OFF: Vou ser demitido por ter ficado 2x doente + Atestado

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 43 do total)
  • Autor

Ai gente, um dia eu passei mal e pedi pra fazer home, e até ai ok. Voltei a trabalhar normalmente, indo pro escritório etc.

Logo 1 semana depois, peguei uma virose que me deu atestado de uns dias.. agora minha chefe está toda estranha, preciso de acesso de um sistema pra puxar relatório e ela negou disse que não precisava. 

Que inferno! Ficar desempregado e buscar outro emprego que sacoooooo

normanik

Só vou voltar pro escritório dia 29/08, certeza que ela não terá pena de mim

=(

normanik

que inferno

obliv

tem direito a seguro desemprego?

normanik

tem direito a seguro desemprego?

Não, emprego de contrato temporário, de 7 meses

Chloe_Jauregui

É difícil de um chefe de empresa,se colocar no lugar do peão. Existe   mas em poucos casos.      Quando não são eles,é os babões se metendo 

mingauzinho

Forças 

normanik

É difícil de um chefe de empresa,se colocar no lugar do peão. Existe mas em poucos casos. Quando não são eles,é os babões se metendo

E tipo, quando falei que fiquei doente, e era virose, ela surtou, porque eu poderia ter passado para outras pessoas “importantes”, e todo mundo teve que cancelar viagem e fazer homeoffice

obliv

Não, emprego de contrato temporário, de 7 meses

vish doll boa sorte 

Butters

E tipo, quando falei que fiquei doente, e era virose, ela surtou, porque eu poderia ter passado para outras pessoas “importantes”, e todo mundo teve que cancelar viagem e fazer homeoffice

Riko

O assédio moral 

Joga essa safada na justiça

damocles

Abaixo o capitalismo

brandinho

A vida profissional é selvagem, mas tenho ctz que logo vc consegue outra coisa 

NERO

Se ela fizer isso, podes processa-la.

Tem dó não, rico tem que se fuder

zaphiro

Grava os fatos e processa qlqr coisa

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 43 do total)

Logar utilizando uma rede social