EUA: No GERAL os AMERICANOS simplesmente ODEIAM qualquer LATINO

Visualizando 15 posts - 151 até 165 (de 177 do total)
  • Autor

BORSOI DOIDO PARA SER ASIÁTICA

Realidade = Asiáticos vistos como pragas nos EUA, principalmente com traços mais notórios

eles são mais “aceitos” que os negros e latinos 

ldhiy2t873y8239070273973789

e daí, porra?

eu lá preciso de aprovação de americano para viver?

Claro você nunca vai sair dessa sua vila aqui no Bananil

Depois do COVID isso mudou, e você fala de Asiaticos como apenas Japoneses, Coreanos, Chineses, mas na realidade á Asia é muito grande, um conservador branco americano sempre vai preferir uma pessoa branca, do que uma amarela, parda, negra, etc

borsoi

Depois do COVID isso mudou, e você fala de Asiaticos como apenas Japoneses, Coreanos, Chineses, mas na realidade á Asia é muito grande, um conservador branco americano sempre vai preferir uma pessoa branca, do que uma amarela, parda, negra, etc

conversa pra boi dormir 

conversa pra boi dormir

adriano

SIM 

um amigo meu tá morando lá 

Ele é super branquinho, estilo playba

Mas lá ele falou q um dia tava na fila de uma loja e do nada  velho veio surtando pra cima dele dizendo q 'essa gente' tinha q sair dali. 

Esse lugar é um inferno

adriano

até os afro americanos vão no recheio com os latinos

agora me pergunto oq eles fizeram pra eles

Negros do mundo todo querem o extermínio gay 

chadlite

fake

latino white passing aclamados

e eu com isso? bjs

jjk

Os Americanos odeiam Latinos, simplesmente odeiam, isso inclui os Afro-Americanos que mesmo se uma pessoa for negra, se for Latina, vai ser Afro-Latino excluído da comunidade negra dos EUA, e os brancos americanos sempre vão ver uma pessoa que seja Latina como empregados e isso é tão real que até as pessoas que nascem em Porto Rico (território americano) são vistos como imigrantes, eu passo mal nessa galera que acha que por ser branco vai se enturmar, realidade = rejeitado mesmo se fosse negro, uma vez Latino sempre Latino

isso eh tao fatos amor… as vezes nem eh questao de odiar mas nunca vao te incluir e muito menos te aceitar kkk morro viu

jjk

É reciproco então

Também odiamos eles

bliss

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a piada 

nerdstrong
    Querem apostar quanto q até a pag 19 o assunto vai chegar em muçulmanos,França,Queers…

thicconudo

Eu fui megrah bem tratado nos EUA em todo lugar que fui. Mas era bem claro que eu era turista, e foi em Nova York que é uma cidade que já tá acostumada com estrangeiroh

americanosedento

Nem todo mundo, mas os WAPS republicanos sim, eles não gostam de ninguém diferente deles no geral 

Visualizando 15 posts - 151 até 165 (de 177 do total)

Logar utilizando uma rede social