OFF: Alguem ja se atraiu por vc?

Visualizando 15 posts - 241 até 255 (de 278 do total)
  • Autor

Só eu que nunca fui em festa

dreamsjoni

amo soltar meu cabelo, colocar argolas, uma calça apertada e sair desfilando pela rua 

ticiane_pinheiro

pq meu padrastro n liga pra mim??? eu faço td por ele… lavo cueca, passo, faço marmita de almoço, cuido dele bêbado… eu to ficando louca… 😔

cadeirudo

Sim

brendon

pq meu padrastro n liga pra mim??? eu faço td por ele… lavo cueca, passo, faço marmita de almoço, cuido dele bêbado… eu to ficando louca… 😔

Pq tu é lacraia

liyah

Sim várias vezes

pintassilgo

ele nao gosta de lacraias

seulguinha

festa é horrivel stylorn cai nessa

pra quem tem baixa auto estima tu sai de la se sentindo usado

Sério? Imagina se apegar à quem beijou na balada. Até eu que sou complexado, beijo horrores e saio de lá me sentindo um gostoso kkkkkk

seulguinha

carisma e simpatia sao mais importantes q beleza

hallspreto

Se cuidem bichas,todo mundo dá pra melhorar um pouquinho, uma academia já aumentar seu patamar, tem gente que só liga pra corpo, uma dermatologista, alimentação, dentista, não entra nessa onda de se aceitar como é não, a verdade é que o mundo é muito mais fácil pra quem se cuida, esse discursinho barato da militância não compro, ainda mais no nosso meio gay aonde a futilidade é muito maior, gay feia sofre 

brendon

finnjones

as pessoas não querem aquilo que elas já tem

knut

gosto de pensar que sim

não tinha um membro que queria te pegar aqui na pan?

userdapan

PERGUNTA IDIOTA

É CLARO, EU SOU UM TESÃO DE MACHO

knut

PERGUNTA IDIOTAÉ CLARO, EU SOU UM TESÃO DE MACHO

Visualizando 15 posts - 241 até 255 (de 278 do total)

Logar utilizando uma rede social