Peça a revisão do seu ban! (Arquivo)

Visualizando 15 posts - 61 até 75 (de 77 do total)
  • Autor

Motivo do ban: tpc fake sobre pedofilia

Data: - já tem 1 / 2 semanas

Moderador que baniu: –  Marion

Argumento para o desban: - Primeiro que o tpc não era fake, era real e e eu posso provar com o link da notícia, e em minha defesa as imagens que coloquei no tpc eram do site mesmo e ainda escreve em baixo imagens ilustrativas. gente, me deram ban por postar a noticia que tava no site, se eu soubesse nem tinha feito o tpc. desculpem se prejudiquei alguem

Links úteis: –   aqui a noticia que eu postei, pdoe ver no tpc se ainda tiver la, é a mesma sem tirar nem por.

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.;

qualquer coisa, me desculpa não sabia que topicos assim davam ban, so vi a noticia e quis compartilhar… por favor retire meu ban. 

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Me aceitem de volta, eu imploro, aqui ta muito frio 

Anabella

Motivo do ban: injuria racial

Data: 1 semana atrás (31/01, se não me engano)

Moderador que baniu: @loggie

Argumento para o desban: Acredito que o primeiro passo para redenção é admitir o erro, e sim, eu errei naquele dia ao fazer uma insinuação sobre a Blue Ivy, filha da Beyoncé. Fui equivocada, ingênua e me deixei levar pelas pessoas do tópico, que criaram um tópico já propício a esse tipo de comentário. Fui bem ignorante e não pensei na hora, já soltando uma piadinha preconceituosa. Mas não acho justo eu ter que pagar pra sempre por isso, sendo que não sou uma pessoa má, tenho um bom histórico de conduta (antes disso) e nunca me meti em confusão. Foi apenas um momento impensado. Refleti horrores sobre o assunto e prometo nunca mais cometer o mesmo erro maldoso. 

Peço desculpas a quem ofendi, e peço compreensão dos moderadores na hora de avaliarem a minha revisão. 

Obrigada.

Links úteis: link da noticia

https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/mais-tres-macacos-sao-achados-mortos-em-salvador-suspeita-de-febre-amarela-e-investigada.ghtml

dexter

motivo do ban: eu pedi

data: não lembro

moderador que baniu: dexter'

argumento para o desban: eu quero esmurrar um pouquinho os littles, dps eu peço pra ser ban novamente pra estudar

Amore, esse tipo de ban nem precisa vir no Pangatório, só pedir pra algum amigo seu ir lá no atendimento.

Desbanido

xchanahara

Motivo do ban: Flood+formação de quadrilha

Data: a mais ou menos 1 mês ( não consegui entrar nos banidos pra ver por causa dos legados)

Moderador que baniu: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Argumento para o desban: porque eu tava entediado e cair na besteira de ter feito isso e me arrependo

Links úteis: não tenho ( pois o legado da pan ta morto )

n repetir, aceito

Motivo do ban:

Membros: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Motivo: flood de mini gif e mini longcat armadilha

Punição: indeterminado

Data: 31 de janeiro se n me engano

Moderador que baniu: dexter

Argumento para o desban:Eram quase 4 da manhã, fiz merda no calor do momento

Links úteis: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Peço desculpas a todos que ofendi. Espero que entendam, eu estava sob uso de remédios muito fortes. A partir de hoje vou ajudar instituições e pobres.

poc esquizofrenica, se repetir adianta ne mvoltar aqui

aceito

Motivo do ban: Flood

Data:15/12/17

Moderador que baniu: synclucas

Argumento para o desban:Eu nn vou floodar mais

Links úteis: N/A

se repetir n tem volta, aceito

motivo: postei uma foto da hermafrolorde/lorde greluda no tpc do lula preso +18

data: eu realmente nao lembro mas espero que nao seja obrigatorio (acho que umas duas semanas)

mod que baniu: melanie

argumento: quem nunca? quem nunca no calor da emoção vendo a baixaria rolar (que era oque estava acontecendo no topico) fez um ato desses? pois bem, que atire a primeira pedra..arrependido..e no frio, estou aqui me REDIMINDO e reconhecendo meu erro, nao tenho muito oque falar, uma boa noite a todos.

se repetir, n volta

Motivo do ban: Bifobia e comentários desnecessários

Data: Não lembro porque já faz um tempinho. Tem quase 1 mês isso e o tópico do meu ban não existe mais.

Argumento para o desban: O Dravo me provocou e eu respondi à altura. Ele me ofendeu e eu falei sobre a sexualidade dele, porque eu sabia que ele iria se sentir ofendido, porque ele é bem vulnerável. Daí ele me acusou de ser o Tristano e foi chorar no atendimento. Ele mostrou as ofensas que fiz contra ele e a moderação explicou que aquilo não daria ban, apenas se eu persistisse com aquilo. Daí não contente, o Dravo ficou mostrando para o Loggie um tópico ANTIGO em que eu desejei a morte dele e falei mal da sexualidade dele. Não fez sentido algum o Loggie me dá ban eterno por algo que falei há mais de 48 horas atrás antes do ban eterno. Max outra coisa, vc tem q medir essa balança desigual aew, pq o que não falta na PAN é membro insistindo com comentários homofóbicos GRAVÍSSIMOS, mas se a gente fala uma coisinha pequena sobre algum bissexual, levamos ban eterno? Que injustiça é essa? Bissexuais são intocáveis agora? Eu já tinha levado ban antes por ter dito que a PAN era um forum gay. Um absurdo isso.

Links úteis: Não tem mais o tópico, mas o Dravo riu num tópico depois que fez o Loggie me dá ban eterno, pq ele se sentiu orgulhoso por ter manipulado o Loggie e feito ele de fantoche pra me dar o ban eterno.

aceito, porém, ameaças de morte são graves e pode render até processo, sendo esse o motivo do seu ban. e não é pra perseguir o dravo. se perseguir a moderação pode te banir a qlqer momento.

Motivo do ban: Não divulgado e nem postado no tópico banidos.

Data: Janeiro 2017

Argumento para o desban: Fui banido sem motivos, nem sei pq a Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. fez isso, vi que me acusou de laranja, mas não sou laranja de ninguém só gostaria de participar da PAN sem polemicas. Prometo me comportar.

Links úteis: Não tenho

seu caso só com Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Data: Dezembro de 2017

Moderador que baniu: Melanie

Argumento para o desban: Eu postei longcat reduzido, já to há mt tempo fora por conta disso que nem sequer afetou a pan.

Links úteis: Não tenho pois o legado tá fechado

aceito, n repetir

Motivo do ban: “flood”

Data: Só deus sabe mas foi ano passado

Moderador que baniu:erick ou Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo., nem sei o nick direito desse who

Argumento para o desban: Totalmente desporporcional ao que eu fiz, se é que eu fiz né pq eu não sabia que postar numeros dava ban, se fosse de 5horas eu nem estaria nem ai (que é o que normalmente fazem quando nao é um flood grande), mas ele quer ser o fodão e me baniu indeterminado simplesmente pq quis.

Links úteis: Meus tópicos sumirammmm aaaa

aceito, n repetir

Motivo do ban: nem ban eu fui

Data: –

Moderador que baniu: –

Argumento para o desban: –

Links úteis: –

na verdade eu não sabia onde pedir mas pq divulgam tanto o forum no twitter e não aceitam os membros? vim pra comemorar o debut da go won do loona por causa de minhas amigas kpoppers e fui barrado pq n fui aceito até hoje, desculpa se aqui não é o local certo mas né, fazer o que

eu vou aceitar os membros calma

Motivo do ban: insinuação racista

Data: 20/12/17

Moderador que baniu: synclucas

Argumento para o desban: Eu sei que o meu comment pode ter soado racista, mas NUNCA foi minha intenção ser.

Segundo esse mod aí (que nem é mais aliás) sugeriu que eu tenha chamado a Bey de “macaca” (??) por causa de um “M…oncé” em um tópico sobre apelidos que deram pra Bey. Eu não tenho NENHUM histórico de ban de alguma baixaria do tipo durante esse tempo todo de PAN.

Links úteis: não consigo mais pegar

o ban foi justo. se repetir, nao tem volta. aceito

Motivo do ban: Insinuação racista

Data:faz 2 meses

Moderador que baniu:acho que foi a melanie

Argumento para o desban: quero volta a enaltecer o trabalho de lana del rey

Links úteis:

Beesbeesbees.com

(Adoro esse gif)

recusado

@allan me ajuda por favor gato

testadm

ja foi encerrado, era só no dia 04/02.

fechado.

Motivo do ban: racismo

Data: 29/11/2018

Moderador que baniu: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. (JP! erik darkness) 

Argumento para o desban: confesso que errei, e não farei isso novamente e desculpa pelos fãs e quem presenciou, foi uma piada maldosa de mau gosto, coisa que NUNCA tinha feito pois foi minha primeira vez e será a última, peço apenas uma chance.

Links do topico que foi banido e da página do tópico que aconteceu o seu post: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

@lander @claush @mrweasley @loggie @midoriah @patrickestrela @sambistonce por favor deletem a minha conta @allan deletem a minha conta por favor deleeeteeemmm apaguemmmmm

não quero mais ter acesso ao fórum por favor deletem a minha conta 

@impar amore, vc pode querer causar mas faca direito e dentro das regras. Aqui é pra ban indeterminado, se ela postar de novo pode banir ela daqui também por gentileza @loggie

chupacabra10

eu queria ser aceito na pan

faz 2 meses que add a comunidade e nunca fui aceito

Dance

Data: Final de Novembro (+ de duas semanas atrás)

Moderador que baniu: Sambistonce

Argumento para o desban: Achei a punição um tanto exagarada pelo motivo. Tem membros que fazem coisa pior e não ficam nem metade do tempo.

Links úteis: Não tem

Motivo do ban: flood

Data: semana passada..nao consigo ver a data pois meu perfil nao tem nem as mençoes kk

Moderador que baniu: @ivar

Argumento para o desban: poxa cara..eu só quotei 5(cinco) linhas sem querer..foi apenas um missclick kkk eu ia apagar 2 antes de postar porem estava sob efeito de medicamentos fortes..se vcs me desbanirem doarei para instituiçoes e pobres

Links úteis: https://www.youtube.com/watch?v=KOdyX4GuffI essa musica é muito boa kkk leiam esse depoimento ao som dessa melodia no background e pensem com CARINHO

meghan

Motivo do ban:flood

Data:02/12

Moderador que baniu:@ivar

Argumento para o desban: Floodei sem querer,apertei ctrl+v e foram vários gifs,ia apagar porém me denunciaram primeiro!

Links úteis:Não tem

Visualizando 15 posts - 61 até 75 (de 77 do total)

Este tópico foi fechado pela moderação Ver mais tópicos

Logar utilizando uma rede social