OFF: Tenho 31 anos e ainda sonho com carteira assinada, plano de saúde e INSS

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 49 do total)
  • Autor

Sonho ganhar um salário estável para distribuir bolacha de água e sal para os alunos

QUERIDA, NÃO VÁ CUSPIR NO SOPÃO

NÃO PRECISA NEM DE MUSCULAÇÃO, VAI FICAR COM BRAÇO DE MERENDEIRA

flopatinaa

Tenho um primo que formou em engenharia com 24 anos e só foi conseguir o primeiro emprego (auxiliar administrativo) com carteira assinada ano passado com 33 anos

Na atual situação ta bem dificil pra todo mundo, principalmente pra recem formado 

sandalia

tem buceta e nao sabe usar

certas mulheres merecem o machismo mesmo

xoxocucetinha

comecando a trabalhar hoje ela consegue se aposentar com 107 anos

marymontilla

Na atual situação ta bem dificil pra todo mundo, principalmente pra recem formado

SE ANTES JÁ ERA DIFICIL POR CAUSA DO MONTE DE UNESQUINAS

IMAGINA AGORA COM CRISE

yun0

Mas pq ela sonha com inss?

Ela tem renda, só contribuir todo mês

20% sobre a renda

cachorrogato

comecando a trabalhar hoje ela consegue se aposentar com 107 anos

Gente

Macael_Wladimiresco

Surrou a Sônia Pop que tem 45 e vive de vender calcinhas pra mulheres classe D

Achei que ela trabalhava em salão 

marymontilla

Tenho um primo que formou em engenharia com 24 anos e só foi conseguir o primeiro emprego (auxiliar administrativo) com carteira assinada ano passado com 33 anos

vixi

e o q  ficou fazendo nesse período? coçando o saco em casa acessando a PAN?

adele

marymontilla
    TaylorEverdeen

“Quando saí desse emprego, eu comecei a fazer eventos de moda, me oferecia para fotografar com roupas e outras peças. Fiquei fazendo isso até início de 2020, quando veio a pandemia. Com todo mundo em casa, passei a comprar peças de aço e a trabalhar para mim mesma, fazendo pulseira, cordões e fotografando”.

O Espaço Dayse Rogers já garante uma renda superior ao que a empreendedora conseguia antes, quando trabalhava para terceiros. Mesmo assim, ela avalia que vale a pena ainda buscar um trabalho de carteira assinada.

A pessoa deu a sorte de emplacar um empreendimento e ainda fica reclamando de barriga cheia.

Salem

alguem avisa

TaylorEverdeen

EMPREENDENDO COM COLAR DE MIÇANGAS DE FUNDO DE QUINTAL AMOR?

BRASIL EM CRISE, QUEM VAI COMPRAR ISSO?

DEVERIA EMPREENDER FAZENDO BOLO NO POTE PRA PEGAR O DINHEIRO DAS GORDAS FAMINTAS

Se você soubesse ler, teria visto que ela está faturando mais do que tirava no antigo emprego. 

:-)

A cara de puta fácil 

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 49 do total)

Logar utilizando uma rede social