Peça a revisão do seu ban! (Disponível até 00:00)

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 77 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    JP! max - ciro2018

Motivo do ban:

Data:

Moderador que baniu:

Argumento para o desban:

Links úteis:

Se não preencher TODOS esses requisitos adianta nem pedir desban muito menos me chamar no privado. 

Se fizer mais de um post no tópico, mesmo com todos os requisitos preenchidos, perderá o direito de revisão.

Se fizer tópico na comunidade (pangatório), levará ban e perderá direitos de revisão.

Foto de perfil de Creistiane Debreté
    Creistiane Debreté

Motivo do ban: Gif proibido

Data: Outubro de 2017

Moderador que baniu: Melanie

Argumento para o desban: desbane ae pô, da uma moralzinha ai

Links úteis: N/A

Foto de perfil de Poncho
    Poncho

Motivo do ban: Racismo, segundo o moderador que aplicou. 

Data: faz quase 3 messes eu acho

Moderador que baniu: um que usava a foto em P&B da Grace Jones, deve ter saído da mod, totalmente who 

Argumento para o desban: Eu postei uma foto de expectativa x realidade, um meme de uma página hétero sobre puxar o cabelo no ato do sexo, onde na foto de cima a expectativa era a foto de uma mulher com cabelo grande, e na foto de baixo a realidade era a foto de uma mulher com cabelo curto (que não dava pra pegar com as mãos), e o mod categorizou como racismo pq a mulher de cabelo curto era negra. 

Links úteis: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Se não preencher TODOS esses requisitos adianta nem pedir desban muito menos me chamar no privado. 

Se fizer mais de um post no tópico, mesmo com todos os requisitos preenchidos, perderá o direito de revisão.

Se fizer tópico na comunidade (pangatório), levará ban e perderá direitos de revisão.

Foto de perfil de polygon
    polygon

Motivo do ban: gif +18 fora do horário (de tarde)

Data: 13/01/18

Moderador que baniu: JP! Dexter

Argumento para o desban: já to muito tempo aqui fora por causa de um gif bobo da lily santos

Links úteis: nenhum (o legado tá fechado, n consigo pegar o link do tpc que levei o ban)

Foto de perfil de Dean Winchester
    Dean Winchester

Motivo do ban: Racismo

Data: 28/01/2018

Moderador que baniu: JP! Sam!

Argumento para o desban: Sei que minha replie a o outro usuário pode ter sido um pouco pesada, fui ban por um unico post, e sei que pareceu racista. Foi meu primeiro ban na pan. Estou arrependido do comentário (que segue no link abaixo) mas no mesmo tópico rolou coisas mais pesadas, onde usuários xingaram filhos de cantora @ de gays e ainda disseram que as crianças tinham problemas psicológicos. E o comentário citado por mim não foi diretamente a cantora ou pessoa específica. Sei que foi grave, mas no mesmo tópico rolaram coisas extremamente mais pesadas, e passaram despercebidas, onde apenas uma fã base foi banida. Prometo não me envolver mais em polêmicas desse tipo. Espero ser perdoado, mas se não for fazer o que né? Obrigado pela atenção <3

Links úteis:

Post pelo qual fui ban:

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Link do tópico: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Foto de perfil de JP! max - ciro2018
    JP! max - ciro2018

os q precisam ser aceitos na cmm eu vou abrir um topico aqui dps, calma uma coisa de cada vez sou 1 só

vo apagar os posts de vcs pra n ficar bagunçado

Foto de perfil de HighwayVenus
    HighwayVenus

Motivo do ban: comentar vários “AAAA” 

Data: janeiro de 2017

Moderador que baniu: erik 

Argumento para o desban: Foi impulso da madrugada tediosa, foi engraçado e vários outros fizeram e não tomaram ban, só eu q fui vanguardista

Links úteis: não tem :c

Foto de perfil de yatari
    yatari

Motivo do ban: longcat 

Data: a algumas semanas atrás, não consigo ver a data porque a legado ta em manutenção…

Moderador que baniu: JP! Marion

Argumento para o desban: foi só uma brincadeirinha….coloquei o avatar por poucos segundos e tirei depois. agora sou uma nova pessoa

Links úteis: a pan legado ta fechada, não da pra pegar o link (mas nao mudaria muita coisa, foi só no avatar)

Foto de perfil de Curie
    Curie

Data: Um pouco mais de uma semana atrás.

Moderador que baniu:belly

Argumento para o desban: Eu não falei nada com teor racista, apenas o casual em brigas de fanbase. Estavam me acusando de falar mal da Blue quando apenas falei o óbvio (que ela é contante alvo de racismo na pan), eu nunca falaria mal de uma criança. A única criança que estava sendo feita de chacota era o filho da Britney sendo chamado de retardado pelos outros membros.

Links úteis:

Acredito que fui banido pelo comentário nessa página

Ainda fui chamado de misógino no Atendimento pela por chamar a Beyoncé de puta de bordel, como se não chamassem de coisas piores, e de racista, sendo que todo mundo faz a mesma piada com ela desde aquela aparição alguns anos atrás. Obrigado por reabrir esse espaço, mesmo que a minha solitária não seja cortada.

Foto de perfil de TodaCarter
    TodaCarter

Motivo do ban: html +18 em tpc off

Moderador que baniu: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Argumento para o desban:

Olá amore , tudo bem com você? Aqui não está nada bem.

Levei BAN indeterminado injustamente pelo moderador Dexter , pois postei o o link do HTML da Beyoncé pintuda ( Tenho dois links , acabei postando o proibido sem querer já que ambos são parecidos)

Lembrando que Dexter sequer esperou eu falar o motivo

Por favor retirem meu BAN ou avisarei ao Jay-Z .  Não

Links úteis: O HTML já foi apagado do tópico

Foto de perfil de 6 | Brunão, o Exterminador de Efeminados
    6 | Brunão, o Exterminador de Efeminados

Motivo do ban: flood

Data: 28/01

Argumento para o desban: Boa noite, amores. Como escrevi acima fui ban por flood. Isso ocorreu no tópico do grammy porque desesperei quando o Bruno ganhou o aoty. Como estava em dois tópicos ao mesmo tempo e a pan tava bugada acabei flodando, mas nao foram mais de cinco linhas. Entendo o ban por causa do prejuízo que o flood causa à comunidade ainda mais em dia de grande movimentação, mas também peço compreensão tendo em vista que sempre fui um membro exemplar. Prova disso é que em mais de um ano de pan só havia sido banido uma só vez por upar tpc +18 depois das 6h. Achei o indeterminado uma punição pesada demais para alguém com meu histórico. Espero conseguir voltar. Bjs.

Foto de perfil de fracassado
    fracassado

Motivo do ban: ofendi uma moderadora

Data: 01/01/2018

Moderador que baniu: Gabriela Godoy Argumento para o desban: foi uma ofensa de leve. Mereço uma  segunda chance.

Foto de perfil de

Max aceita os novos membros sem querer cliquei em sair do grupo a quase duas semanas desde já agradeço bjs 

Foto de perfil de viniedward
    viniedward

Motivo do ban: Comentário desnecessário.

Data: Acho que foi em 01/02/2018 ou 02/02/2018

Argumento para o desban:

Não fiz nada grave e nem foi preconceituoso, meu ban foi por comentário desnecessário, apenas.

Por isso, eu acho justo um comeback pra minha pessoa.

Foto de perfil de JP! max - ciro2018
    JP! max - ciro2018

Motivo do ban: Gif proibido

Data: Outubro de 2017

Moderador que baniu: Melanie

Argumento para o desban: desbane ae pô, da uma moralzinha ai

aceito, se postar gif proibido dnv perde direito a revisão

Motivo do ban: Racismo, segundo o moderador que aplicou.

Data: faz quase 3 messes eu acho

Moderador que baniu: um que usava a foto em P&B da Grace Jones, deve ter saído da mod, totalmente who

Argumento para o desban: Eu postei uma foto de expectativa x realidade, um meme de uma página hétero sobre puxar o cabelo no ato do sexo, onde na foto de cima a expectativa era a foto de uma mulher com cabelo grande, e na foto de baixo a realidade era a foto de uma mulher com cabelo curto (que não dava pra pegar com as mãos), e o mod categorizou como racismo pq a mulher de cabelo curto era negra.

Links úteis: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

aceito, cuidado com comentários assim pq sao problematicos e vc mesmo sabe disso pq fez um tpc de armadilha. n terá prox vez

Motivo do ban: gif +18 fora do horário (de tarde)

Data: 13/01/18

Moderador que baniu: JP! Dexter

Argumento para o desban: já to muito tempo aqui fora por causa de um gif bobo da lily santos

Links úteis: nenhum (o legado tá fechado, n consigo pegar o link do tpc que levei o ban)

………………………vcs n cansam, n terá prox vez

Moderador que baniu: JP! Sam!

Argumento para o desban: Sei que minha replie a o outro usuário pode ter sido um pouco pesada, fui ban por um unico post, e sei que pareceu racista. Foi meu primeiro ban na pan. Estou arrependido do comentário (que segue no link abaixo) mas no mesmo tópico rolou coisas mais pesadas, onde usuários xingaram filhos de cantora de gays e ainda disseram que as crianças tinham problemas psicológicos. E o comentário citado por mim não foi diretamente a cantora ou pessoa específica. Sei que foi grave, mas no mesmo tópico rolaram coisas extremamente mais pesadas, e passaram despercebidas, onde apenas uma fã base foi banida. Prometo não me envolver mais em polêmicas desse tipo. Espero ser perdoado, mas se não for fazer o que né? Obrigado pela atenção <3

Links úteis:

Post pelo qual fui ban:

Link do tópico: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

se repetir é ban sem revisao

@highwayvenus

Motivo do ban: longcat

Data: a algumas semanas atrás, não consigo ver a data porque a legado ta em manutenção…

Moderador que baniu: JP! Marion

Argumento para o desban: foi só uma brincadeirinha….coloquei o avatar por poucos segundos e tirei depois. agora sou uma nova pessoa

Links úteis: a pan legado ta fechada, não da pra pegar o link (mas nao mudaria muita coisa, foi só no avatar)

se repetir n tem volt

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 77 do total)

Este tópico foi fechado pela moderação

Logar utilizando uma rede social

Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte