OFF: a ciência ainda vai descobrir a origem do homossexualismo?

Visualizando 12 posts - 91 até 102 (de 102 do total)
  • Autor

mas a igreja iria amar pois sabendo qual é o gene teria com9 prevenir a doença nas futuras gerações

Não sei do que vocês estao falando, ja existe estudos sobre isso e nada aconteceu, as gays daqui são muito por fora

pandarius

Old, vira marmita de travesti ou GP no sigilo, crente Homofóbico ou membro de fórum gay com troll se odiando

Kkkkkkkkkkk Mas sim bem isso a ideia

sikera

Esse assunto sexualidade/sexo(num geral) é mto complexo. Mas pra mim so de existir esse monte de homem com brincadeiras bem suspeitas; broderagem; hetero por definição mas fica com caras por tras dos panos; já significa que tem algo a mais aí mais profundo do que apenas o meio que convive por exemplo. Não é toa que alguns até ficam transtornados ou não se aceitam, pq dependendo do perfil da pessoa e se cresce no meio machista homofóbico, ela vai reagir de maneira estranha ao desejo e sentimentos que tem em relação ao mesmo gênero.

mas sao brincadeiras afetivas

é diferente de constituir uma relação homossexualista

catlady

Não é genetico, se fosse a seleçao natural cuidaria do resto e gays desapareceriam pois a maioria não passa os genes pra frente.

E se não é genetico é escolha, logo é falta de vergonha na cara

É genetico

Tem vários estudos sobre isso, eu preciso re-encontra-los, não sabia que vcs não sabiam

https://www.science.org/doi/10.1126/science.aat7693

catlady

Vocês nasceram gays e nada pode tirar isso de vcs, aceitem

Mas ser fa de diva pop eh mau gosto mesmo

ellenzinha

mas a igreja iria amar pois sabendo qual é o gene teria com9 prevenir a doença nas futuras geraç

o tchola é rejeitado pelo pai e mae por da o cuzao e vem na pan emporcalhar o site com topico mediocre

se mata seu inutil 

ellenzinha

pqp laranja chato do caralho na vida real é uma poc afeminada disfórica com autoginefilia e aki fica forçando 24/7 esses tópicos troll q n tem absolutamente nenhuma graça kk jesus apaga a luz

eles juram q vao se sentir menos mal por ser tchola com isso

JP! Lilith

mas a igreja iria amar pois sabendo qual é o gene teria com9 prevenir a doença nas futuras gerações

foi avisado semana passada que não era pra atrelar doenças a homossexuais agora na época da monkeypox

você vai ficar 24hrs no frio pra esfriar a cabeça

catlady

Vocês vão ficar um debatendo devaneios com o outro ao invez de pesquisar?

Ja existem estudos, não existe um gene mas sim varios que definem o quao hetero ou gay você é, pq orientação é tipo um aspectro, algumas pessoas são heteros, gays ou a maioria esta em alguma variação de bisexual com alguma tendência, tinha um estudo sobre issoaté

Teve um topico aqui, n sei se vcs lembram,ligando o estresse da mae durante a gravidez, influenciando na gestação e então a criança poderia começar a desenvolver esses genes gays

catlady

Mas vocês não querem ciencia neh? So querem teoria ou ficar zuando… Cagando na causa de vcs…

lukao rocha

PAREM DE ENGAJAR tópicos desse tipo de doente,pelo amor. Vão bater punheta

catlady

PAREM DE ENGAJAR tópicos desse tipo de doente,pelo amor. Vão bater punheta

Não tenho piroca

Visualizando 12 posts - 91 até 102 (de 102 do total)

Este tópico foi fechado pela moderação Ver mais tópicos

Logar utilizando uma rede social