LU ANDRADE: Seria ela a mais talentosa das meninas do Rouge?

Visualizando 7 posts - 31 até 37 (de 37 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Posts
  • Foto de perfil de Gamaliel YouTube Channel INSCREVA-SE
    Gamaliel YouTube Channel INSCREVA-SE
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Ela não queria mesmo.

    Mas a Karin não quis continuar

    SIM

    DESSA X FOI A WHOOPI GOLDBERG CARIOCA Q ACABOU COM TUDO


    Engraçado que a Karin fica negando que não foi por culpa dela, mas tá cara que foi. 



    Foto de perfil de Gamaliel YouTube Channel INSCREVA-SE
    Gamaliel YouTube Channel INSCREVA-SE
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Ela não queria mesmo.

    Mas a Karin não quis continuar

    Só que eu acho também que a Fanthine não queria. Na Live dela dava pra ver a cara de foda-se tô nem aí 



    Foto de perfil de Rayssa Dantas
    Rayssa Dantas
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    O velho fracassado de 50 anos que passa o dia todo na pan falando da juventude de hoje

    O CHAPEU SERVINDO

    KKKKKKKK

    SAI DE PERTO TUMOR

    Vish, se ardeu? 

    Foto de perfil de Cyndi Lauper Is A Queen
    Cyndi Lauper Is A Queen
    @coopecami

    @coopecami

    tb acho e sou mais eu hino

    “Sou o que sou e a vida é assim…”

    Foto de perfil de Cyndi Lauper Is A Queen
    Cyndi Lauper Is A Queen
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Claro que SIM, Luciana sempre carregou o grupo nas costas, ela sempre foi a líder, reparam que os maiores sucesso foi com os vocais da Lu, Brilha La Luna inteira é cantada apenas pela Luciana, quando ela saiu o grupo entrou em declinio e os empresarios só aceitaram o retorno pq a Lu tinha topado.

    Quando ela saiu eu era dolescente na época… Até cheguei a chorar.

    Foto de perfil de Cyndi Lauper Is A Queen
    Cyndi Lauper Is A Queen
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Todas elas são artistas exímios, seja cantando, atuando, compondo ou tocando

     
     
     
     

    Verdade! Karin e Li Martins mostraram ser boas atrizes tbm.

    Foto de perfil de coopecami
    coopecami
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    tb acho e sou mais eu hino

    "Sou o que sou e a vida é assim…"

    eu to bem sem vc eh meu bem nao preciso de ngm pra eu ser feliz sou mais eu nada seu pode ir a saida eh bem ali nao vo repetir

Visualizando 7 posts - 31 até 37 (de 37 do total)


Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        






Logar utilizando uma rede social
         
×
×
Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte