PEÇA REVISÃO DO SEU BAN INDETERMINADO [3]

Visualizando 7 posts - 346 até 352 (de 352 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    agatinhamiau

Motivo do ban: Zoofilia

Data: 20/01/2019

Moderador que baniu: Não vi

Argumento para o desban: EU NÃO ESTAVA COMENTANDO ZOOFILIA. ERA UMA PIADA SOBRE O FATO DA MADONNA TER SUGERIDO ISSO NAS FOTOS DO SEX, DO ALBUM EROTICA, ONDE ELA APARECE NUA COM ANIMAIS. 

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: Apagaram o tópico.

Foto de perfil de Lei de Murphy
    Lei de Murphy

Motivo do ban:”racismo”
    Data:22/01/2019
    Moderador que baniu:Ivar
    Argumento para o desban:Não vejo como racismo o comentário poiis membros como a RED já o usaram e foram banidas apenas por comentário desnecessário. Além do mais urubu é cinza e se alimenta de restos mortais, nesse contexto usei o apelido e sem conotação racial.
    Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post:

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Foto de perfil de usuário desativado
    usuário desativado

Motivo do ban: Nenhum

Data: Nenhum

Moderador que baniu: Nenhum

Argumento para o desban: Na verdade, não se trata de um desban, mas sim da aprovação como membro. É que eu já estou uns 3 meses esperando pra entrar na PAN e até agora não fui aceito. Não sou laranja de ninguém, no máximo criei uma conta com o meu nome normal (off), porque eu não sabia que nesse fórum só eram de perfis fakes. Então decidi criar uma nova, mas dessa vez uma fake, que no caso é essa (Durza). Na primeira conta que eu tinha criado, eu cheguei a entrar na PAN, mas saí por conta própria, justamente pra criar este novo perfil.

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: Esse é o link da primeira conta que eu tinha criado: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Foto de perfil de strobe
    strobe

Motivo do ban: comentário desnecessário 

Data: 26/01/19

Moderador que baniu: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Argumento para o desban: Eu errei em falar que a Rihanna apanhou pouco, mas eu me arrependo amargamente 

Eu gosto muito do fórum, tenho muito amor a muitos membros e n queria ficar afastado deles

Podem me deixar aqui no frio, mas por favor, não me deixem aqui por mais de um mes

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Foto de perfil de Vem cá rapidão
    Vem cá rapidão

Motivo do ban: Racismo (?)

Data: 21/01/2019

Moderador: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Link:Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Argumento: Eu não sabia que não podia usar, não foi racismo explícito e eu nunca pratiquei qualquer tipo de preconceito no fórum, meus bans sempre foram por coisas bobas e de no máximo um dia, acho que eu mereço uma segunda chance 

Foto de perfil de usuário desativado
    usuário desativado

Motivo do ban: QUOTAR FLOOD

Data: nao lembro

Moderador que baniu: a rainha Allan

Argumento para o desban: Primeiro que eu nem sabia que quotar flood dava ban pra sempre, segundo que já teve um monte de gente fazendo pior, terceiro que eu implro

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post:

Foto de perfil de

Motivo do ban: Racismo.

Data: 30/01/2019

Moderador que baniu: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Argumento para o desban: eu fui, estou sendo e serei sempre sincero. Não li a palavra “macaca” e muito menos associei o nome da Beyoncé a ela, meu post é sobre indicação ao oscar. Já disse e já marquei ivar milhões de vezes, mas não acreditam em mim. De qualquer modo vou repostar o que eu disse na NAP (neste tópico: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.).

“Eu nao li, pq ninguém acredita em mim? Eu nunca leio as coisas inteiras, eu mexo pelo celular e é emprestado ainda (moto g2) e eu NUNCA ia fazer aquilo até pq eu não sou BURRO de fazer uma coisa tao explícita assim, eu só disse no comentário sobre as indicações ao oscar, só isso. Inclusive no tópico que eu pedi pra apagar tem membro que disse isso, que eu nao li direito e já fui atacando e realmente fiz isso.

Mas o que mais me mata além da injustiça e descrença é que deixam se levar pelos comentários dos outros que nem me conhecem. Vc mesmo viu que chamar blue de capeta nao era ban, mas mesmo assim fiquei 7 dias out e os laranjas que foram me denunciar falaram que ficava sendo racista com ela.

Isso é muito injusto pqp

Uma vez em um tópico tava escrito "sei lá oq fazia festas com orgias", comentei "que delicia, pq eu não leio conteúdo de tópico, já vou pro ultimo comentario, pq aprendi a mexer na pan assim

Aí era orgias com menores, foram me denunciar por pedo e o ex mod lucas entendeu que eu nem tinha lido pra comentar

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. gente eu sou assim, eu realmente nao leio nada por inteiro, nao leio tópicos e vou pra ultima página

Eu to sendo totalmente sincero, pode rir e não acreditar, mas eu to falando a verdade, nao tem o pq eu mentir ou ser desonesto”

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: começa aqui, mas espero que leiam tudo, pra ver que foi apenas um mal entendido: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Este é do atendimento, em que ninguém acredita em mim: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. (leiam dali pra frente que tem tudo)

*OBS: Até este membro entendeu, olhem o post da última página: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Bom, não sei mais o que fazer. Obrigado.

Visualizando 7 posts - 346 até 352 (de 352 do total)

Este tópico foi fechado pela moderação

Logar utilizando uma rede social

Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte