do-novo-bebe-gorila-nascido-em-bh/page/2/

https://pandlr.com/forum/nro-pan/forum/topic/banidos-onlymod-5/page/4/#post-93976206

Data 03/07/2019

Moderador que baniu: @midoriya

a mesma que o peterpi falou em cima, cai na armadilha.. zoei a noticia que a fatima postou o logo da uai gigante e eu simplesmente zoei falando uai ela e colei o html que eu tava floodando da nala oferecendo halls pra bey que tinha postado num tpc anterior(foi no automatico praticamente, nem lembrava q estava ainda com ele no ctrl v), não mencionei nome de nenhuma cantora e muito menos fui racista

Motivo do ban: Fiz um tópico puramente informativo sobre uma espécie rara de macacos asiáticos e a moderação interpretou como tópico armadilha / racismo

Data: Acho que foi por volta de janeiro desse ano

Argumento para o desban: Já faz muito tempo que fui banido. Semana que vem entro de férias da faculdade e gostaria de fazer um comeback na Pan durante esse curto período. Garanto que dessa vez vou me comportar bem. 

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: Não achei, acho que foi apagado.

Visualizando 15 posts - 196 até 210 (de 211 do total)

Este tópico foi fechado pela moderação Ver mais tópicos

Logar utilizando uma rede social