OFF: acabei de dar meu CU para um dotado de 25cm

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 37 do total)
  • Autor

AMOREEEEEEEEEEX ACABEI DE TER A MELHOR FODA DA MINHA VIDAAAA ACREDITEM OU NÃO, MAS NÓS FODEMOS SEM PARAR POR 2 HORAS 

Estou voltando pra casa agora sem conseguir nem nadar direito, e tbem acreditem se quiser, mas fomos versáteis, ele me comia e eu comi ele, meu cu está parecendo uma flor de Lótus, sério não estou conseguindo nem sentar que está ardendo meu cu passei um proctyl agora pq senti as pregas tudo pra fora 

garapa

hmmm

mypussyispower

Aff mores foi mto bom, estou apaixonado por ele, mas acho que ele não quer nada sério, só sexo, que merda nosso encaixe funcionou perfeitamente. Eu já transei com MTA gente, mas nunca como esse eu não estou conseguindo ficar mto tempo sentado, está doendo demais 

xuchilbara

Parabéns por ser ridiculo.

mypussyispower

Eu prometi que nunca mais iria dar pra dotados, mas vcs sabem como sou? Adoro um dotado 

vanessa_apetitosa

Segurou o xeque do repolho amore?

mypussyispower

Estava mega preocupado pq tinha comido repolho no almoço, e de fato eu chequei um pouco o boy, mas fomos pro chuveiro e FODEMOS lá, depois lavei meu cu com a ducha ginecologista 2x e voltei pro abate, sei que fizemos muito e não saiu nada, mamei o pau do boy depois de meter e não ficou com cheiro de bosta, depois fiz essa chuca no banheiro eu de lindamente 

mypussyispower

Gente ele gozou no meu cu, saiu muita porra, e eu filmei isso 

fantasmino

Tópico ALPES SUÍÇOS

ximiximi

n me choca seu avatar ser a anitta

Pedro

já entrei sabendo que era algum fã da anitta, esse é o exemplo que ela dá

mypussyispower

Segurou o xeque do repolho amore?

More eu fiz a chuca em casa, né? Vc acredita que eu ia cancelar? Pq eu tive diarréia AAAAAAA entrei em desespero, mas não cancelei, tomei uma coca com limão e uma maçã, fiz a chuca e tomei um IMOSEC e fui com a cara e coragem, na hora que ele meteu um pouco não vou mentir que chequei ele um pouco, mas ele foi tão fofo que levei ele pra debaixo do chuveiro do motel e continuamos a foda lá, mamei ele, ele me mamou e ele me comeu debaixo do chuveiro, falei pra ele ir pro quarto enquanto ia lavar meu cu, fiz mais 2 chucas (sim eu levei a ducha ginecologica na mochila) e saiu intacto, qdo eu voltei dei tão gostoso que não saiu uma gota de merda, e olha que eu mamei o pau dele depois que ele me comia e não tinha gosto nem cheiro de merda, até eu fiquei assustado como meu cu ficou impecável depois de dar pra ele um dote de 25cm.

mypussyispower

Bichas eu não acredito que eu dei tão gostoso bicho 

mypussyispower

Eu realizei um fetiche meu amores, dei pro boy na sacada do hotel, via todo mundo lá embaixo na social dos barzinhos enquanto o boy socava no meu cu comigo de brusco na janela da sacada 

Zahara

Bichas eu não acredito que eu dei tão gostoso bicho

toda semana um dotado diferente amore

o cu vai virar um couve-flor

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 37 do total)

Logar utilizando uma rede social