OFF: Fui acusada de TRANSFOBIA num barzinho da minha cidade

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 26 do total)
  • Autor

Então, eu estava curtindo uns amigos em um barzinho aqui perto. Pouco tempo depois chega uma turma de conhecidos de umas das minhas amigas, nessa turma tinha uma poc que era muito brincalhona e caricata. Ela passou a noite rebolando e requebrando. Aqui onde moro nos temos muito o costume de chamar viado de mulher. Passei a noite chamando a poc de mulher e ela curtindo normal com todos. Então, chega um macho que dá em cima da minha amiga hétero, minha amiga ignora o machinho mentindo que namorava. Eu então falei com o macho apontando pra poc e falando assim: ei, ela ali tá solteira. O macho entoa foi pra cima da poc e eles ficaram. Depois durante a noite eu cheguei na poc e falei: mulher, acho que aquele macho achou que você era mulher e por isso ficou cntg, ela só riu e continuou curtindo a festa. Em certo momento da noite um amigo dela começa a me acusar de TRANSFOBIA e fazer uma algazarra, bees. Eu fiquei ultrah sem entender, aí só depois entendi que a poc, ERA UM HOMEM TRANS. O viado amigo dela partiu pra cima de mim querendo me peitar e brigar cmg. Falou pra todos que eu era transfobia e me queimando na área de comunicação. Bichas, eu tô ultrah indignada. EU NÃO SABIA QUE ESSA POC Feminina, era um homem trans até acontecer a acusação. 

bruguela

fromtheflagstones

Trans não merecem respeito.

bixxcoitinho_

ninguem liga

bruguela

Trans não merecem respeito.

Desrespeita elas 

warlic

ninguem liga

bixxcoitinho_

bicha eu descia a mao nessa sapatona e no amigo viado, quero ver se eles sao homens mesmo, eu quebrada elAs 

lobinhe

eu to chocada com o plot twist

8/10 

riquinhorico

O textão

bruguela

bicha eu descia a mao nessa sapatona e no amigo viado, quero ver se eles sao homens mesmo, eu quebrada elAs

Bicha eu fiquei com vontade de fazer isso com as vagabunfas. Elas tavam falando de mim como se eu fosse a JK ROWLING. 

bruguela

Eu ainda consegui um macho pra essa poc e a vagabunda nem pra me defender das acusações de transfobia. Cadela ingrata. EU NÃO SABIA! 

bruguela

eu to chocada com o plot twist

8/10

Amou? 

tomben10

5/10 faltou um desfecho mais intrigante

k4ko

beeh

JoannaCarey

Gostei, 7.5/10

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 26 do total)

Logar utilizando uma rede social