OFF: Overdose, suicídio, afogamento, drogas, pedofilia, racismo…

Visualizando 13 posts - 1 até 13 (de 13 do total)
  • Autor

relação abusiva, violência doméstica, Tortura psicológica, assédio moral

não, não, não estou falando do Brasil Urgente, só dos bastidores de GLEE mesmo 

desativado1

ROMANTIZO QUASE TD ISSO

donaval

relação abusiva, violência doméstica, Tortura psicológica, assédio moral

não, não, não estou falando do Brasil Urgente, só dos bastidores de GLEE mesmo

Amiga e suas tour na Chilli e Dedalus

Sdds seus tpcs

reijin

Não, não, não estou falando do Brasil Urgente, só dos bastidores do forum PANDLR mesmo

Crerry Lollipop

Amiga e suas tour na Chilli e Dedalus

Sdds seus tpcs

Estou evitando. Fui na Dedalos umas três semanas atrás e peguei monkeypox e ainda estou me recuperando. 

warlic

Não, não, não estou falando do Brasil Urgente, só dos bastidores do forum PANDLR mesmo

seri

seri

Estou evitando. Fui na Dedalos umas três semanas atrás e peguei monkeypox e ainda estou me recuperando.

jura…primeiro membro infetado

tchenho

lukao rocha

Definiu Hollywood inteira 

Crerry Lollipop

jura…primeiro membro infetado

Sim, mas eu até tiver “sorte”, pq não sofri aquela erupção cutânea horrorosa. Só pareceu duas lesões no meu pênis 

donaval

Sim, mas eu até tiver “sorte”, pq não sofri aquela erupção cutânea horrorosa. Só pareceu duas lesões no meu pênis

MISERICORDIA

datadamorte

Visualizando 13 posts - 1 até 13 (de 13 do total)

Logar utilizando uma rede social