OFF: PSICOLOGIA é HUMANAS? Tem um bando de MILITANTE?

Visualizando 15 posts - 61 até 75 (de 83 do total)
  • Autor

Psicologia é mais uma disciplina derivada da filosofia, que você tanta despreza, assim como física, biologia, economia etc.

Emprego tem, mas é only concurso ou clt nas prefeituras, governos estaduais ou judiciário. No particular é geralmente convênio ou rh.

Vc me odeia até hj por debochar de filosofia, eu n odeio a disciplina apesar de ser chata eu odeio as pessoas assim como os meus ex colegas de história passar bem 

danieldiabinho

Queria psicologia forense, imagina o tanto de dinheiro acobertando criminoso não era Ganhar 

yun0

o hit da psicologia é ir pra RH

O auge da psicologia é o escoro nas atividades privativas de psicólogo, mas para rh dá para disputar com adm, pedagogia, rh. O escoro é que os testes são privativos do psicólogo.

yun0

Sim e SIM, mt militante e gentinha forçando perfil eticamente 24 hrs por dia

Vc largou no 3 ano?

yun0

tinha bastante evangelico na minha sala, federal

acho q é a galera q vai na intenção de salvar os dependentes quimicos, dar conselhos enfim. tinham boas notas

Vou mandar a real: http://nogabinetedopsicologo.blogspot.com/2012/08/a-situacao-do-psicologo-clinico.html

danieldiabinho

O auge da psicologia é o escoro nas atividades privativas de psicólogo, mas para rh dá para disputar com adm, pedagogia, rh. O escoro é que os testes são privativos do psicólogo.

Tem credibilidade né ao contrário de outras áreas humanas

Vou mandar a real: http://nogabinetedopsicologo.blogspot.com/2012/08/a-situacao-do-psicologo-clinico.html

2012

salls666

Vc largou no 3 ano?

sim odiava estudar, mt filosofia no curso nojo

O da minha faculdade era 95% HUMANAS, mas psicologia é na verdade um misto de humanas e natureza

deuxkardash

amg texto enorme, nao tenho como ler nao

yun0

amg texto enorme, nao tenho como ler nao

Vc trabalha com que na psicologia ou ainda está no curso?

deuxkardash

Vc trabalha com que na psicologia ou ainda está no curso?

tenho consultorio, clinica e tbm em um grupo para usuarios de drogas

yun0

tenho consultorio, clinica e tbm em um grupo para usuarios de drogas

hit

danieldiabinho

Aqui só vejo psicóloga rica, quase n tem ,nem o curso que abriram a maioria sai e vai pra outras cidades 

danieldiabinho

Quero psicologia pra ver se consigo um concurso bom ou juntar meu dinheiro pra med

deuxkardash

hit

atendimento online ajudou muito a expandir os pacientes

deuxkardash

Quero psicologia pra ver se consigo um concurso bom ou juntar meu dinheiro pra med

amg tu vai fazer 5 anos de faculdade pra dps fazer medicina? ta loco?

Visualizando 15 posts - 61 até 75 (de 83 do total)

Logar utilizando uma rede social