PLANTÃO: Miss Brasil 2022 – Final hoje a partir das 21H com live pelo Youtube

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 1,451 do total)
  • Autor

Neste ano, o mais tradicional concurso de miss do país foi realizado de forma híbrida: a escolha das representantes de cada estado até os cortes das classificadas foi feita de forma virtual e, agora, as cinco finalistas escolhidas concorrem à grande final, que acontece nesta terça-feira, 19/7, em São Paulo, com transmissão pela internet.

Finalistas

Amazonas

Ceara

Espirito Santo

Minas Gerais

Rio Grande Do Sul

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. @mangu Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. @hugocg15 Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. @freakss

revenge

queenvigne

queenvigne

ainda nao tem link da transmissao quando tiver irei atualizar o topico mas sera pelo youtube

andrezinho

queenvigne

OFF: Road to Miss Universo 2018 - PAN - pandlrPLANTÃO: Miss Universo 2019 | Parabéns, África do Sul! - PAN - pandlrPLANTÃO: Miss Universo 2019 | Parabéns, África do Sul! - PAN - pandlrPLANTÃO: Miss Universo 2019 | Parabéns, África do Sul! - PAN - pandlrCatriona Gray Miss Universe2018Cat Lava Walk GIF -  CatrionaGrayMissUniverse2018CatLavaWalk - Discover & Share GIFstournament] The Color Game 8 UwU | .......AND THE WINNER IS 😳🏆💯🔥👏 -  Page 238 - Games - ATRLResultado de imagem para "miss belize" pandlr

andrezinho

SÓ SEI QUE A BIA É #5

queenvigne

torcendo pra quem amiga? 

andrezinho

torcendo pra quem amiga?

LUANA OU ALINA

queenvigne

SÓ SEI QUE A BIA É #5

acho que vai ser a rs a quinta colocada OFF: Road to Miss Universo 2018 - PAN - pandlr

queenvigne

LUANA OU ALINA

luana lenda OFF: Road to Miss Universo 2018 - PAN - pandlr

andrezinho

MURTA MUITO BAIXINHA

queenvigne

MURTA MUITO BAIXINHA

1,70 te assusta? OFF: Road to Miss Universo 2018 - PAN - pandlr

mansus

CE

AM

MG

RS

ES

queenvigne

Meu top 5

MG 

CE

AM

ES

RS

Como acho que sera

CE

MG

ES

AM

RS

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 1,451 do total)

Logar utilizando uma rede social