OFF: acabei de dar meu CU para um dotado de 25cm

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 37 do total)
  • Autor

toda semana um dotado diferente amore

o cu vai virar um couve-flor

Agora está todo arrombado amore 

Está ardendo pra caralho tbem, nem meu dedo eu consigo colocar que arde, está em carne viva meu cu 

Mas antes de dar pro boy ele sofreu pra meter, se não fosse o lubrificante ele não ia conseguir penetrar de tão apertado que estava. 

ispilicute

fotos do cacimbão

klaracastanho

aguentaria um com 20cm agora?

mypussyispower

Bichas eu não sabia que ser ativo era tão bom, eu comendo aquele cuzinho e ele gemendo de dor e prazer, falando que o meu pau era mto grosso e cabecudo, me dava tanto tesão qdo eu comia ele e ele gênia de prazer, ele não queria me dar, mas disse que só fez isso pq eu insisti muito. 

Ser versátil é o que há 

Zahara

Agora está todo arrombado amore

Está ardendo pra caralho tbem, nem meu dedo eu consigo colocar que arde, está em carne viva meu cu

Mas antes de dar pro boy ele sofreu pra meter, se não fosse o lubrificante ele não ia conseguir penetrar de tão apertado que estava.

proxima fase é DP com dotados amore

died

eu gosto de mamar dotados, mas dar o cu nao

ja aguentei uma de 26cm e parecia uma lata de refrigerante

fiquei uma semana sem as pregas do meu cu

mypussyispower

Pocs, eu comendo ele e batendo uma pra aquele pauzão, aí teve uma hora que ele foi ligar o ar condicionado e não tinha controle, era manual, ele subiu em um sofazinho que tinha lá no quarto, eu não aguentei, tbem subi no sofá e comi ele ali mesmo em pé 

mypussyispower

Bichas ele parecia um touro não parava de meter rola, teve uma hora que eu não aguentava mais levar pica e ele não parava, eu sei que deu 2 horas de foda e só paramos pq a moça do hotel ligou falando que tinha acabado nossas horas hahaha 

syndrell

de novo esse topico??? mulher, da um intervalo de 1 mes, se nao fica muito descarado a fanfic

mypussyispower

de novo esse topico??? mulher, da um intervalo de 1 mes, se nao fica muito descarado a fanfic

Eu não posso fazer nada se só tenho aqui pra falar das minhas aventuras, eu não tenho amigos, só a pan mesmo, e eu adoro comentar aqui as minhas aventuras 

mypussyispower

E me deu um desespero que qdo o boy me leitou eu pedi pra ele filmar e meu celular tinha travado na filmagem eu achei que não tinha ido, mas foi sim 😂🤣

midnightfire

E me deu um desespero que qdo o boy me leitou eu pedi pra ele filmar e meu celular tinha travado na filmagem eu achei que não tinha ido, mas foi sim 😂🤣

posta pra gente amiga

umakompton

Parabéns por ser ridiculo.

Tópico ALPES SUÍÇOS

francilene

mypussyispower

Ai gnt eu fui muito Alice agora e mandei um wpp pro boy que me fodeu falando que queria um namorado igual ele. Eu fui muito cedo ao pote?

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 37 do total)

Logar utilizando uma rede social