OFF: Faltam 11 dias para eu completar 19 anos na terra e a minha vida

 

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 26 do total)
  • Autor
    Posts
  • honeeyyy

    continua uma merda sem graça. Por mim teria sido morto com 16. 

    honeeyyy

    Cheguei do trabalho e diferente do resto do povo da minha idade eu vou fazer igual esse gif.

    amebo

    Cheguei do trabalho e diferente do resto do povo da minha idade eu vou fazer igual esse gif.

    Pelo menos vc tem emprego

    peterrr

    pq n sai amore?

    honeeyyy

    Pardo, pobre, depressivo, antissocial, doente mental, Joanne no quesito beleza.

    Devo ter fuzilado Jesus na cruz.

    honeeyyy

    Pelo menos vc tem emprego

    É o minimo pra qualquer pobretão.

    amebo

    É o minimo pra qualquer pobretão.

    Tanta gente nesse país desempregada

    honeeyyy

    pq n sai amore?

    Estou em estado vegetativo amiga.

    Literalmente tô só esperando o dia onde não acordarei.

    dajio

    Antes q eu complete 20 quero sair dessa merda

    Garotinha da Zara
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.
    dajio

    Se eu morasse em cidade grande ia ferver tanto

    honeeyyy

    Se eu morasse em cidade grande ia ferver tanto

    Moro em uma, mas deve ser a mais fracassada do Cuzil.

    Queria ser pelo menos do interior pra brincar na rua.

    sapateiroetc

    Vc achou que ia melhorar? Kkkk só piora bb

    dajio

    Moro em uma, mas deve ser a mais fracassada do Cuzil.

    Queria ser pelo menos do interior pra brincar na rua.

    Interior e uma merda se vc tá assim em cidade grande aqui vc ia morrer na hora

    dajio

    Eu passo os meus dias literalmente fazendo nada

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 26 do total)






Logar utilizando uma rede social
    
×
×