PEÇA REVISÃO DO SEU BAN INDETERMINADO [2]

Visualizando 15 posts - 121 até 135 (de 141 do total)
  • Autor

Motivo do ban: eu não fui ban, apertei o botão “deixar a cmm” sem querer e estou esperando me aceitarem

Data: 15/07/2018

Moderador que baniu: nenhum

Argumento para o desban: como membro da pan eu nunca levei punição, nunca fiz  confusão, briga la ou coisa do tipo, so peço pra me aceitarem lá de volta 

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: Não tem

avid

Motivo do ban: Suposto ''Racismo''

Data: 20/05/2018

Moderador que baniu: Astar

Argumento para o desban: Como eu já disse, eu nunca fui racista e nunca levei ban pelo mesmo. E eu apenas disse ''King Kong Mirim'' em resposta ao membro Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. que falava sobre caso Nicki tivesse um filho, e Nicki se auto intitular ''MISS KING KONG'' na música Chun-Li. Como eu já disse, eu nunca fui racista e nem gosto de pessoas racistas. Não é de minha Índole tolerar racismo e muito menos ser. Estou com a consciência limpa que eu não tive intenção alguma de ser racista e espero que vocês aprovem meu desban. Eu quero PAZ, nunca fui racista. Pessoas fazem comentários pesados pejorativos, e com intenções e sempre se safam. EU QUERO PAZZZZ

JÁ FAZ MAIS DE 60 DIAS, EU JÁ MIM ARREPENDI NA PRIMEIRA SEMANA, IMAGINE COM 60 DIAS DE BAN

Motivo do ban: Postando rede social de membro (rody)

Data:19/07/2018

Moderador que baniu: @caulifla

Argumento para o desban:

Escrevo essa argumentação ao som de P!nk - Who Knew, e carrego comigo um sentimento de profunda tristeza. Sim, tristeza e desilusão. Desilusão por pensar que o moderador @caulifla, a quem eu próprio sugeri para o cargo de moderador, fosse ser tão incompetente. Sim, a palavra é dura, mas ela e somente ela consegue exprimir o sentimento que tenho por esse moderador hoje. Para contar sobre o ban em si, preciso contextualizar e dizer o que levou a tal…

THE BEGINNING - ACT 1 

A noite fria de quarta-feira parecia não reservar muitas surpresas. Bebericava um vinho morno, quase insosso. Navegava por esse fórum flopado em busca de distração. Pensava que encontraria em mais um jogo flopado do @mrweasley, um jogo para ligar o avatar ao user. Brinquei por um bom tempo, depois voltei a navegar pelo fórum. Regressei ao jogo e, ao comentar sobre o avatar de um membro, comentei sobre a sua boca estranha, quase um bico de pato. Não o marquei para não constrangê-lo, gentleman que sou, mas não pude deixar de comentar. Ao dizê-lo, prossegui aliviado, no que fui vencido por um usuário terceiro. Ao fim do jogo, findada a dinâmica inicial, o usuário da boca estranha veio me quotar. Não somente isso, ele me AMEAÇOU DE MORTE, ao que foi respondido, pasmem, por risos do moderador @mrweasley. Seguem, a seguir, o avatar do Biquinho de Lacre, o comentário e a ameaça de morte, e também a desconsideração do moderador Mr Weasley:

Como podem perceber, NÃO HÁ MARGEM PARA INTERPRETAÇÃO. Além de uma reação desproporcional, a mensagem foi clara e direta: Tu vai morrer. Uma afirmativa, a qual ninguém poderia passar incólume. Ou poderia?

Eu nunca esperei que você fosse exemplo de nada Mr Weasley, mas nunca pensei que você seria mau exemplo. Você trata a ameaça de morte como algo risível, como se fosse uma brincadeira. Muitos gays morrem todos os dias, e se você soubesse os motivos, saberia que há gays se matando por 5 reais, por um estojo de maquiagem, por um tênis surrado. Você claramente não trata o fórum com o devido respeito que ele merece, mas eu não me espanto, pois eu também não vejo o fórum te tratando com o respeito que você merece. Respeito é mútuo, se não vem de uma parte, não virá da outra também. 

Indignado, fui testar a sorte no Atendimento. Sim, digo testar a sorte porque, hoje em dia, fazer valer a JUSTIÇA nesse fórum é uma questão de sorte. Depende do humor e competência do moderador de plantão e, como veremos a seguir, eu dei AZAR. Ao chegar no Atendimento, fui bem sucinto e cobrei o ban da Kylie Jenner:

Ao que o mod respondeu, de forma bem apressada e impensada:

Pois é, o mod completamente IGNOROU a ameaça de morte, e deu um aviso. E só. Isso me gerou uma revolta grande, ao que não vou me alongar em postar os prints, haja vista que NADA aconteceu com a poc, e quem está banido sou eu. É esse o fórum de injustiças que você quer construir, @allan? Estamos rumo ao CAOS, e tudo graças a certos moderadores que de moderados, não têm NADA!

THE STORM - ACT 2 (ATRIUM)

Escrevo esse trecho ao som de Halo - Beyoncé. Continuo inconformado com as injustiças de moderadores, mas sigo pelo fórum, me divertindo em ver a casa da fracassada da Britney em um tópico sobre mansões de famosos. Entre uma casa e outra, o membro @cabritinho começa a mandar indiretas ao usuário @celebi, sobre sua casa e afins. Eu achei infantil, tentei ignorar, mas as postagens continuavam. Até que fui ao Google Imagens e peguei uma foto do Rody, na postagem que segue:

Como podemos observar, não houve NENHUM tom jocoso na minha postagem. Ao contrário do usuário desesperado por atenção, estava querendo mostrar que a casa do Rody tem, sim, um aspecto bonito, e exaltar portanto sua moradia. Em NENHUM momento eu atribuí qualquer ofensa a ele ou a sua casa, ao contrário de outros usuários no mesmo tópico, que estavam falando coisas chulas e sem nenhuma relevância para o tópico. Foi quando o lixo da pan, o usuário cujo prolapso retal o impede de sentar sem dores fortes, cujo saco escrotal necrosado encontra-se em estado de putrefação, o usuário que se humilha para voltar para a pan chamado @gabrielciccone começou a influenciar os outros usuários para conseguir o meu ban, como se eu tivesse postado o OFF do Rody (o OFF mais rodado da pan, diga-se de passagem), e como se eu fosse um criminoso. Só que essa mesma foto já foi postada num tópico há meses atrás, com moderadores supervisionando e participando do tópico, e nada foi feito. Inclusive foi de onde eu peguei o link

https://pandlr.com/forum/21-pan/forum/topic/off-vamos-falar-sobre-o-membro-rody-como-ele-vive-para-que-ele-se-exibe/

Agora me digam, como algo que está no Google, um dos primeiros resultados quando se faz a pesquisa “Rody + Pandlr” no Google Imagens, é privado? Eu não postei originalmente a foto, eu só repostei ela, retirada do próprio tópico da pan. Inclusive, essa regra é super FALHA E ANTIJURÍDICA, pois fica a cargo do usuário escolher se quer que seja aplicada punição. Daquela outra vez com o meowtzz ele não me baniu, e agora me baniu. Que porra de regra é essa que incumbe à vítima a aplicação da punição? Vide prints:

Ora, ora… Um membro que tem seu OFF espalhado por todo o fórum, reclamando direito de imagem, sendo que eu peguei de OUTRO TÓPICO. Ou seja, se for me banir, há de banir todos que também já usaram o off em questão. Não se pode banir um e deixar livre outro, ao bel prazer do usuário. Senão esse offs virarão verdadeiras armadilhas, onde esses membros attwhores espalharão suas fotos pelo fórum e, quando um desafeto republicar, BAN NA DESGRAÇADA HAHAHA TE PEGUEI. É isso a que esse fórum vai se reduzir?

THE HORIZON (FAREWELL) - ACT 3

É portanto, com muita tristeza, que anuncio minha saída do fórum. Não faço só porque sou orgulhoso, ou só porque estou contrariado. Faço porque já deu, eu cansei. Agradeço às minhas amizades sinceras, e a quem não agradei, vão tomar no meio dos seus cus. E isso vale pra você Gabriel Ciccone, seu lixo. Aliás, foi ótimo estar aqui, de verdade. Mas acho que a vida é feita de etapas, e eu concluí a minha. Obrigado a todos, e espero encontrar todos vocês no Bcharts. Beijos estrelados

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post:

https://pandlr.com/forum/22-pan/forum/topic/ladygaga-esta-hospedada-em-apartamento-avaliado-em-23-milhoes-de-dolares/page/32/#post-78426195

leidemurphy

Motivo do ban: suposto racismo
    Data: 14/07
    Moderador que baniu: weasley
    Argumento para o desban: mereço desban pelo simples fato de ter descumprido uma regra APENAS 10 MINUTOS DEPOIS DELA SER SANCIONADA. Eu nao vi o topico da nova regra, tava de f5 nunca topico de troll zoando a beyoncé de coisas que até 10 minutos atrás eram permitidas

“ah mas vc tem 2 indeterminados”

ambos provados que levei INJUSTAMENTE

como vcs querem dar chance pra ver se alguem realmente mudou ou se propos a mudar se sequer desbanem a pessoa?

porra, sempre fui de boa com tudo e todos, levei 2 indet injustamente e agora to aqui banida por birra

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: https://pandlr.com/forum/21-pan/forum/topic/off-liz-davis-chora-para-proibirem-o-termo-maguila/page/10/#post-76589539

aghatar

Motivo do ban: suposto racismo

Data: 19/07

Moderador que baniu: caulifla

Argumento para o desban: Sim eu estou muito arrependido de ter quotado aquela piada racista defendo a fav e eu sempre respeitei todos e fui bom com todo mundo e só agora percebi que tenho que me arrepender de meus ato e pedi perdão, mas em todo caso eles estavam julgando a Britney Spears que é a minha fav e não seria nada mau eu defender ela e em nenhum momento pensei em ser racista porque eles estavam falando um assunto sobre e cabelo, tem pessoas piores por ai fazendo coisas piores e não levam ban. obrigado pela atenção 

https://pandlr.com/forum/22-pan/forum/topic/britney-dossie-provando-por-ab-que-seu-legado-e-superestimado-pelos-fas/page/100/

@HOOKER

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Motivo: Injuria Racial

Punição: INDET.

quem baniu: loggie

FOI A PRIMEIRA VEZ QUE FUI BAN POR RACISMO, MAS TAVA TODO MUNDO NO TÓPICO FALANDO DA BLUE EERA TÓPÍCO ARMADILHA

QUE FALAVAM DE MACACOS

PROCUREI O TÓPICO, MAS ACHO QUE A MODERAÇÃO EXCLUIU 

bujaodegaspreto

Motivo do ban: ???

Data: ???

Moderador que baniu: ????

Argumento para o desban: eu ñ fiz absolutamente nada eu ñ sei pq fui banido

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: ?????

carlsonyoung

Motivo do ban: pedofilia

Data: 20/07/2018

Moderador que baniu: Patrick

Argumento para o desban: Amore eu comentei no tópico do joão guilherme que eu queria muito mamar ele, daí o membro Sansa Stark me quotou de disse “o ban” e eu rapidamente quotei ela e disse que tinha 16 e que realmente tinha muito tesão nele. Daí uma poc foi no atendimento me denunciar e eu tomei o ban. Acontece que eu não sabia que não se tratava apenas de idade, sabe? O mod me mostrou uma “regra” que diz que independente de idade, é errado sexualizar um menor de 18. Poxa, eu juro que fiz na inocência, visto que pela própria lei, mesmo que o adolescente tenha 14 anos, com seu consentimento é permitido manter relações sexuais sim. Portanto eu com 16 e ele com 16 não imaginei nem que fosse levar o ban. Eu peço desculpas por não me conscientizar das regras do fórum, mas prometo ficar mais atento. Peço até que, por gentileza, fixem o tópico de regras da PAN porque fica muito mais acessível e prático para os membros e, acima de tudo, evita casos como o meu.

Eu imploro que você me dê o desban porque amo a pan e as pocs do fórum, de verdade. ♥

Link do tópico que fui banido:

https://pandlr.com/forum/22-pan/forum/topic/joao-guilherme-rei-teen-mostra-que-se-curou-da-anorexia-com-post-sem-camisa/

BRITNEY_SPERMA

Motivo do ban: chat no atendimento

Data: 21/07

Moderador que baniu: bartiersparks

Argumento para o desban: eu estava fazendo denuncias e não chat, inclusive denunciei uma moderadora momentos antes dela me banir, prints vem a seguir.

https://pandlr.com/forum/22-pan/forum/topic/oficial-atendimento-22/page/333/#post-78594317

minhas denuncias, nenhuma atendida

https://pandlr.com/forum/22-pan/forum/topic/off-gays-feios-e-afeminados-sao-os-q-mais-brigam-contra-a-homofobia-e/

BRITNEY_SPERMA

Lembrando q isso é uma acusação falsa de racismo

o topico ta aqui, eu quero ver ela me mostrar o momento que disse isso

https://pandlr.com/forum/22-pan/forum/topic/off-a-vida-e-dura-pra-caralho-parando-pra-pensar-n-sei-pq-as-pessoas-tem-filho/

a moderadora não atendeu as denuncias que eu fiz, me baniu alegando que eu tava fazendo chat, a propria moderadora foi preconceituosa com gays, me acusa de racismo injustamente, coloca palavras na minha boca. ou seja, foi incompetente de todos os lados. deveriam rever esse moderador na moderação, mais que isso, deveriam rever esse membro na comunidade, se ela não sabe lidar com gays de boca aberta não deveria nem estar ali, só lamento informar q a minha boca vai estar sempre aberta pra denunciar membros como esse, por mais q tente me calar me banindo, nunca vai conseguir

Motivo do ban: laranja

Data: foi começo do mês 

Moderador que baniu: niallzera

Argumento para o desban: bom gente todos sabem que eu sou um bom membro pro fórum quero voltar e peço que apaguem todas as minhas outras contas pra eu ficar em uma só 

@bloodreina @revnv1 @heartbeat @heartbeatt @fourletterword @kiyoko @britneyrainhadopop 

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: n tem 

dopadinha

Motivo do ban: Flood

Data:22\07\18

Moderador que baniu:@carl

Argumento para o desban: Como eu entrei faz alguns dias no forum ainda estou no modo de aprendizagem pois entrei num post off ontem e na hora que eu fui comentar deu um bug nos gifs e repetiu ele varias vezes o gif era das branquelas no caso esse ele fica aparecendo varias vezes quando eu vou digitar não se é bug mais o flood não foi minha intenção desculpa por favor me desbane.

Links do topico que foi banido e da pagina do tópico que aconteceu o seu post: Não se encontra mais o poste pois desapareceu dos meus postes provavelmente que foi apagado.

dopadinha
    @stellarbitch

@stellarbitch

Motivo do ban: Flood

Data:22\07\18

Moderador que baniu:carl

Argumento para o desban: Como eu entrei faz alguns dias no forum ainda estou no modo de aprendizagem pois entrei num post off ontem e na hora que eu fui comentar deu um bug nos gifs e repetiu ele varias vezes o gif era das branquelas no caso esse ele fica aparecendo varias vezes quando eu vou digitar não se é bug mais o flood não foi minha intenção desculpa por favor me desbane.

Links do topico que foi banido e da pagina do tópico que aconteceu o seu post: Não se encontra mais o poste pois desapareceu dos meus postes provavelmente que foi apagado.

obs :depois do ocorrido eu fui no atendimento para que vocês excluísse o comentario;;rio que eu fiz ainda não sabendo que isso era flood e em seguida fui banido pelo mesmo.

avid

Motivo do ban: Suposto racismo.

Data: 20/05

Moderador que baniu: astar

Argumento para o desban: Eu já estou há 65 dias banidos, eu já aprendi e estou muito arrependido e peço perdão pelo meu comentário, eu só quero voltar a PAN e me distrair como antes ( só que com moderação agora )

EU QUERO PAZ!!!!

Motivo do ban: Eu fiz um comentários desnecessário sim, pq eu estava com raiva com um bando de comentários transfóbicos que certos membros fazem, e eu sou uma pessoa impulsa e não consigo me controlar quando eu vejo algo do tipo, tento devolver na mesma moeda. O único moderar ainda que faz algo pelas transgeneros é o @star , de resto só defendem os homossexuais. Enfim. Falei besteira por ter ouvido muita besteira. Estou arrependida e irei me controlar das próxima, mas por favor, espero que tenham visão A MAIS pelos transgeneros da comunidade, 

Data: 24/07/18

Moderador que baniu: @bartiersparks  

“histórico podre na comunidade” , falou o RACISTA doente mental. 

Argumento para o desban: Como falei antes, foi um deslize, por ficar ouvindo besteira como “já começou o saco hoje?” “mulher de tromba” e outras coisas relacionado ao meu pênis com um tom prejorativo que me ofendi, alegando que nao sou uma mulher completa. Enfim. Prometo me comportar das próximas, mas tb quero visão ampla, algo que somente meu bb astar faz, 

https://pandlr.com/forum/22-pan/forum/topic/off-se-voce-tivesse-um-filho-e-uma-filha-quais-seriam-os-nomes/

Visualizando 15 posts - 121 até 135 (de 141 do total)

Este tópico foi fechado pela moderação Ver mais tópicos

Logar utilizando uma rede social