OFF: Acabei de entrevistar uma branca timida e pudica

Visualizando 14 posts - 151 até 164 (de 164 do total)
  • Autor

bom dia amigo to tao cansado de ontem

fez bem e nao ter ido pra resignação, os retardados atrasaram 1 hora, fuderam a ordem de tudo, acabando com as tradições que é a unica coisa legal deste país

cruzaram a ponte?

JP! bleeding

as gays espumando pq o sistema nao funciona como elas querem. elas nao tem nocao de quao competitivo é o mercado…

se vc nao consegue se vender da forma correta em 30min-1h de entrevista, entao vc tá fudido pq alguem com o CV igual ao seu ou melhor vai saber se vender.

né ate porque recrutador mal vê CV hoje em dia

só joga em software e se nao encontrar palavras chaves ja descarta

e a gay achando que hoje em dia emprego é por piedade

parubok

o auge trabalhar de caixa no santander

SILENCIO

deixa a caixa de banco me dar aulas de como funciona um processo seletivo numa empresa que tem mais de 50mil funcionarios no mundo inteiro

JP! bleeding

cruzaram a ponte?

ta em reforma bicha, acho que so a geraçao 22.23 vai atravessar

parubok

ta em reforma bicha, acho que so a geraçao 22.23 vai atravessar

e ai? ngm atravessa ponte nenhuma?

parubok

né ate porque recrutador mal vê CV hoje em dia

só joga em software e se nao encontrar palavras chaves ja descarta

e a gay achando que hoje em dia emprego é por piedade

as gays acham que emprego é favor e caridade kkkkkkkkkkk

superstar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sai do centro academico e vem pra vida real, flor.

o mercado esta CAGANDO para a sua real personalidade. as pessoas sao contratadas para exercerem uma funcao tecnica E uma funcao social que se adeque ao enviroment da empresa. ou seja, voce tem que suprimir SIM certas partes da sua personalidade que nao se encaixa e focar no que é adequado e agrega o valor que precisam.

Suprimir sim pq vc acha q tem, né? Uma pessoa pode muito bem ser ela mesma e exercer uma função, vc olha de um lado pessoal e n profissional, como outro membro falou. Pena 

JP! bleeding

e ai? ngm atravessa ponte nenhuma?

nao kk eu nao atravessei, eles n atravessaram

ano passado eu nao quis mudar o local da resignação pelo significado do negocio e talvez se perdesse no tempo

eles fizeram o mesmo

superstar

Os viados supondo q trabalhei de CAIXA kkkkkkkkk e ainda juram que n tem o ego narcisista, que triste ser assim

JP! bleeding

Os viados supondo q trabalhei de CAIXA kkkkkkkkk e ainda juram que n tem o ego narcisista, que triste ser assim

se voce ficou ofendida de ter trabalhado de caixa, quem é egocentrico é tu

parubok
    @27superstar

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sai do centro academico e vem pra vida real, flor.

o mercado esta CAGANDO para a sua real personalidade. as pessoas sao contratadas para exercerem uma funcao tecnica E uma funcao social que se adeque ao enviroment da empresa. ou seja, voce tem que suprimir SIM certas partes da sua personalidade que nao se encaixa e focar no que é adequado e agrega o valor que precisam.

Suprimir sim pq vc acha q tem, né? Uma pessoa pode muito bem ser ela mesma e exercer uma função, vc olha de um lado pessoal e n profissional, como outro membro falou. Pena

anjo, ela, assim como outras 5 pessoas, chegaram ate mim pq foram pre-selecionadas porque tinham o minimo quesito para a vaga.

a entrevista é basicamte para ela se vender e mostrar pra mim pq ela seria a melhor candidata da vaga.

ela foi super tecnica e falou da imensa experiencia dela? nao

ela mostrou ter uma comunicacao efetiva e soube mostrar que os valores dela estao alinhados com os nossos valores? nao

ela pode ser uma pessoa perfeitaaaaaaaaaaaah, mas se ela nao sabe colocar comunicar isso, entao o problema é dela, porque os outro 4 conseguiram.

eu nao vou contratar alguem com a esperanca que ela seja melhor do que ela diz ser - ou pior, com a esperanca que ela seja algo que ela sequer foi capaz de dizer. 

tempo é dinheiro e uma contratacao errada é um prejuizo enorme. nao quero correr esse riscco. sorry.

JP! bleeding

anjo, ela, assim como outras 5 pessoas, chegaram ate mim pq foram pre-selecionadas porque tinham o minimo quesito para a vaga.

a entrevista é basicamte para ela se vender e mostrar pra mim pq ela seria a melhor candidata da vaga.

ela foi super tecnica e falou da imensa experiencia dela? nao

ela mostrou ter uma comunicacao efetiva e soube mostrar que os valores dela estao alinhados com os nossos valores? nao

ela pode ser uma pessoa perfeitaaaaaaaaaaaah, mas se ela nao sabe colocar comunicar isso, entao o problema é dela, porque os outro 4 conseguiram.

eu nao vou contratar alguem com a esperanca que ela seja melhor do que ela diz ser - ou pior, com a esperanca que ela seja algo que ela sequer foi capaz de dizer.

tempo é dinheiro e uma contratacao errada é um prejuizo enorme. nao quero correr esse riscco. sorry.

na cara não parubok

kurts

cirrose

pra trabalhar em boate de striptease não dá pra ser tímida mesmo

Visualizando 14 posts - 151 até 164 (de 164 do total)

Logar utilizando uma rede social