OFF: o bullying da escola ainda afeta vocês hoje em dia?

Visualizando 15 posts - 76 até 90 (de 109 do total)
  • Autor
  • Foto de perfil de george | #1 em 1990s, 2000s e 2010s
    george | #1 em 1990s, 2000s e 2010s

Já fui mais afetado. Não gostava de frequentar ambientes com muitas pessoas e tinha pavor de falar em público, não suportava o fato de ser “julgado” por qualquer que fosse meu desempenho, mas a faculdade/trabalho anterior mudaram isso aos poucos.

Foto de perfil de Knine
    Knine

Eu sofria muito porque me chamavam de tripé, nem podia ir com cueca larga pra escola, e eu era o único que fazia educação física de cueca, os outros meninos só de short com forro. Foi horrível '-'

Foto de perfil de fimose
    fimose

por outro lado eu praticava bullying tbm 

algm deve ter ficado sequelado por minha culpa

Foto de perfil de Duquesa
    Duquesa

So as esquizo no tpc

Foto de perfil de Bellemay - mulher hetero interagindo com
    Bellemay - mulher hetero interagindo com

Hoje tenho depressão, ansiedade e auto estima baixa e acho que nunca vou sair dessa vida de merda que me puseram 

Foto de perfil de kower
    kower

Não sofri bullying

Foto de perfil de

Sim

parte da causa por eu ter de tomar remédio pra ansiedade pra não ter pensamentos obsessivos é por causa do bullying e do julgamento.

Foto de perfil de hotter than hell
    hotter than hell

Nunca sofri bullying

Foto de perfil de biel
    biel

Já fui mais afetado. Não gostava de frequentar ambientes com muitas pessoas e tinha pavor de falar em público, não suportava o fato de ser "julgado" por qualquer que fosse meu desempenho, mas a faculdade/trabalho anterior mudaram isso aos poucos.

eu tinha esse problema de frequentar alguns lugares pq achava que iam me julgar

hoje em dia nao ligo mais

Foto de perfil de biel
    biel

Eu sofria muito porque me chamavam de tripé, nem podia ir com cueca larga pra escola, e eu era o único que fazia educação física de cueca, os outros meninos só de short com forro. Foi horrível '-'

kkkkkkkk o pau balançando na hora da educação fisica

Foto de perfil de biel
    biel

por outro lado eu praticava bullying tbm

algm deve ter ficado sequelado por minha culpa

assassino

Foto de perfil de biel
    biel

Nunca sofri bullying

Foto de perfil de hotter than hell

Foto de perfil de sun
    sun

o bullying da escola me mudou e foi pra sempre, e as vezes no meu caso agradeço pelo bullying que sofri pra me tornar uma pessoa mais forte no futuro (hoje)

oi biel saudades

Foto de perfil de Karone
    Karone

sofri da 5 série até o 2 ano do EM, mas fico feliz por saber  q sou diferente dos lixos q fizeram chacota de mim, hoje em dia eu passo na rua por alguns e eles n tem coragem de me olhar nos olhos

Foto de perfil de Bucky
    Bucky

Visualizando 15 posts - 76 até 90 (de 109 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social