PEÇA REVISÃO DO SEU BAN INDETERMINADO [3]

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 352 do total)
  • Autor
  • Motivo do ban: Recuperei a conta @regina2

Data: nao lembro

Moderador que baniu: o @mrweasley

Argumento para o desban: eu queri essa conta de volta na pan…. pensei em fazer um mashup com as duas contas combinadas… nao vai fazer mal a ngm só vai ser engraçado alem de que eu nao estou banido eu nenhum lugar…. nao é proibido ter mais de uma conta quando nao se estar banido. por favor

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: eu nao me lembro

BOM TO FAZENDO NOVAMENTE O RELATORIO COM AUTORIZAÇÃO DA MODERAÇÃO

Motivo do ban: racismo

Data: 28/07 

Moderador que baniu: astar

Argumento para o desban: Bom amores eu fiz um comentário muito infeliz num post armadilha citando em português a música da beyonce estou profundamente arrependida não sou uma pessoa racista ou maldosa só foi um comentário infeliz q eu fiz por não gostar da cantora

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

piers

Motivo do ban: racismo

Data: 28/07/2018

Moderador que baniu: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Argumento para o desban: amores eu postei um gif da bey criminosa em um tópico armadilha e nem me dei conta que isso poderia dar margem a interpretações racistas por parte de alguns membros. Peço desculpas pelo gif desnecessário no tópico, não sou uma pessoa racista e nem desejo fazer alusões ao racismo (Ou racismo velado) e nem gifs da bey usarei mais. Eu também sou um ótimo membro e sou ficha limpa.

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: https://pandlr.com/forum/22-pan/forum/topic/off-macaco-rouba-bicicleta-e-cachorro-corre-atras/page/8/

livgreene

Motivo do ban: Flood

Data: 6/7/18

Moderador que baniu: niallzera

Argumento para o desban: Pra começar eu sempre fui uma membra respeitosa, estou aqui a quase um ano e esse foi meu primeiro ban, não tenho qualquer histórico negativo, racismo, preconceito etc. E sempre vou me manter limpa, pois a educação é o que mais prezo. O flood em questão foi no fixo da copa, em que eu no calor do momento pela derrota do br dei ctrl c+v em uns gifs da web diva. Porém tinha uma galerinha fazendo até coisas piores e não foram punidos, mas isso não justifica meu erro, é claro. Peço perdão ao allan e todos os mods pelo meu erro. Não vou comete-lo novamente, prometo. 

Membro: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Motivo: Racismo

Punição: Indeterminado

No caso do Heron eu não sei, agora no meu caso o Patrick tirou o racismo do cu? porque eu não lembro e não fui racista em nenhum momento

heron

Motivo do ban: Racismo

Data: 02/08/2018

Moderador que baniu: patrick

Argumento para o desban: Ai, gente. Todo mundo sabe que eu sou negro, meu off é mais rodado que a Taylor. Estava em um momento de brincadeiras com as negas old times e brinquei falando algo bobo. E eu já tinha recebido aviso da sambistonce sobre isso e pedi ate desculpas. Não entendi o ban mais tarde sobre isso. Enfim. Nunca tinha sido ban por essas coisas, então relevem. 

Motivo do Ban: Racismo

Data: 02/08/2018

Moderador: Patrick

Argumento para o desban: Eu falei 'Eu jamais me submeteria a pisar na batekoo, sou branco de mais para isso. La eles batem em brancos' pois bem, onde eu falei uma inverdade, eu sou branco de mais e la eles batem em branco como ja foi exposto em varios prints onde militantes relatam suas agressões a brancos nessa festa, aquele é um role de negro para os negros e eu como branco não me submeto a me intrometer em um role aonde eu não sou bem vindo.

Por tanto meu ban por racismo é injusto pois em momento algum eu fui racista, fui mal interpretado pela moderação. Por isso eu peço o meu desban pois acho que ele foi injusto.

chanel

Motivo do ban: Postar off

Data: 04/08

Moderador que baniu: @patrick-estrela 

Argumento para o desban: Aconteceu o seguinte, estávamos num tpc de kpop e em meio de uma briguinha entre os fãs postei este print (agora cortado)  pra um outro membro, só que acima deste print tinha um OFF que eu até então tinha desconhecimento de que era daqui, não o conheço e acredito que ele também não me conhece, até porque nunca conversei com a pessoa ela nem se quer estava no tpc (provavelmente alguém falou pra essa pessoa que eu postei o off dela) mas em momento algum eu tive a intenção de expor alguém, até porque como eu disse antes, não sabia que a pessoa do print era daqui, então pra mim era um print normal que vi em um discord sobre a cantora da foto, sem saber que o menino era daqui, ele não estava sendo citado no tópico, não estava nem presente lá pra dizerem que postei pra afrontar ou algo assim, simplesmente não sabia que o off era de alguém daqui, até porque o que mais tem é print de pessoas aleatórias, e o print que postei foi o fato da cantora, não da pessoa que postou ele. É a primeira vez que acontece esse tipo de coisa comigo, de levar ban indeterminado e vir aqui pedir ''desban'', não sou o tipo de membro que faz essas brincadeiras de mal gosto pra atingir os outros, até porque tenho mais o que fazer do que ficar tentando ter atenção em fórum. Adicionei o dono do off e espero que ele me aceite para que eu possa me desculpar sobre a confusão, porque de coração não foi minha intenção expor ele de forma alguma. Peço encarecidamente que avaliem e vejam que não fiz de maldade, apenas não sabia que ele era daqui, por isso não fiz questão de cortar do print, o que eu poderia ter feito se não quisesse ser banida por postar um print aleatório de facebook. Obg. :)

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: https://pandlr.com/forum/22-pan/forum/topic/red-velvet-power-up-teaser-comentarios/page/115/#post-79438447

chanel

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Moderador que baniu: @patrickestrela (coloquei o user errado)

patrickestrela

Amore o membro entendeu que não foi sua intenção e pediu pra tirar seu indet, mas cuidado quando for postar esse tipo de print pois nunca se sabe se é um membro daqui, e tinha vários membros te avisando que era ele no print, atenção.

chanel

Motivo do ban: Postar off

Data: 04/08

Moderador que baniu: patrick-estrela

Argumento para o desban: Aconteceu o seguinte, estávamos num tpc de kpop e em meio de uma briguinha entre os fãs postei este print (agora cortado) pra um outro membro, só que acima deste print tinha um OFF que eu até então tinha desconhecimento de que era daqui, não o conheço e acredito que ele também não me conhece, até porque nunca conversei com a pessoa ela nem se quer estava no tpc (provavelmente alguém falou pra essa pessoa que eu postei o off dela) mas em momento algum eu tive a intenção de expor alguém, até porque como eu disse antes, não sabia que a pessoa do print era daqui, então pra mim era um print normal que vi em um discord sobre a cantora da foto, sem saber que o menino era daqui, ele não estava sendo citado no tópico, não estava nem presente lá pra dizerem que postei pra afrontar ou algo assim, simplesmente não sabia que o off era de alguém daqui, até porque o que mais tem é print de pessoas aleatórias, e o print que postei foi o fato da cantora, não da pessoa que postou ele. É a primeira vez que acontece esse tipo de coisa comigo, de levar ban indeterminado e vir aqui pedir ''desban'', não sou o tipo de membro que faz essas brincadeiras de mal gosto pra atingir os outros, até porque tenho mais o que fazer do que ficar tentando ter atenção em fórum. Adicionei o dono do off e espero que ele me aceite para que eu possa me desculpar sobre a confusão, porque de coração não foi minha intenção expor ele de forma alguma. Peço encarecidamente que avaliem e vejam que não fiz de maldade, apenas não sabia que ele era daqui, por isso não fiz questão de cortar do print, o que eu poderia ter feito se não quisesse ser banida por postar um print aleatório de facebook. Obg. :)

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Amore o membro entendeu que não foi sua intenção e pediu pra tirar seu indet, mas cuidado quando for postar esse tipo de print pois nunca se sabe se é um membro daqui, e tinha vários membros te avisando que era ele no print, atenção.

Eu não tinha visto falarem que era dele, senão tinha ido ao atendimento pedir pra apagarem, o tópico estava muito corrido. Obrigada pelo desban.

RTKO

Motivo do ban: acredito qe foi por flood 

Data: foi na época da copa do mundo 

Moderador que baniu: não encontrei meu nome  nos banidos 

Argumento para o desban: preciso voltar pois estou começando faculdade e quero dicas para caçar macho 

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: ja foi apagado 

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. 1 semana atrásFaça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Motivo do ban: Choro do moderador Wesley

Data: Não lembro, pois o moderador nem sequer registrou o ban

Moderador que baniu: Wesley, o gay da casa

Argumento para o desban: O ban foi fantasma, eu não quebrei absolutamente NENHUMA regra, ela simplesmente me baniu pq eu critiquei ele como moderador, e olha que a crítica nem sequer foi no atendimento, foi em um tópico sobre um novo moderador que tinha entrado se não me engano… o nome disso é abuso de poder. O safado beyfã ainda falou que eu só voltaria se fizesse um textão massageando o ego de beyfã dele (?????), isso é falta de atenção dos pais? enfim, espero que algum moderador que seja imparcial e não tenha medo desse marginal tire esse ban FANTASMA e totalmente injusto

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: Não possuo o link, pois já faz um tempinho, só vim aqui agora a pedido da minha amiga Sonia… mas se tiverem alguma dúvida sobre o que eu disse, perguntem ao próprio Wesley ou então confiram a tabela de bans, pois eu não estou nela, obrigado.

Motivo do ban: comentario desnecessario contra madgefãs + tabela completa

Data: sei la, 4 semanas atrás

Moderador: Thirxsty, thisty, sei la

Argumento: Geral fala que os lirous tem AIDS e aí eu brinco com a mesma coisa e sou ban. Dá um mijo aí, vai.

kakakarol

Motivo do ban: retruquei os beyfãs que tavam falando da gaga vendendo cabelo, e apenas disse que a beyoncé também vendia o dela no supermercado (bombril). Um ban por motivo idiota e uma piada que fazem

Data: acho que faz uma semana

Moderador: não lembro

Argumento: Gostaria de paticipar da comunidade

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 352 do total)

Este tópico foi fechado pela moderação Ver mais tópicos

Logar utilizando uma rede social