PEÇA REVISÃO DO SEU BAN INDETERMINADO [2]

Visualizando 15 posts - 106 até 120 (de 141 do total)
  • Autor

Motivo do ban: Flood pesado?????

Data: 14/07/2018

Moderador que baniu: @niallzera

Argumento pra desban: Era pra ir so 3 linhas mas sem querer foram 4 e nao acho q isso se enquadra como flood pesado acho um exagero enquadrar isso como flood pesado

Topico: https://pandlr.com/forum/22-pan/forum/topic/off-nao-entendi-o-gif-proibido-qual-a-graca-dele/page/45/

Membro: @cibernetico

Motivo: Meu amigo tu precisa entender que nem todo mundo é a puta da tua mãe que tu fala de qualquer jeito, eu nem ia te banir por postar aquilo mas pela gracinha vai pro indeterminado e tu só volta quando eu tiver de muito bom humor, agora flooda aí que eu quero ver seu doente.

Punição: -

ah me poupe 

eu lá ia saber q vc tava de mau humor niall? quer dizer que o ban indet vem por causa de humor? 

primeiro q vc deveria ter fechado o topico 

segundo que eu floodei e devia pagar por isso, 5 horas de ban 

isso sim seria valido 

e meu flood nem foi pesado 

eu nunca floodei 

mas vi q vc ia banir por causa de uma BESTEIRA

só pq te chamei de mod bosta

sendo q vc ja tava sendo linxado pela Xica no atendimento justamente por ser incompetente

alfajor

Motivo do ban:comentário desnecessário

Data: 14/06

Moderador que baniu:Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Argumento pra desban: foi um coment desnecessário que  posteriormente foi revisto para indeterminado, não sou desse tipo de coisa então espero que aceitem minhas desculpas.

topico:https://pandlr.com/forum/21-pan/forum/topic/off-blue-ivy-possui-um-guarda-roupa-de-luxo-e-seu-stylist-particular/page/52/

Motivo do ban: Links Indevidos

Data: 13 de Julho

Moderador que baniu: Loggie

Argumento para o desban: Então, levei ban por ter compartilhando diversos links de grupos no whatsapp de carimbadores pelo Brasil. O que eu acho um absurdo, pq a divulgação desses links ajudam a denunciar esses grupos e essa pratica criminosa. Sem contar que eu nem sabia que na pan era proibido divulgar isso. Já foi um absurdo quando deram ban em um outro membro por ter pedido para denunciarem um link de blog com pedofilia. Isso tudo me leva a crer que a pan prefere se omitir a essas questões do que ajudar a denunciar. Prefere deixar esses crimes rolando por ai por medo que acarrete algo ao forum. O que não tem menor logica.

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: O post foi apagado pelo Loggie

Motivo do ban: Tá como racismo!?

Data: 15/07/2018

Moderador que baniu: @patrick-estrela

Argumento para o desban:

Eu não fiz nenhum comentário racista, não houve nenhuma denúncia contra mim no atendimento. Não sei o motivo que levou esse moderador a me dar esse ban se eu não fui racista em nenhum momento. Gostaria até que ele me dissesse onde fui racista, porque sinceramente não sei; só sei que quando fui perceber, eu já não era mais membro da Pan.

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post:

Não sei qual tópico foi, não sei nem de onde tiraram que fui racista.

pingolovato

Motivo do ban: flood

Data: junho/2018

Moderador que baniu: não lembro

Argumento para o desban:

essa história é engraçada, fui me despedir da pan e disse: bons sonhos pan, e postei junto um gif, maaaaas bugou tudo e foram vários gifs e o adm veio dizendo que eu tava conspirando contra a pan dizendo bons sonhos pois ia derrubar o fórum e por isso desejei bons sonhos, ele achou isso também porque foi na época lá que a pan tava totalmente instável e sendo derrubada direto, mas na verdade eu que tava indo dormir, assim, levei indeterminado pela ira do adm que me odeia sendo que foi totalmente sem querer, me volteeeem <3

kindness

Motivo do ban: ''Racismo'' (?) Só tem um traço ''-'' no motivo

Data: 1 semana atrás

Moderador que baniu: Nial, Astar (?)

Argumento para o desban: Não teve racismo basta olhar o post. Kd eu citando nomes ou adjetivos racistas?

Não to achando o tópico, mas o motivo do ban foi esse 9º post (https://pandlr.com/user/kindness/forums/replies/). O tópico era sobre um homem negro (?) que foi homofobico com uma poc da pan (?).. Foi algo assim.

Motivo do ban: vários textões da xulla

Data: 16/07/18

Moderador que baniu: @Bartiersparks

Argumento para o desban: eu não sabia que era proibido textão

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: https://pandlr.com/forum/22-pan/forum/topic/off-atencao-prestem-bem-atencao-no-que-eu-vou-dizer-agora-e-sky-e-cpfl-com/

@shaye

@shaye

Motivo do ban: Não sei não foi registrado

Data: Não lembro bem acho que 29/05/2018

Moderador que baniu: Não sei não foi registrado

Argumento para o desban: Eu não fiz nada…

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: Não tem post, só entrei aqui e havia sido ban da pan, pode checar o quadro de banidos não tem meu nome lá.

Gente ignoraram minha solicitação de GHOSTBAN de 1 mes atrás, 1 mês era pra eu ta livre mesmo com motivo pro ban, nossa…

boa noite! não to aqui pra pedir revisão de ban, mas queria saber quando é que o allan vai me aceitar de volta na pan… kkk bjus

ReeceButler

PREENCHA ESSA FICHA COM SERIEDADE

Motivo do ban: Critica/opinião sobre o servidor da pan e suas frequentes saídas do ar

Data: 13/07/2018

Moderador que baniu:Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Argumento para o desban: Minha opinião pode ter sido levada para o pessoal do moderador em questão. Mas sinto que meu comentário/critica/opinião não tem nada além do seu teor insatisfatório com o que vem acontecendo no fórum, mesmo depois de muitos membros se manifestarem.. Comentei do tipo 'que auge a pan sendo zoada pela bcharts' Um fóum que até um dia desses não aguentava nem 20 pessoas online. Eu achei totalmente descabido e vergonhoso pra pandlr. Principalmente pq sou membro e frequento a pan desde a época do orkut, em 2009. Então peço que meu ban seja revisto, já fazem 4 dias. Entrei ontem achando que já tinha sido normalizado me acesso. Não fiz alarde só achei meio exagerado, tendo em vista punições mais brandas pra situações bem mais graves. Se o que falei a atingiu negativamente, de certa forma, espero que ela entenda que não foi o que quis transmitir. 

https://pandlr.com/forum/22-pan/forum/topic/off-nunca-imaginei-que-a-bcharts-fosse-fazer-a-pan-de-chacota-e-com-razao-kkkkk/

@HOOKER

Membro: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Motivo: Injuria Racial

Punição: INDET. 

quem baniu: @loggie

FOI A PRIMEIRA VEZ QUE FUI BAN POR RACISMO, MAS TAVA TODO MUNDO NO TÓPICO FALANDO DA BLUE EERA TÓPÍCO ARMADILHA 

QUE FALAVAM DE MACACOS 

Bolseiro

Motivo do ban: -- ????

Data: 18/07/2018

Moderador que baniu: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Argumento pra desban: Não pude responder no tópico porque minha internet caiu, e quando voltou você já tinha me banido.

Eu lhe marquei porque em um tópico sobre o Jay Z, você se destacou porque disse que o Jay Z era horrível de tão feio. 

Justamente em um tópico que falava que os traços dele era parecido com de animais.

Nesse tópico a maioria dos membros que estavam postando ofensas foram banidos… Enfim, achei que você tinha entrado no meio dos ban. Mas não foi o que aconteceu.

Deveria ter postado os links no meu tópico para provar, e também ter marcado todos os que tinham sido banidos naquele evento. 

Me precipitei em ter marcado apenas você. Desculpe-me se lhe causei calúnia. 

Bolseiro

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Argumento pra desban: Não pude responder no tópico porque minha internet caiu, e quando voltou você já tinha me banido.

Eu lhe marquei porque em um tópico sobre o Jay Z, você se destacou porque disse que o Jay Z era horrível de tão feio.

Justamente em um tópico que falava que os traços dele era parecido com de animais.

Nesse tópico a maioria dos membros que estavam postando ofensas foram banidos… Enfim, achei que você tinha entrado no meio dos ban. Mas não foi o que aconteceu.

Deveria ter postado os links no meu tópico para provar, e também ter marcado todos os que tinham sido banidos naquele evento.

Me precipitei em ter marcado apenas você. Desculpe-me se lhe causei calúnia.

PS: Esqueci de linkar o tópico em questão… Sorry

Links do tópico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post:

https://pandlr.com/forum/22-pan/forum/topic/off-a-nova-atualizacao-de-regras-vai-dar-um-fim-na-carreira-de-membros-como/#post-78368764

Visualizando 15 posts - 106 até 120 (de 141 do total)

Este tópico foi fechado pela moderação Ver mais tópicos

Logar utilizando uma rede social