PEÇA REVISÃO DO SEU BAN INDETERMINADO (arquivo)

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 211 do total)
  • Autor

Antes de pedir a revisão da punição, leia com cuidado, por favor. 

1. Lembre-se que você se você veio parar aqui coisa boa não fez, salvo em raros casos que a moderação possa ter cometido alguma injustiça, seja cordial e mostre o seu ponto de vista. Se você colaborar não vai ter motivo algum para eu impedir o seu desban.

2. Se por um acaso você já é recorrente e visitante constante do Pangatório, faça o seu pedido mas não reclame caso o seu desban seja negado. Todo mundo tem uma segunda chance na vida, alguns de vocês tem umas 50.

3. Use o tópico >SOMENTE< para pedir a reavaliação das punições. Qualquer bagunça, posts duplicados, off posts e o que quer que seja pode aumentar o seu tempo de punição bem como te acarretar um ban daqui também, se liga. 

4. Por fim sejam honestos, não tenham medo de assumir os seus erros. 

Preencha essa ficha e releia após o preenchimento para não precisar fazer um segundo post.

Motivo do ban:

Data:

Moderador que baniu:

Argumento para o desban:

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post:

Um adendo importante: Qualquer membro da moderação pode e dever discutir e opinar a respeito dos desbans aprovados ou negados. Se alguém da moderação apresentar bons argumentos para o seu desban ou a permanência do banimento, levarei em consideração. 

Motivo do ban: Flood

Data: Não lembro, faz tempo

Moderador que baniu: Acho que foi a @sambistonce

Argumento para o desban: Oi mores, eu floodei… Eu surtei e acabei floodando. Muitos moderadores hoje já floodaram e sabem a sensação de liberação da raiva, dos hormônios… 

Todo mundo erra um dia e eu acabei errando novamente, sou humana, cometo erros, tenho uma alma que procura por iluminação espiritual. Por isso mereço uma segunda chance, pois sou igual a todo mundo. Só não sou igual racistas e pedofilos, e infelizmente pelo sistema social da Pandlr, me vejo tendo que compartilhar o mesmo tópico com esse tipo de gente pra pedir meu desban.

Essa musica resume tudo que sinto:

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: apagado

fine

Motivo do ban: Sexualizando menor de idade

Data: 05/02/2019

Moderador que baniu: @erik

Argumento para o desban: Eu apenas falei que o garoto da foto ( que no caso, quando a foto foi tirada o mesmo continha a mesma idade que eu) era lindo, mas de qualquer maneira eu peço desculpas aos que se sentiram ofendidos pelo meu comentario, não era meu intuito sexualizar o gartoto apenas dar a opnião que o mesmo era bonito. Eu sei que foi troll eu postar isso em um forum sobre pedofilia e eu reconheço isso. Eu espero um dia receber o perdão da moderação e voltar pra PAN mesmo que demora meses ou anos.

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: https://pandlr.com/forum/32-pan/forum/topic/off-por-que-a-direita-da-pan-e-pedofila/page/2/

babooshkayaya1

Motivo do ban: Racismo

Data: 02/02/2019

Argumento para o desban: eu escrevi, “Delícia, pena que é negro”

peço perdão pelo vacilo, mas por favorzinho pode tirar meu ban?

nao consegui achar o link mas foi a 5 dias 

dreagnout

Motivo do ban: Não sei, nem deve ter sido ban e sim um bug.

Data: Não lembro o dia q fui barrada

Moderador que baniu: Inexistente (eu acho né)

Argumento para o desban: Na vdd eu já tinha pedido o desban, mas aí até esqueci um pouco pq passou um bom tempo, eu vi agr e meu ''ban'', poderia ser repensado se eu estivesse mais ativa. Mas o outro argumento de antes, é que simplesmente eu não entendi mt bem oq de um tal ban, porém deve ter sido algum bug e agora não consigo mais acessar o fórum, eu realmente não me recordo de ter feito algo fora das regras.

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: Inexistente, pq não teve um post pra me banir.

Agora vai (eu espero né)

notfelps

Motivo do ban:flood

Data:08/02/2019

Argumento para o desban: é o meu primeiro ban indeterminado e aprendi q flood prejudica o site alem da pan ser um dos sites que eu mais busco entretenimento e informação,pelo motivo ser flood acho q meu ban é algo a ser reconsiderado visto que eu reconheci meu erro que nao vai se repetir,só quero uma chance…

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post:foi apagado acho,mas acho q foi num topico do rody

criado-mudo

Motivo do ban: comentário com teor de pedofília (mesmo eu sendo menor???)

Data: 10/02/2019

Moderador que baniu: @ivar

Argumento para o desban: entrei num tópico do enterro das vítimas do incêndio querendo trollar e não me atentei à idade das vítimas, se eu soubesse, eu não faria um comentário gratuito desse, o pior é que o moderador mesmo notou isso, porque não é possível…

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: é um plantão do enterro das vítimas do incêndio

aespa

Motivo do ban: Racismo

Data: 14/02/2019

Moderador que baniu: JP! Erik

Argumento para o desban: Foi puro impulso, e peço desculpa aos Bey Hives.

Links do tópico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o eu post: https://pandlr.com/forum/32-pan/forum/topic/plantao-katy-perry-x-zedd-365-lancamento-1402/page/323/

Resultado de imagem para crying emoji

Motivo do ban: tópico armadilha

Data: 14/02/2019

Moderador que baniu: ivar

Argumento para o desban:

Não foi tópico armadilha. Fiz um tópico sobre o macaco-de-nariz-arrebitado pra chamar atenção a esse que é o primata com maior risco de extinção da atualidade. Achei a punição desproporcional por ter sido um mal entendido da moderação, viso que eu realmente não tive a intenção de ofender ninguém. Me arrependo do tópico, peço desculpas e garanto que não vai acontecer de novo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. eu falei sobre a repercussão do ban. 

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: https://pandlr.com/forum/32-pan/forum/topic/off-conheca-o-macaco-de-nariz-arrebitado-da-china/

eu vo reposta pq eu tive nvoas informaçoes q estao incorretas na q e ufiz

Motivo do ban: Flood

Data: umas 3 semanas atras

Moderador que baniu: erik

Argumento para o desban:

Oi mores, eu floodei, surtei e acabei floodando. Errei e espero que entendam ja q todo mundo erra, n tenho historico de racismo nem pedofilia, q pra mim sao crimes graves, entao acredito que mereço voltar para a Pan pois muita gente ja floodou, até moderadores, pessoas q floodavam e viraram moderadores, moderadores q sairam da moderaçao e floodaram… So quero mostar q isso é comum e a puniçao foi exagerada, porem entendo q vcs apenas seguem regras impostas pelo Allan. Espero q entendam q eu me arrependi e sei q estou errada, pois sou humana e n sou um ser perfeito

obrigada

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: https://pandlr.com/forum/32-pan/forum/topic/on-entrem-aqui-e-me-vejam-ser-banida/

cancana

Motivo do ban: Zoofilia

Data: 16/02/2018

Moderador que baniu: ivar

Argumento para o desban: eu NEM sabia que zoofilia dava ban ind e eu falei imitando o povo q comenta nesses posts de macho com “q delicia” eu nao floodo, nao bagunço, nao faço esses tipos de coisa, auge nega

Links do tópico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o eu post:  https://pandlr.com/forum/32-pan/forum/topic/off-vcs-ja-viram-a-buceta-de-um-golfinho-femea-entre-e-se-choque-17/#footer-wrapper

Motivo do ban: Zoofilia

Data: Hoje

Moderador que baniu: @ivar

Argumento para o desban: 

Significado de Zoofilia

substantivo feminino

1 - Sentimento de proteção em relação aos animais; amizade, afeto ou estima que se tem para com os animais.

2 - [botânica] Processo de polinização, de passagem de pólen de uma flor para outra, feito por animais.

3 - [Psicologia] Distúrbio que se configura pelo amor exagerado por animais e pelo medo excessivo de que algo de mal lhes aconteça.

4- [Medicina] Patologia definida pelo desejo ou prática de ter relações sexuais com animais.

Me mostre provas de onde eu “pratiquei” zoofilia além de fazer uma brincadeira como o membro acima falando “delícia” ou algo do tipo. Postei um vídeo de um golfinho bulinando uma carcaça de peixe, me mostre como esse vídeo se encaixa e qualquer uma das definições acima. Na onde mostrei afeto ou amor ou desejo postando aquele vídeo e fazendo um comentário de brincadeira? Essa moderação já foi melhor kkk

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: o mesmo da cima, é só clicar ali

RED

Motivo do ban: Discurso de ódio

Data: 13/02/2019

Moderador que baniu: a sambistonce implorou várias vezes para que o erik desse o ban

Argumento para o desban:

O que eu postei: “espero que não. adoro humilhar as bichinhas.”

Contextualização: o tópico era sobre o STF criminalizar a homofobia. Postei dizendo que não queria que fosse aprovado, pois o STF não pode legislar, não tem nada na CF que indique que a homofobia seja crime. Ou seja, cabem aos deputados começarem a trazer esse projeto para a Câmara e seguir os parâmetros estabelecidos por lei.  

Claro que teve várias pocs burras achando que eu fui contra a criminalização da homofobia, mas fui contra o julgamento pelo STF e não do mérito.

Depois, postei sobre humilhar as bichinhas. Estava me referindo às pocs do tópico que não sabem porra nenhuma de política e querem que ocorra uma quebra de poderes, com o STF passando por cima do legislativo, só para se beneficiar. Não!!!! Tá errado!!!  

Ainda expliquei o que quis dizer, mas a sambistonce usou toda sua ignorância política para cagar regra e inventar um ban do cu arrrombado dele, sem nenhum embasamento.

Links do tópico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: https://pandlr.com/forum/32-pan/forum/topic/stf-plantao-para-votacao-da-criminalizacao-da-lgbtfobia/page/284/

Motivo do ban: tópico armadilha/racismo

Data: 17/02/2019

Moderador que baniu: Ivar

Argumento para o desban: talvez eu tenha sido mal interpretado, mas de resto eu peço desculpa se errei e garanto que nao vai se repetir 

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: https://pandlr.com/forum/32-pan/forum/topic/off-hoje-eu-acordei-com-a-beyonce-2/

Motivo do ban: racismo, alegadamente

Data: 17/02/2019 (sei que é cedo mas já vou deixar aqui pra quando o mod entrar, me falaram que só revisam os bans uma vez por mês então enfim)

Moderador que baniu: JP! Ivar

Argumento para o desban: bom, não sei muito o que dizer sobre esse ban além de que foi totalmente injusto e arbitrário. Era um tópico armadilho, falei várias coisas que não foram racistas nem chegavam perto disso (ja que não sou racista), mas quando fiz propaganda de uma cantora que gosto o mod viu isso como um racismo, ou seja, ele ligou o fato de que eu estava fazendo propaganda de uma cantora negra com a armadilha do tpc e chegou à conclusão de que eu sou racista. pra ser mais claro eu coloquei “Buy tal música de tal cantora no iTunes”. todo mundo sabe que isso é uma frase que a gente bota em qualquer tópico sem nenhuma ligação com o contexto do tópico mas SIMPLESMENTE PQ VC GOSTA DAQUELE ARTISTA E QUER DIVULGAR O TRABALHO DELE. Mas o mod considerou como “racismo indireto” como se fosse possível diminuir alguém devido à sua raça de forma indireta. Ou vc é ou vc não é racista, não existe meio termo. Eu até entendo essa coisa do “racismo indireto”, não estamos na justiça pra sermos tão rigorosos no julgamento e tal, mas era só ver meu histórico de bans: nenhum. e meu histórico de comentários: nada que chegue perto do “normal” pra essa comunidade. eu morro de medo de falar mal de um artista who lá do cazaquistão com medo de processo (é até ridículo, mas eu sou assim), então juntando essas peças vc veria que não havia motivo nenhum pra esse ban já que não houve racismo + meu histórico de bans e comentários demonstra que eu não sou esse tipo de pessoa. 

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: foi apagado

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 211 do total)

Este tópico foi fechado pela moderação Ver mais tópicos

Logar utilizando uma rede social