PEÇA REVISÃO DO SEU BAN INDETERMINADO [2]

Visualizando 6 posts - 136 até 141 (de 141 do total)
  • Autor
  • Motivo do ban: Não sei não foi registrado

Data: Não lembro bem acho que 29/05/2018

Moderador que baniu: Não sei não foi registrado

Argumento para o desban: Eu não fiz nada…

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: Não tem post, só entrei aqui e havia sido ban da pan, pode checar o quadro de banidos não tem meu nome lá.

to esperando ser revisado faz 2 meses, me sinto um lixo deixaod de lado por todos aqui :c

stefann

Motivo do ban: Racismo (?)

Data: 24/07

Moderador que baniu: JP! carl

Argumento para o desban: Pelo menos eu acho que foi nesse post abaixo, não sabia que gerava ban porque vivo vendo os britfãs usarem a palavra.

Eu sei que não devo definir o que e racismo ou não ate porque usei por causa do lutador por causa do peso da Beyonce, mas me desculpem

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post:

https://pandlr.com/forum/22-pan/forum/topic/lista-turnes-femininas-mais-lucrativas-da-historia-atualizada/page/21/#post-78791967

Motivo do ban: Flood

Data: 23 de julho de 2018

Moderador que baniu: @synclucas

Argumento para o desban: Eu não sabia que responder muitas vezes um tópico era considerado flood também, as regras não dizem nada sobre isso, mas prometo nunca mais floodar. Eu sempre me esforcei pra cumprir as regras.

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: https://pandlr.com/forum/22-pan/forum/topic/azealia-banks-faz-textao-esmurrando-nicki-minaj/

natan12

gente eu nem sei se fui banido indeterminado

o moderador não colocou na descrição.

falsa-ativista

Motivo do ban: Coment desn.

Data: 24/07/2018

Moderador que baniu: Synclucas

Argumento para o desban: Sou uma otima membra, um comentario nao vai me por abaixo disso

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: nao sei amore, sempre me dão ban atoa

murrinha

Motivo do ban: Achoque foi por ter me passado por mod

Data: Tambem nao sei

Moderador que baniu: Nao sei

Argumento para o desban: Fui banida a alguns meses quando me passei por mod e achei que a palavra ''banir'' era serio e achei que era pra sempre entao nao voltei, voces nunca deram desban e eu to aqui ate hoje, pfv eu peço que voces me deem uma chance

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: essa eu acho: 

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Visualizando 6 posts - 136 até 141 (de 141 do total)

Este tópico foi fechado pela moderação Ver mais tópicos

Logar utilizando uma rede social