Peça a revisão do seu ban! (Arquivo)

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 77 do total)
  • Autor

Motivo do Ban: flood

Data: faz mais de 2 meses

Moderador que baniu: não sei

Argumento para o desban: o flood foi de 6 linhas e o tempo é muito para só 6 linhas, me arrependo muito de verdade não sabia que ia ser Ban pq o tpc tinha intenção de flood 

Links úteis: o legado tá fechado 

Por favooooor 

kadiatu

Motivo do ban: apertei no sair do grupo sem querer e tiraram a janela de aviso

Data: ontem 

Moderador que baniu: –

Argumento para o desban: tela do celular bugada desde q troquei o display

Links úteis: –

amorzinha

Desde dezembro que solicitei pra ser membro e ainda não fui aceito

Qual o problema?

Pabloh

Motivo do ban: Não fui banida

Data: Não lembro

Moderador que baniu: Ninguém me baniu

Argumento para o desban: Eu saí da cmm sem querer e tou esperando o Allan voltar pq né kkkkkkk

Links úteis: n tem amore kkkk

bieber

Motivo do ban: html +18 em tpc sem tag

Data: 24/12/2017

Moderador que baniu: yurio

Argumento para o desban:

eu estou há 1 mês e 11 dias banido, eu sinceramente aprendi a lição, mas é claro que eu sei que usar gif +18 antes das 00:00 prejudica o site, eu peço desculpa, e isso não vai mais acontencer. 

Links úteis:

o tpc que eu postei o gif 

https://legado.pandlr.com/cmm/adri-pan/forum/topic/off-em-apenas-1-gif-poste-aqui-como-sera-o-seu-2018/

o tpc em que foi registrado (o meu user era “frustrado”)

https://legado.pandlr.com/cmm/adri-pan/forum/topic/banidos-onlymod-3/page/48/

Pabloh

PS: Às vezes a pan pelo mobile buga

E quando clicamos em algum tópico vai para “sair do grupo” or whatever 

Motivo do ban: Comentário desnecessário sobre Ariana Grande

Data: Foi dia 05 ou 06 de Janeiro.

Moderador que baniu: @melanie 

Argumento para o desban: Bom, errei, me arrependi demais e não vou falar mais nada sobre isso.

Links úteis: A pan legado não dá para pegar o link.

Motivo do ban: Racismo

Data: 28/01/2018

Moderador que baniu: sam

Argumento para o desban: Meu comentário não foi racista, mas caso alguém tenha considerado racista, peço desculpas mais uma vez e garanto que não acontecerá novamente. Esse foi meu primeiro ban indeterminado. Gostaria que levasse em consideração o contexto do comentário: várias pessoas mandando indiretas e falando explicitamente que os filhos da Britney são gays, de forma pejorativa. 

Links úteis: Link da página onde está o comentário que gerou o ban https://pandlr.com/forum/20-pan/forum/topic/britney-no-dia-do-grammy-venha-ver-os-premios-relevantes-da-chacrete/page/72

Motivo do ban: tópico da Day McCarthy me acusaram de racismo e de homofobia por apoiá-la e não foi isso

Data: Outubro de 2017

Moderador que baniu: Weasley

Argumento para o desban: não foi homofobia, nem racismo, apenas concordei com ela que a Titi não era bonita

Links úteis: tava no outro tópico do pangatório não lembro e não consigo pegar o link no pangatório antigo

m3th

Motivo do ban: Não sei, me disseram que foi algo envolvendo a manutenção, ai pedi pros meus amigos falarem no atendimento, acabou que não voltei até agora, ia até falar com você max, pq o weasley falou pra falar contigo, mas não te achei esses dias online.

Data: No dia da manutenção, no primeiro na verdade

Moderador que baniu: não sei, falaram no atendimento que podia ter sido o tárcio pq não tava nos logs, mas não sei mesmo, provavelmente foi fantasma

Argumento para o desban: eu não faço nada na pan, a não ser o recrie capas, e uns tópicos da Joelma, e as vezes comento um tópico ou outro mas nada demais. 

Links úteis: a pan legado ta fechada, se não pegava o link do outro tópico do recrie que eu tava participando.

biomedica

Motivo do ban: flood

Data: 28/01

Moderador que baniu: sam

Argumento para o desban: ai, me poupe, foi um flood de menos de 10 linhas, n caiu nada

nunca fui ban e ainda sou por indeterminado, bicho

enquanto tem flood que é ban por 5h

só pq n sou da panela da mod?

Links úteis:

whiteteethteens

Motivo do ban: Racismo velado segundo o mod

Data: Dezembro de 2017

Moderador que baniu: Dexter

Argumento para o desban: Eu falei que a taylor era talentosa e branca apenas isso e tomei indeterminado, quando outras pessoas falaram absurdos no tpc e n foram ban, foi meu primeiro ban, ja estou ban a quase 3 meses, quando eu estava claramente de troll, gente por favor eu imploro!! eu não aguento mais sei que foi errado, to arrependido, com saudades de usar a pan e prometo que nada disso vai se repetir nunca mais.

Links úteis: Não tenho mais nenhum link, porque os outros topicos do pangatorio foram apagados onde estava o link do tpc na minha solicitação antiga

pingolovato

Data: no final de dezembro de 2017

Moderador que baniu: não sei

Argumento para o desban: eu sei que errei, que fiz um flood e tudo mais mas levei logo um indeterminado e o gif nem era proibido, quero que aceitem pois to esperando a mais de um mês, me ajuda amor <3

Links úteis: -

HELP 

elisona99

Data: Novembro

Moderador que baniu: Melanie (n tenho certeza, faz muito tempo)

Argumento para o desban: Então amore, queria eu afastar um pouco da pan pq ia viajar e queria aproveitar ao maximo, me esqueci que podia simplesmente ir no atendimento e pedir o ban, por isso cometi essa infração. Sempre fui muito comportada na cmm e fiquei out por esse deslize.

Links úteis: —–

Tristan0

Motivo do ban: Eu postei um video de um homem que estava sentado e nú e uma cobra entrou no cu dele. Era pra ser engraçado, mas me acusaram de ter postado video de zoofilia. Zoofilia com uma cobra…oi?!?!?!

Data: Isso tem tempo. To banido há mais de 2 meses.

Moderador que baniu: Astar

Argumento para o desban: Não soi um video de zoofilia, era pra ser algo engraçado. E outra coisa…o Astar é o mesmo que fica indo no privado de alguns membros pra revelar segredos da moderação e do Allan. Isso é uma cobra. Ele envenenou um monte de membros depois q ele foi chutado da moderação

Links úteis: não tem pq a pan foi restaurada/renovada

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 77 do total)

Este tópico foi fechado pela moderação Ver mais tópicos

Logar utilizando uma rede social