PEÇA REVISÃO DO SEU BAN INDETERMINADO [2]

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 141 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor

Motivo do ban:

Data:

Moderador que baniu:

Argumento para o desban:

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post:

• Se não preencher TODOS esses requisitos adianta nem pedir desban muito menos me chamar no privado. 
    • Se fizer mais de um post no tópico, mesmo com todos os requisitos preenchidos, perderá o direito de revisão.
    • Se fizer tópico na comunidade (pangatório), levará ban e perderá direitos de revisão.

ATENÇÃO

x SE FIZER MAIS DE UM POST NO TÓPICO O SEU DESBAN SERÁ NEGADO

PREENCHA A FICHA E AGUARDE

x SE VOCÊ VEIO AQUI SEM FICHA PRA PREENCHER SÓ PRA COMENTAR NO TÓPICO, SERÁ BANIDO DO PANGATÓRIO.

Foto de perfil de João.
    João.

Motivo do ban: comentário desnecessário 

Data: dia 18 

Moderador que baniu: astar

Argumento para o desban: queria desban por que fui ban mas não foi merecido o próprio Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. sabe disso

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: não tenho pois foi em outro perfil mas deletaram ele 

Foto de perfil de Raven
    Raven

Motivo do ban: Não me lembro

Data: Faz tempo

Moderador que baniu: Não sei

Argumento para o desban: gosto muito da pan e queria voltar principalmente agora que as férias tão perto.. Eu não sei pq o ban e já faz tempo

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: Já deve ter até apagado da pan

Foto de perfil de Carlota
    Carlota

Motivo do ban: Laranja(?)

Data: Faz um tempinho

Moderador que baniu: Não lembro

Argumento para o desban: Bem, meu antigo perfil tinha nome de Yan com uma foto da gaga, eu entrava com ele utilizando o vk, no entendo o vk agora nega login utilizando o aplicativo, daí tentei criar várias vezes uma conta aqui no pandlr e não consegui, aí pedi pra sambistoncé um perfil pra eu não deixar de usar, aí ela me deu esse, daí no dia do ban ela estava usando esse perfil aqui pq tinha sido banida com a sambistoncé, ela até disse “vou devolver esse perfil pra quem usa” que no caso sou eu, eu deveria ter mudado a senha pra ela não acessar mais, mas acontece que esse perfil n é mais laranja, FOI LARANJA DA SAMBISTONCÉ, agora é meu kkkkkkk me desbanem socorro

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: acho que apagaram na pan

Foto de perfil de usuário desativado
    usuário desativado

Motivo do ban: Laranja

Data: 29/05/2018

Moderador que baniu: JP!Aug

Argumento para o desban: Esquizofrenica retardada da liga shanatica Me acusou injustamente de ser um membro banido só pq eu tava copiando os posts de um membro banido pra pisar na gonorreia da diva dela kkkk

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post:

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Provas cade ? kkkkk

moderação dando biscoito pra membro esquizofrenico 

Foto de perfil de usuário desativado
    usuário desativado

Motivo do ban: Eu nem fui ban, apenas apertei o botão “deixar cmm” sem querer e to esperando me aceitarem faz uns 3 ou 4 meses.

Data: Acho que fevereiro.

Moderador que baniu: Nenhum.

Argumento para o desban: Sou membro da pan faz muito tempo e só levei punição 1x na vida (de 5h), nunca fui de arrumar confusão ou coisa do tipo.

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: Não tem.

Foto de perfil de

Motivo do ban: Injuria racial

Data:19/02/2018

Moderador que baniu: Thixty

Argumento para o desban: eu sei que errei feio e peço desculpas, passei todos esses meses pensando nos meus atos, não sou perfeito mas estou tentando melhorar e o primeiro passo é reconhecendo o próprio erro, apenas quero uma segunda chance para voltar a interagir.

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: já faz meses então é bem provavel que tenha sido apagado.

Foto de perfil de bubbasue
    bubbasue

Motivo do ban: Suposto “Racismo”

Data: 20/05/2018

Moderador que baniu: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Argumento para o desban: Então, eu não quis ser racista de forma alguma, estavam chamando ela de king kong no tópico (coisa muito pior) e não foram punidos. Em certa hora, eu chamei a buceta dela de malaninosa, não em intenção de racismo e sim pra falar que era preta e feia, não sabia que isso dava ban. Pessoas fazem coias piores aqui e não são punidas. EU QUERO PAZZZZZZZZZZZZZ

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: Foi excluído mas tenho prints 

Foto de perfil de Possuida
    Possuida

Motivo do ban: Não sei não foi registrado

Data: Não lembro bem acho que 29/05/2018

Moderador que baniu: Não sei não foi registrado

Argumento para o desban: Eu não fiz nada…

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: Não tem post, só entrei aqui e havia sido ban da pan, pode checar o quadro de banidos não tem meu nome lá.

Foto de perfil de Avid
    Avid

Motivo do ban: Suposto ''Racismo''

Data: 20/05/2018

Moderador que baniu: Astar

Argumento para o desban: Como eu já disse, eu nunca fui racista e nunca levei ban pelo mesmo. E eu apenas disse ''King Kong Mirim'' em resposta ao membro Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. que falava sobre caso Nicki tivesse um filho, e Nicki se auto intitular ''MISS KING KONG'' na música Chun-Li. Como eu já disse, eu nunca fui racista e nem gosto de pessoas racistas. Não é de minha Índole tolerar racismo e muito menos ser. Estou com a consciência limpa que eu não tive intenção alguma de ser racista e espero que vocês aprovem meu desban. Eu quero PAZ, nunca fui racista. Pessoas fazem comentários pesados pejorativos, e com intenções e sempre se safam. EU QUERO PAZZZZ

Foto de perfil de Surfado
    Surfado

Motivo do ban: Flood

Data: não lembro o dia, foi no mês passado

Moderador que baniu: Loreta

Argumento para o desban: Estáva eu e um monte de membro em um tpc q nem lembro qual era o assunto, o tpc foi denunciado por algum motivo, e a inútil da loreta foi lá e apagou o tpc e não trancou, e então o mesmo ficou no limbo. Começou uma onde de flood onde vários membros floodaram e eu também, só que o meu flood foi um pouco mais exagerado do que os outros, Resultado, levei um ban indert por essa moderadora aí.
    Eu nunca tinha sido ban antes nem aviso nunca tinha levado, sempre respeitei as regras, mas no calor do momento acabei exagerando no flood mesmo sabendo q era errado, mas pelo tpc estar no limbo achei q n tinha tantos problemas assim e acabei floodando nesse inferno tbm! E confesso q errei e aprendi com isso, todos merecem uma 2ª chance né? Avaliem meu pedido com carinho por favor. bju

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: Eu não tenho o link, foi na outra pan, e n aparece mais os meus comentários antigos no meu perfil, n lembro como tava o link do tpc pois já faz um tempo que fui banido, mas o tpc tava no limbo/apagado.

Foto de perfil de BadSista
    BadSista

Motivo do ban: Tópico armadilha

Data: 10/05/18

Moderador que baniu: Acho que foi o Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Argumento para o desban: Então, tópico armadilha nunca foi motivo de ban indeterminado, entendo que minha tabela estava cheia e que o weasley tinha me dado aviso que o próximo ban seria eterno mas eu acho isso injusto e vou explicar o porquê: Minha tabela encheu devido aos bans INJUSTOS e BOBOS que eu levava na gestão da antiga MOD, se não fossem esses bans injustos e bobos (chat no atendimento, usando gif da lolly e outras besteiras) eu não estaria nem com um terço da tabela, peço a compreensão de quem for revisar meu desban, a antiga mod me perseguia.

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu postFaça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Foto de perfil de EU APOIO A MOD DA PA
    EU APOIO A MOD DA PA

Motivo do ban: laranja (????)

Data: 02/06

Moderador que baniu: nao sei

Argumento pra desban: Eu realmente agi de má fé e estava compartilhando conta ao mesmo tempo com uma pessoa como vcs podem ver no topico foi um completo desastre prometo q nunca farei isso de novo visto as consequencias q foram dadas

+++++++ quem tava na conta era eu helga e uma amiga o vini nunca entrou na conta como a lizdavis falou e entendo q foi um erro tremendo fazer isso

++++++ Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. nao é meu laranja e nunca entrei nessa conta tmb nao tenho a senha a unica conta q entrei foi essa peço q por favor tirem o ban da mesma tmb

Link do topico: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

PS: lembrando q ambas as contas nao sao minhas q foram banidas e a dona delas nao tem nada a ver com a confusão de offs da lizdavis achei injusto pq ela nem tinha nada a ver com isso e foi ban tmb

Foto de perfil de EU APOIO A MOD DA PA
    EU APOIO A MOD DA PA

Foi provavelmente esse tpc q a liz falou sobre a molly mas em nenhum momento nele eu disse q iria usar a conta falta de interpretação da nisso Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Foto de perfil de Thicconudo
    Thicconudo

Motivo do ban: Racismo
    Moderador que baniu: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.
    Argumento para desban: A pessoa denunciou um GIF que postei “Lady Gaga chupa rola de chimpanzé”. A pessoa que denunciou alegou que eu estava me referindo ao R Kelly, porém em nenhum momento eu citei R Kelly no comentário, o denunciante copiou um comentário de páginas atrás e colou o comentário com GIF logo abaixo, como se fosse a mesma coisa. Acontece que o GIF, foi feito para zoar mesmo, sem se referir a ninguém, porque entre as brigas de fanbase, dizem que Madonna é zoofila por ter uma foto om um cachorro no livro SEX. Eu fui ban uma vez só na PAN por flood, que foi falha do site que tava demorando pra atualizar e colou vários GIFs de uma vez. Nunca fui ban por racismo, tenho família negra por parte de pai, e acho super injusto um ban indeterminado em mim por ter um histórico limpo, baseado em um comentário onde outra pessoa denunciou por ela achar que eu estava me referindo a um homem negro. Poderiam ter pedido pra eu não postar mais o GIF, que era apenas um texto animado sem referência a ninguém, nem por escrito ou imagem. Entendo porque muitos podem fazer a associação em suas próprias mentes pedófilas, mas eu não tive a intenção, meu histórico limpo mostra que não ou racista. Racismo não é brincadeira, e o moderador precisa olhar direito antes de dar ban assim sem considerar o contexto e o histórico.

Link do tópicoFaça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 141 do total)

Este tópico foi fechado pela moderação

Logar utilizando uma rede social

Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte