ON: Lamentável o que se tornou esse fórum

Visualizando 15 posts - 196 até 210 (de 217 do total)
  • Autor

Pimenta no cu dos outros é refresco, ninguém é obrigado a nada. Se carimbou porque quis pois camisinha eciste pra isso

ai amiga, eu pedia pra apagar esse comentário 

vc ta mt cega hoje

pimpmyass

Nena eu mudei de emprego, de cidade, estudando, fazendo prova…acabo esquecendo de logar na pan

Eita… mas assim é bom tb, sinal q vc tá nos corres da vida… vivendo e aproveitando tb

rex

ai amiga, eu pedia pra apagar esse comentário

vc ta mt cega hoje

Apagar o que??? Na vida real é muito pior que na Pan. Reclamam tanto da Pan, mas soropositivos na vida real mesmo são taxados como subhumanos. Quer mudar o pensamento de uma sociedade? Se organize, crie leis e não fique reclamando pir causa de anônimos em um fórum de internet.

pimpmyass

Apagar o que??? Na vida real é muito pior que na Pan. Reclamam tanto da Pan, mas soropositivos na vida real mesmo são taxados como subhumanos. Quer mudar o pensamento de uma sociedade? Se organize, crie leis e não fique reclamando pir causa de anônimos em um fórum de internet.

Vc deve ser tão infeliz na sua vida. Lendo cada palavra desse comentário, fui imaginando vc, aí sozinho, no lugar onde está, não deve ter família nem amigos por vc, de tão amargo, negativo e carregado que está, as pessoas devem fugir de sua presença q apenas um forum, onde vc pode desafogar suas mágoas e frustrações é o seu único refúgio… isso é tão triste.

Desejo melhoras sinceras!

:-)

quanta bichice 

africannagrande

rex

Vc deve ser tão infeliz na sua vida. Lendo cada palavra desse comentário, fui imaginando vc, aí sozinho, no lugar onde está, não deve ter família nem amigos por vc, de tão amargo, negativo e carregado que está, as pessoas devem fugir de sua presença q apenas um forum, onde vc pode desafogar suas mágoas e frustrações é o seu único refúgio… isso é tão triste.

Desejo melhoras sinceras!

Parece comentário de internet “Ui, me criticou p

é porque tem inveja de mim”, coisa de adolescente. Amadureça e aceite críticas.

chicletinha

Eu to meia hora implorando para me deletar.

Porque não quero mais ter contado com nenhum conteúdo sexual. 

pimpmyass

O adolescente virjão aqui no tpc é vc! Só pelos papos já se nota

pimpmyass

Mas procura um psiquiatra, vc não tá bem, fala c seus pais ou responsáveis por vc!

Melhoras

Baiano40ntao

Quero todos mortos

rex

O adolescente virjão aqui no tpc é vc! Só pelos papos já se nota

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oh, dó. Gay de internet sempre com sindrome de inveja, sempre achando que só porque alguém fala algo, é porque está invejando ela. 

Baiano40ntao

Inclusive o dono desse tópico

savy

nada que fazem hoje se compara ao que o pessoal fazia antigamente kkkkk

não sei em que fórum tu tava entre 2015-2019, mas nesse aqui não era

pimpmyass

nada que fazem hoje se compara ao que o pessoal fazia antigamente kkkkk

não sei em que fórum tu tava entre 2015-2019, mas nesse aqui não era

Tô aqui desde 2016. Tinham tpcs pesados? Tinham. Tinham trolls? Tinham.

Mas paravam um pouco, não ficavam enchendo o saco com a mesma trolagem todo santo dia. Tinha hora q o próprio troll se mancava q não tava mais hitando o discurso agressivo e parava. Hj é todo fucking dia tpcs pesados c trolagens criminosas

Visualizando 15 posts - 196 até 210 (de 217 do total)

Logar utilizando uma rede social