PEÇA REVISÃO DO SEU BAN INDETERMINADO [2]

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 141 do total)
  • Autor

Data: 23/05

Moderador que baniu: @loggie

Argumento para o desban: Meu flood foi uma prova de amor. A @ q eu gosto estava floodando e eu me juntei a ele. Agora ele está de volta a Pan e eu quero estar tbm. Além disso meu primeiro ban e já foi indet. Além disso nem foi um flood tão pesado assim, já q o site não caiu ou sequer ficou lento. Além disso logo após o ban eu desativei a conta então fiquei longe de todo tipo de treta q possa ter acontecido nesse meio tempo (caso tenha acontecido).

Links do tópico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: ¯\_(ツ)_/¯

queenloosho

Motivo do ban: racismo

Data: 1 semana atrás

Moderador que baniu: JP! marion

Argumento para o desban: Criaram um tópico bait sobre macacos na Pandlr, e eu sinceramente não sabia que comentar Agora a @ foi longe demais (inclusive fui ler as regras hoje e fui saber desse pangatório apenas hoje), e acabaram me banindo.

Estou usando “laranja” no momento (eu tinha 2 contas aqui, mas eu acessava apenas essa), pois como fui ban na minha conta original, acabei migrando para essa, e eu quero sair da outra conta e vim para essa minha original.

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: Excluíram

Obrigado desde já.

angel

Motivo do ban: Tópico Armadilha

Data: 22/05

Moderador que baniu: Acho q foi o Loggie 

Argumento para o desban: Pô foi só um TÓPICO ARMADILHA, O MEU 1° E EU PROMETO NÃO FAZER MAIS 

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: O tpc foi apagado 

Motivo do ban: –

Data: –

Moderador que baniu: –

Argumento para o desban: eu apertei sem querer no botao de sair e quero voltar pra pan, nao descumpri nenhuma regra :c

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: –

paranoidmist

@mrweasley

Oi amore, tem como liberar essa conta pra mim? A outra que eu usava simplesmente ficou cagada, acho que a pessoa que me emprestou o laranja de Twitter deve ter cancelado a conexão com a Pan

Eu juro que vou me comportar tão bem nessa conta como estava na outra. Infração nunca mais, agora sou um homem renovado na Palavra de Allan

paranoidmist

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Oi amore, tem como liberar essa conta pra mim? A outra que eu usava simplesmente ficou cagada, acho que a pessoa que me emprestou o laranja de Twitter deve ter cancelado a conexão com a Pan

Eu juro que vou me comportar tão bem nessa conta como estava na outra. Infração nunca mais, agora sou um homem renovado na Palavra de Allan

Ai, agora que parei pra pensar acho que foi porque o menino da Internet alterou o IP

Vocês da Mod sabem o que pode ter acontecido? Como eu tinha dito preferia ficar na outra conta, @paranoism

leidemurphy

Motivo do ban: suposto racismo
    Data: 14/07
    Moderador que baniu: weasley
    Argumento para o desban: chamei a beyoncé de “cirilo do texas” 10 minutos depois da nova regra que proibia chamar ela de cirilo, antes disso podia. tava off e quando voltei criaram essa proibiçao, porem nao tinha visto o topico da regra pois ja estava dentro de outro topico trollando a bey
    Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: https://pandlr.com/forum/21-pan/forum/topic/off-liz-davis-chora-para-proibirem-o-termo-maguila/page/10/#post-76589539

alfajor

Motivo do ban: Comentario desnecessario

Data: 14/06

Moderador que baniu: Não sei pq apagou o registro nos banidos

Argumento para o desban: Levei ban de 5 hrs por comentário desnecessário, tava tudo certo registrado no banidos, hj quando fui ver a mention tinha sumido…

Motivo do ban: +18 em topico antes da hora permitida

Data: Não lembro

Moderador que baniu: Não lembro

Argumento para o desban: Bom, eu reconheço que me exaltei numa discussão e acabei postando html +18 da gaga no meio do topico, mas eu nunca fiz isso, alias nunca fui ban,  foi realmente só um momento, um erro, já faz alguns meses que tomei ban indeterminado e fiquei um bom tempo longe daqui, mas gostaria de voltar se possivel.

Motivo do ban: Flood colossal na Frio + Derrubou o servidor

Data: 29/05

Moderador que baniu: Astar

Argumento para o desban: Eu me arrependo do meu flood e reconheço o erro e não repetirei, mas não sou culpada pela queda do servidor pois meu flood foi em um horário e a queda do servidor foi à noite.

Motivo do ban: Não sei
    Data: 16/06
    Moderador que baniu: Só deus sabe
    Argumento para o desban: Eu não faço idéia do que eu tenho feito pra levar ban, nem o tal motivo foi registrado 

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: Também não se

O outro flooda e eu levo ban pqp

Motivo do ban: Eu criei um tópico perguntando quantos por cento um pirralho tinha chances de ser um viadinho.

Data: 16/06

Moderador que baniu: @aug

Argumento para o desban: Amore, eu nao vi NENHUM motivo pra eu ser banida INDETERMINADO. Qual problema de perguntar se a criança vai ser um viado? Eu já vi várias pocs comentando coisas piores com filhos de cantoras e quando eu pergunto quantos por cento um pirralho tem chances de ser viado por causa dos gritinhos de poc , eu sou banida indeterminado? Me poupe. Quer botar no teu currículo more? @aug ? Super desnecessario isso, eu só fiz uma pergunta se o garoto é uma criança viada. 

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post:

https://pandlr.com/forum/21-pforum/topic/off-quantos-por-cento-esse-garoto-tem-chances-de-ser-um-viadinho/

Motivo do ban: tópico armadilha

Data: 2 meses atrás

Moderador que baniu: nem lembro mais

Argumento para o desban: O meu desban já havia sido aprovado pelo @loggie semana passada mas a godoy tinha me dado ban novamente devido segundo ela meu desban estar nas mãos dela, mas agora que ela saiu da mod ela falou que alguém poderia me desbanir

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: https://pandlr.com/forum/21-nap/forum/topic/on-gente-3/page/29/#footer-wrapper

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. segundos atrásFaça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. /Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

menina saí da moderação

pede pra algm te desbanir pq teu desban n esta mais em minhas mãos

de nada 

Motivo do ban: Surto do Mr Weasley e Lucas pq não podem falar da fave deles

Data: Não lembro, foram 3 bans fantasmas, 1 em 1 dia e os outros 2 no outro

Moderador que baniu: Provavelmente Mr Weasley

Argumento para o desban: Estão me acusando de ser laranja, do Frank, da Roxxie, do Yuki e o diabo a 4, e por mais que eu fosse, laranjas são aceitos aos montes na pan, tire a prova disso com os inúmeros laranjas de beyfãs fingindo serem swifties que atacaram nessa semana. Ademais, eu não quebrei nenhuma regra da comunidade, apenas sou um membro como qualquer outro.

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: - ban fantasma

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 141 do total)

Este tópico foi fechado pela moderação Ver mais tópicos

Logar utilizando uma rede social