OFF: Você é uma pessoa frustrada que não viveu nada?

Visualizando 15 posts - 211 até 225 (de 230 do total)
  • Autor

Nem tô

Recentemente vem acontecendo umas coisas que acho que tô pagando por algo que eu fiz ou não sei

Briguei com meus pais pq peguei eles falando mal de mim (eles falam mal de todos os filhos mas dessa vez eu peguei ouvi mesmo aí brigamos)… Porém já nos acertamos.

Aí dps dessa briga que tive com meus pais aconteceram uma série de desastres na vida pessoal

Me exibi da forma errada pra um menino que eu tava afim e ele deve tá me achando um idiota e escroto agora,

Briguei com um amigo e rompemos, encerramos o ciclo. Ele é meio bipolar e eu n aguentava mais.

No outro dia, falei com ex… Me senti tão sozinho a ponto de ir dar um “oi” pra ex

Nossa

ah, essas coisas de brigar com a familia acontece msm, o importante é tentar acertar as contas e deixar tudo tranquilo

acho que só foi uma onda de acontecimentos ruins o que aconteceu com vc, mas depois a maré vai virar

as vezes vc só acha que se exibiu pro menino e ele n acha nada disso, nao se cobre demais

as vezes amizades tbm acabam, é parte da vida

teddyduncan

vc é romântica, tem que achar um nerdizinho incel

se for pra uma balada vai se apaixonar pelo primeiro beijoqueiro de balada que não vai te passar nem o número de telefone certo

kkkkkkkkkkkkk pior que não me apaixono assim não

pensei que seria assim

mas ja fiquei com uns 5 e n fiquei apegada a nenhum

teddyduncan

Sexo é um lixo não façam

Vão pegar varíola do macaco

e se usar camisinha

teddyduncan

Eu queria no shopping hj mas os meus (3) amigos nunca podem sair estão sempre no limbo pior que eu

combina 3 semanas antes q eles vao arranjar tempo pra ir

riri

Eu queria no shopping hj mas os meus (3) amigos nunca podem sair estão sempre no limbo pior que eu

Vai deitar na cama com eles. Fazer sexo no limbo é hit

teddyduncan

você não transa pois se acha feio?Resultado de imagem para gif gretchen rindo pandlr

nao transo pois nunca tive chances de transar

riri

nao transo pois nunca tive chances de transar

Transaria com um gordo fedorento e cheio de banha?

brendon

Transaria com um gordo fedorento e cheio de banha?

septemberds

Ja lavei roupa, vou estudar ate 00:00. Depois vou botar Acid Techno e Psytrance e ficar louquissima, talvez com umas duas cervejas, aqui no meu quarto sozinho. É o que temos pra hoje.

dumpling

o tpco sobre fracasso hitando em pleno sabado de tarde, n meus amores

Bolseiro

ah, essas coisas de brigar com a familia acontece msm, o importante é tentar acertar as contas e deixar tudo tranquilo

acho que só foi uma onda de acontecimentos ruins o que aconteceu com vc, mas depois a maré vai virar

as vezes vc só acha que se exibiu pro menino e ele n acha nada disso, nao se cobre demais

as vezes amizades tbm acabam, é parte da vida

Bolseiro

o tpco sobre fracasso hitando em pleno sabado de tarde, n meus amores

angel

RED

pois eu sou

perdi o bv ano passado

nunca namorei

fiz pela primeira vez uma viagem sem a familia esse ano

nunca fui na balada

quase nunca saio, n vou em lugares, bares, shows, etc

minhas vivencias sao megra limitadas

tudo por ser um lixo fracassado e sem amigos, a culpa é minha

Não choca estar na pan

Leyy

kkkkk total

Visualizando 15 posts - 211 até 225 (de 230 do total)

Logar utilizando uma rede social