JONATHAN BENNETT: Galã de MENINAS MALVADAS vai entrar pra HISTÓRIA!

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 37 do total)
  • Autor

Ele vai estrear o PRIMEIRO filme de natal com um CASAL GAY senso PROTAGONISTA.

Sabe aqueles filmes natalinos que passam no canal STUDIO UNIVERSAL? O Jonathan já atuou junto com outro ator como casal gay, mas não eram os principais. 
    Em Dezembro desse ano vai estrear o primeiro filme da temporada de Natal com um casal gay.

Detalhe: a VARIETY chamou de “primeiro casal LGBTQ” (como sempre a militância ama apagar o “gay”), mas o Jonathan fez questão de escrever na legenda do insta dele “PRIMEIRO CASAL GAY”

REI GOSTOSO QUE NÃO DEITAAAAA ❤️‍🔥 

PS: Nao sei postar link aqui kkkkkkk quem quiser ver o post, o insta dele é @jonathandbennett 

donovandivo

Quem já assistiu “O Natal dos Mitchell” e “O Natal dos Mitchell 2”? São os dois filmes que ele atuou fazendo casal gay…são lindos esses filmes. Um bálsamo pra comunidade gay que só associada a depravaçao. Na história eles falam até sobre adoção. É mto fofo 🥰 

paulacuzuda

eu li gala de meninas malvadas kkkk

fentymother

Fotos do par romântico?

donovandivo

Aliás, os gays pet trans do Twitter deveriam assistir O NATAL DOS MITCHELL 1 e 2, pra libertarem a mente de tanta negatividade sobre  mundo gay. 
    A realidade além da bolha é que tem MUITO casal gay que tem orgulho de serem quem são, que formam famílias e são mais felizes que mtos héteros. 

amebo

Aliás, os gays pet trans do Twitter deveriam assistir O NATAL DOS MITCHELL 1 e 2, pra libertarem a mente de tanta negatividade sobre mundo gay.A realidade além da bolha é que tem MUITO casal gay que tem orgulho de serem quem são, que formam famílias e são mais felizes que mtos héteros.

Mas quem fala isso são os gays transfóbicos do pan

ferrari

Ja teve um da Netflix com casal gay protagonista, inclusive teve triângulo gay, bem ruim com aquela velha que ganhou o emmy por the white lotus

donovandivo

Fotos do par romântico?

Mas quem fala isso são os gays transfóbicos do pan

Não mo, aqui tem mto gay que despertou e sabem que o transativismo é uma farsa, que odeia gays tanto quanto a religião. 
    Não deitam pra Tonhão que acha que pode ir contra nossos direitos pra defenderem a ideologia que ataca até crianças.

donovandivo

Ja teve um da Netflix com casal gay protagonista, inclusive teve triângulo gay, bem ruim com aquela velha que ganhou o emmy por the white lotus

Amore, eu me refiro a primeiro casal gay em filme de Natal. Da empresa HALLMARK que aqui no Brasil é o canal Studio Universal. 
    tendeu? 

Celebi95

O kingo agora tá com um ar tão maricona mãe de family

nennah

E pensar que eu achava ele heterozudo em mean girls, que mico 

donovandivo

O kingo agora tá com um ar tão maricona mãe de family

Ele tá cada dia mais gostoso. O marido dele é lindo tbm. 

Celebi95

Ele tá cada dia mais gostoso. O marido dele é lindo tbm.

Ele tem pauzao, vazou uma foto do pau refletindo no óculos dele 

lacre-e-samba

e eu com isso meu filho?

ferrari

Amore, eu me refiro a primeiro casal gay em filme de Natal. Da empresa HALLMARK que aqui no Brasil é o canal Studio Universal.
    tendeu?

Então é o primeiro da história dessa empresa aí, não dá história de forma geral

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 37 do total)

Logar utilizando uma rede social